Eu Vou Seguindo sem Voce
" Vou passar um tempo longe dessas desilusões da vida, silenciar meu pobre coração, distante e esquecido não se é lembrado, desafio sua preocupação, se farei falta sabereis que sou importante, se tudo não passou de sonho, esquecerei e vida que segue, mas as cicatrizes essas jamais sumirão, a alma ferida, as lembranças borradas de ilusões passadas sobreviverão.
César Ribeiro
APENAS DURMO MAIS MAS VOU MELHORAR AGORA TOMAR UM BANHO E DESPERTAR NOSSA NÃO SE ESTOU FOLGANDO OU FICANDO FOLGADA KKKK QUERENDO SÓ DORMIR
Aos poucos vou me mostrando, me despindo...vou te confidenciando como sou: o que me atrai, o que me ganha, o que penso...peça por peça vou arrancando de mim e me desnudando diante de ti para que descubra quem realmente sou.
O que vejo
O que consigo enxergar
Não é aquilo que realmente existe
Não é aquilo que vou precisar
Quero mais
Quero poder olhar além dos horizontes
Depois do horizonte tem uma ponte
Depois da ponte tem uma estrada longa
Quem será que vem nessa estrada de pedra ?
Pode ser a felicidade
Pode ser a maldade
Pode até ser nada...
Jasiel Ferreira
Dizer adeus a alguém que amo , não quer dizer que vou tirá-la do coração.Apenas estou permitindo que voe e faça suas próprias escolhas
Hoje começa um novo caminho
Na procura de algo que me faça bem
Acompanhado ou sizinho
Hoje vou mais alem
De lá eu vejo o mar
No fim da rua, do alto do morro, na curva de uma esquina
To pegando a 101, largando pra Floripa
Posso esquecer, por conveniência, alguns lugares por onde andei mas, sempre vou me lembrar de onde eu vim e pra onde tenho que voltar.
para o que der e vier !!!
Não quero ser como sou
quero ir onde não vou
quero mudar.
Quero que me possas entender
este meu jeito de ser
que não me vás censurar ...
Este amor que carrego
é a vós que o entrego
e para quem o quiser.
É como o calor do vulcão
quero amor, paz libertação
para o que der e vier !!!
- Ei? Espera um pouco! Para onde vai com tanta pressa?
- Vou atrás da FELICIDADE. Vou pegar um pouquinho para mim e distribuir para muitos que não a possuem.
Se a correnteza estiver muito forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e, quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em terra firme, vou olhar para o mar e dizer: obrigado por me tornar um homem persistente e, acima de tudo, tão forte quanto a sua correnteza que me fez acreditar que sou capaz de ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que venha me fazer desistir ou tentar me afogar, ou até mesmo tentar acabar com o meu sorriso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
