Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 460087 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Tive você tão perto, tão próxima a meu corpo, mesmo eu sentindo suas pernas tocarem as minhas eu não pude contemplar a realização de meus desejos mais obscuros.

Inserida por tiagofranco

Depois do que você me fez, eu achava que não iria conseguir confiar, sentir desejo, me apaixonar por outra pessoa. Mas vi que estava enganada. Hoje estou feliz, não eu não me esqueci de ti, só que já não penso mais em você como eu pensava antes. Agora vivo minha vida, tenho felicidade, amo e sou amada. Você é mais uma das páginas do meu livro que foi rasgada.

Inserida por BrennaGomes

...não se perca de mim...
E tão pouco permita que eu me perca de você...

Inserida por Nanevs

...Sou apenas alguém que gosta do que é belo
E por isso eu gosto de você...

Inserida por Nanevs

"Se você soubesse o quanto eu te espero, viria correndo me encontrar"

06/04/12.

Inserida por LeandroFagundes

Eu não consigo mais ficar longe de você, já não suporto mais essa distância, preciso te ver novamente, nem que seja de longe... Queria tanto poder olhar em seus olhos, te tocar e te abraçar por um momento... Talvez, quem sabe, um momento chamado SEMPRE...

Inserida por BellaMir

Não exagere, não é preciso eu gritar para outros ouvirem o que você ja sabe. Que eu te amo!

Inserida por ROSIARTEMODA

E de tanto procurar encontrei você exatamente igual ao que eu sempre sonhei.

Inserida por IzadoraBarc

Hoje Me sEnti muito maL por não ter pensado em ti, eu fiz uma promessa que eu iria pensar em você todos os dias da minha vida.

Inserida por matheusalmeida

Deixa? Deixa eu te guardar aqui, deixa eu te guardar aqui num cantinho só seu, pra você crescer e se alastrar por todo o meu eu. Deixa eu te ajudar a construir a sua, a minha, a nossa estrada. Juntos. Deixa, entra, vem, fica. Comigo.

Inserida por NathaliaRibeiro

Eu só quero que você saiba que tudo o que eu te falei era verdade. Em momento nenhum fingi sentimentos.. você sabe, sou orgulhosa e não faria nada com que me deixasse frágil, mesmo que fosse pra você. Quero que você saiba também, que esperei muito por você .. mas percebi que essa espera é sem fim. Escolhi seguir minha vida.. “Ir. Sobretudo. Em frente.” Espero que você me entenda, espero que quem sabe, um dia eu seja digna de te ouvir outra vez me chamando de sua.. mesmo que seja acompanhada da palavra “amiga” .. não me arrependo de nada e sei que não te devo explicações. Mas, precisava te falar. Que meu barco furou e você sabe, eu não sei nadar ... estava morrendo afogada e alguém me ajudou. Eu não podia recusar.. você sabe, eu amo viver. Não tanto quanto eu amava viver com você, ou para você. Enfim, não sei o que dizer... só preciso seguir. E olha, vou te guardar sempre comigo. De todos, você foi o primeiro que eu realmente amei.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Tá tudo aqui
eu, você, e o que mais importa?...
Nao ha falta nem excessos só o suficiente, que cresce e aumenta a cada dia, cada detalhe. O que é dado é aceito o que é esquecido nunca existiu.
É real, é mais que real, é sonho, nao, nao é só rosas mais é perfumado sempre, é sentimento, é pele, atracao, carinho, amor amante amigo, é o que nos cabe, é o que faltava, é o que mais importa. Tá tudo aqui
eu, voce e o resto.

Inserida por Pam0o

Sinceramente, já não tenho mais pena por eu não poder estar perto de você com aquela mesma empolgação, com aquele mesmo amor mútuo, com aquele sentimento que tão reciprocamente dizíamos ter... Mas tenho pena por você não poder desfrutar de minha companhia, de meu viver, da minha pacata vida que tanto te atraía.

Inserida por FelipeBrito

Não há nada que eu poderia dizer pra você
Nada que eu poderia fazer para você ver
O quanto você significa para mim
Toda a dor, e as lágrimas que chorei
Ainda assim, você nunca me disse adeus, e agora eu sei
Até onde meu coração iria por você.
Eu sei que te decepcionei
Mas não é assim agora
Desta vez eu não vou deixar você ir.

Inserida por pedronetoator

Fiquei sabendo que talvez você volte para os meus braços.
Dessa vez eu nunca deixarei você sair da minha vida de novo.

Inserida por matheusalmeida

Como a chuva cai e o vento sobra,
Eu fico pensando em você.

Inserida por matheusalmeida

Eu não preciso de mil motivos pra sorrir, você já o suficiente

Inserida por amor-por-vc

Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais

Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar

Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei

Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar

Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar

Chega com jeitinho
E então você verá

Inserida por AndressaRodrigues

Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.

Inserida por marcosrioscompositor

Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.

Inserida por RICARDORALPH2012