Eu Vou Seguindo sem Voce
O amor ressurgiu...
E quando eu pensei que você já tinha ido; Quando eu pensei que tinha tudo acabado;
Você ressurgiu das cinzas como fênix, mas eu não diria que ressurgiu propriamente das cinzas, pois o seu ressurgir é como ouro, pedra preciosa que ilumina os olhos de quem o ver e o coração de quem o ama (meu coração).
Como posso lutar contra esse sentimento que adormece mas nunca acaba? Eu tô cansando disso.
Diz que me ama outra vez e tudo se fará novo.
Te amarei como eu já te amo, sem medidas, sem limites, sem fim, pois só consigo ver meu futuro crescendo do teu lado.
Quero contigo ter um futuro de cumplicidade, intensidade, harmonia, de aconchego, carinho, responsabilidades, consideração, e muito amor, um futuro abençoado por Deus.
Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."
Eu sou Duas pessoas. A que você acha que eu sou e a que eu sou de verdade. E nenhuma das duas prestam.
Amoor
Dizer "eu te amo" até um ursinho de 1,99 diz,
Mais sentir o que eu sinto por você é único e inesquecível,
Posso não passar minha vida toda contigo,
Mais vou fazer o possível para passar ela toda ao seu lado,
Poder te tocar, Abraçar, beijar e principalmente te fazer muito feliz,
Passar os melhores momentos da minha vida ao seu lado,
Te Amo muito meu amor (L'
Quando alguém gosta de você demonstra com um simples sorriso, me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas SORRI
Não sou uma fraude, sou isso aí que você sente, isso que você pensa que sou, talvez não seja eu, talvez seja o seu eu projetado em mim. Não crie falsas expctativas sobre mim. Eu não tenho nenhuma mentira para te contar, nem sou de inventar verdades, não faça de mim seu alicerce nem tão pouco construa um eu que não existi. As verdades da minha vida talvez não sejam tão belas, mas elas me satisfazem a tal ponto de me manter viva. Não pense que irá me modificar nem tão pouco me deixar triste apontando meus erros e defeitos eu adoro e acho graça de todos eles.
Eu te encontrei re-encontrei você me quis maaaaaaaaas Já era a fila andou você passou foi só uma mancha do passado que com uma boa dose de vingança eu tirar da minha vida ;*
Fico pensando e perco o sono, mesmo acordada e você com quem eu sonho. Não sei si dormo ou telefono, queria saber se você também sente minha falta. Eu quero sentir você, quero seu abraço seu cheiro eu quero só você. As vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi, Sei la ta tudo tão bagunçado aqui dentro de mim, ta tudo tão estranho, a unica certeza que eu tenho é eu querer você pelo resto dos meus dia. Eu te quero. Te quero mesmo negando, mesmo disfarçando e não demonstrando. Te quero de todas as formas possíveis que posso te ter. Mas te quero, ao meu lado. Quero cada parte de você, cada defeito. Quero você por completo.
Sou tudo o que você pensou em ser quando crescesse; Mas nem eu e nem você somos nada em Vida, ela é tudo em nós,damos graças á ela.''
Eu juro que alguma coisa me apertou e me sufocou quando você me disse aquilo, juro. Me deu uma vontade de correr, de gritar, ou então só de sentar e esperar o tempo. Eu não sei te explicar o motivo pelo qual eu senti isso. Talvez seja mais uma vez meu instinto pedindo pra eu me ferrar. Mas eu sei como é se sentir assim, porque nao é a primeira vez. Eu só não quero que você sinta o mesmo, porque é uma das piores sensações que o coração de alguém pode ter.
Juro pra você que eu não me importo se você fuma, mesmo odiando cigarro. Se você é desorganizado, mesmo amando organização, ou se você dramático. Eu gosto do que você guarda aí dentro, e nada nem ninguém pode roubar. Seus defeitos podem ser concertados, mas seu caráter tem que ser puro e por favor, conservado. Eu queria poder te dizer tanta coisa, e em tão pouco tempo. Mas não vai dar, eu sei como é a vida, e como são as pessoas.
Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
