Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 459599 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Frederico, encha minha banheira com a Cristal, por favor!
Não vou esperar uma visita para bebericarmos na varanda e nem tampouco no jardim. Hoje eu a quero geladíssima para apagar esse fogo que consome o meu corpo. Afinal, quem mais do que eu mereceria um carinho como este? Já cansei de atirar pérolas aos porcos, e não digo com isso que deixaria que os animais tivessem fome, apenas acho prudente saciá-los com a ração que eles apreciam. Prometo que amanhã todas as minhas amigas saberão se o champagne foi benéfico para minha pele.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Nunca penso no tempo nem no espaço. Se desejo algo vou lá e faço, pois se parasse para pensar em tudo o que gostaria de fazer, perderia muito tempo e depois me lamentaria por não ter feito.

Inserida por julimarketti

Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Olha garoto, cuidado com o seu coração. Vou conquistar ele na marra!

Inserida por Admiradoradesorrisos

só vou namorar de novo quando aparecer uma bem retardada msm

Inserida por dgodj

Me faça feliz e nunca vou te deixa pra trás!

Inserida por DavidJunyo

Gente, isso que vou falar é algo que penso desde criança.. sempre vi muita maldade no mundo,nos corações mesmo e mesmo assim, sempre persisti em acreditar, ter esperança nas pessoas, lembro de que na minha infância eu costumava fazer e desfazer amizades que pra mim poderiam ser eternas, mas para outras pessoas não, na adolescência, eu não era feia, mas acreditava em amizade entre homem e mulher e mulher com mulher mesmo, mas só o que percebi é que eu era a laranja no mundo dos espertos, realmente.. pra quem tem ganância, quer ter dinheiro, uma vida boa e confortável, o mundo esta certinho, mas quer saber?pra mim não..me sinto intrusa, ja quebrei a cara várias vezes mais insisto em querer amar as pessoas, querer contar, chorar oferecer ajuda..mas para pessoas erradas (então seriam todas elas que me cercam?)pois é, tenho esperança de um mundo onde você pode chegar a vontade no desconhecido e se tornar conhecido, porque é detestável quando você tem um amigo (chegou a conviver na infância ou adolescência juntos) e quando crescem passam por você e fingem que não conhecem,sinceramente? as pessoas não tem seu valor, ma também não é isso que estou procurando,, procuro essência, transparência e clareza,onde encontrei em um unico ser(espírito ou sei lá) Deus, seja ele como for.. sinto que encontro tudo que preciso nele..(que fique claro que não sou crente) sou agnóstica,acredito em um Deus mais não específico,numa fé, numa força que muda, transforma caráteres!haha, pra complementar.. o ser humano não tem o que o outro precisa..tem que encontrar dentro de si!o seu Eu é tudo o que você quer, merece e precisa!

Inserida por stephanies22

Todas as noites, quando vou dormir, deixo um espaço vazio ao meu lado, para que em meus sonhos possa te encontrar junto a mim.

Inserida por FCNdc

TE AMAR!!!

Vou te amar por todas as manhãs
e nas noites sentirei o teu calor
nos teus beijos tenho o doce das maçãs
nos meus braços tens a força do amor
para sempre tu serás minha guardiã
eternamente eu serei teu protetor.

Inserida por GVM

Deixo o barco correr, sem me preocupar muito aonde vou parar, quem ou quê, vou encontrar pelo caminho, pois acredito que quem está na direção é o maior marinheiro de todos, é quem tem me trazido até aqui. É quem se preocupa comigo. Ele sabe de tudo. Sabe dos caminhos, sabe do que preciso, do que é melhor para mim. Por isso confio. Que ele me guie, então, em direção aquele lago tranqüilo e silencioso que se chama felicidade.

Inserida por leandrofrases

se um dia me andonares vou ser uma equacao sem raizes,e quando ficares logens vou dividir todos os meus dias de solidao muiltiplicando com o desejo de estar consigo sublitraindo com os obistaculos da vida que pode nos separar e adicionando com todos os prazeres que voce me dà de ter uma vida interna felecitada.

Inserida por mandlate02

se o teu olhar é simples e o teu sorriso é verdadeiro,
entao vou ser o bjecto e a razao da tua felecidade.

Inserida por mandlate02

se de dias precisas da iluminacao,
vou mandar
limpar todas as nuves
e se estiver esfriada
vou mandar
o sol para emintir as raiacoes calorificas em sua direcao.
e se a noite for escura e solidareita.,
mandarei a lua para iluminair
levarei as estrelas p'ra brilhar na direcao de teu coracao.
se estiver sover só orietarei os meus ajos para te acompanhar e eu virei para te desejar optima noite.

Inserida por mandlate02

se a tua noite for uma logaritmica
vou ser sempre a base do teu colchao,
e logartimano da tua cabiçerira da luz
e sempre igual a todos as noites sem lua mas com o brilho das estrelas do seu olhar.

Inserida por mandlate02

Quanto mais o tempo me alcançar
Menos vou negar minhas emoções
Nada como a lua e uma rosa
para quem aprendeu a sonhar

Inserida por AlohaLove

Vai ser dificil alguem que te compreenda. Vou dormir...comprar passagem sem volta para o Piaui.

Inserida por mestrearievlis

Neide!

Eternamente (Ode to Joy)

Vou te querer
Eternamente
Vou te amar
Tão docemente

Prá sempre te
Amarei
Prá sempre
Te amareeeeeiii

E quando for
Te receber
No altar do amor
Vou te amar
Tão docemente
Tão ternamente

Vou te querer
Eternamente
Vou te amar
Tão docemente

Por toda minha
Vidaaaaa
Vou te seguir
Tão docemente

Por toda minha vida
Eternamente...

Inserida por sidartamartins

Queimei a tua carta
Mas nada adianta,
Vou queimar minha mente
só pra ver se te espanta.

Inserida por arianecarinacl

Que o solado do sapato nunca desgaste
pois vou andar atrás da felicidade.

Inserida por arianecarinacl

Porque quando vago, não perco o caminho...

Sei quem e o que, vou encontrar

Inserida por AlohaLove