Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643258 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

A ideia de que: "Quem pensa diferente de mim, é meu inimigo" cada dia mais invade a rede... As pessoas tornam-se "inimigos gratuitos" pelo simples fato de terem suas
ideias e posições contrariadas...Alto lá...Não perca seu tempo me odiando pois não imponho nada a ninguém e tampouco deixo que
me imponham alguma coisa...E NÃO! Não odiarei alguém
por pensar diferente de mim.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não quero a certeza
Mais sim os aprendizados da vida.

Revestindo meu mundo
De conhecimentos e sabedoria para a edificação
Do meu caminhar.

Inserida por Lourdesousa2016

Tenho dias de cão
Mais são mais fieis do que os dias calmos
Em cima do meu telhado.
Quebrando as telhas da minha paciência!

Inserida por Lourdesousa2016

Meu coração
Tem todo tipo de sentimento correndo por suas veias.
Mais é nele que DEUS mora!
Desde sempre.

Inserida por Lourdesousa2016

A grama do meu vizinho é mais verde,mas na minha há flores.

Inserida por Pyneron

Nunca deixarei o meu coração atrofiar. Ele pode se despedaçar um pouco mais a cada embate, porém, quero entregá-lo diariamente e por vontade própria. Sem medos. Sem pretextos. Sem desejos reprimidos. Não vou tolerar apenas uma fagulha, uma pequena centelha - quero explodir de paixão onde exista reciprocidade.

Inserida por helenagsr

Desde o nascer do sol o meu desejo é ter você e ao passar das horas cresce ainda mais o anseio de estar contigo. Mas há barreiras entre nós. O que posso fazer se não esperar? Esperar a dor de sua ausência fugir de mim ou esperar que as barreiras sejam rompidas. Não se sabe, mas acredito que isso nunca venha acontecer. Triste realidade, eu continuo te amando. Passo os meus dias procurando a resposta para o enigma: como esquecer-te? Se quando ando nas ruas, a cada passo, algo me faz lembrar de ti. Um detalhe, aquele momento, quando ouço aquela música, quando sinto aquele cheiro e se fecho os olhos, sou capaz de ver o seu rosto. Já que não posso te ter, vou esperar todos os dias o por do sol, assim, quando adormecer verei o seu sorriso e através de um sonho tornará a ser uma realidade ter você comigo. Controvérsias da paixão, sonhar acordada, realizar sonhando, mas para sentimento tal não é necessário coerência apenas que o sinta e viva intensamente ao menos enquanto durar. Como diz uma famosa frase: “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.” Você foi esse sonho pra mim, um sonho que vivi enquanto podia. Agora irei esperar, esperar a noite chegar, esperar a dor desaparecer, esperar eu poder te ver e aproveitar estes pequenos momentos que posso estar ao seu lado, procurando sinais e sonhando ter você.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

Basta,
não quero mais meu coração acelerado....se acelerar vai bater...muito.!!!

..

Inserida por ssolsevilha

O meu mundo ficou mais colorido,
a partir do momento em que você passou
a fazer parte dele.

Inserida por SueliMatochi

Saudades..

É ruim acordar mais um dia e ver que você não está aqui do meu lado, ir até a janela e ver que a chuva não parou. O frio invade minha alma e congela todo calor do seu corpo que ainda havia em mim. Sinto saudade dos nossos finais de semana juntos, abraçados, confortados um no corpo do outro... Sabe, mais um dia se foi.. Mais uma semana e mais um mês sem você, até quando vou aguentar? Bem... Essa é uma pegunta que eu realmente não sei responder.

Inserida por Kallytasilva

E naquele instante, quando nossos olhares se cruzaram, sentir meu coração bater mais forte... Então foi alí a partir daquele momento nasceu uma grande paixão!

Inserida por Maria96

Nordeste.

Nordeste do meu coração
lugar mais que especial
tem o verde da plantação
e as águas banhadas de sal
tem o ar puro do sertão
e as belezas do litoral.

Inserida por GVM

Tu me tiras do sério quando sorri
Meu maior desejo em erupção.
Meu bem ...
Você é meu mais lindo sonho
Minha música predileta
Meu poema com paixão
Não me deixa aqui sozinha
sem razão
E nessa profunda solidão.

Inserida por Paulamonteiro

Meu Deus é maior
Meus inimigos podem ser grande mais meu Deus é maior .
Meus pecados podem ser grande mais minha fé é maior.
As mortes no mundo pode ser grande mais a vida eterna no céu é maior.
O mundo do mal podem ser grande mais o mundo do bem é maior .
O meu poema pode ser grande mais sua fé fica maior.

Inserida por Andreafofa

Tu estás mais frio
Que o meu café
Que te esperou
Junto comigo
Durante um dia inteiro

Meu cigarro
está apagando
E a chama que havia
dentro de mim
Parece se apagar
junto com ele

No ritmo do tango
Lamento

Sabe meu bem
Me embriaguei
Diversas vezes
Dei meu corpo a outros
Mas nenhum mereceu o meu fogo quanto você

Onde estás agora
Aquele a quem
Entreguei minha alma ?

Esta carta deixei
Antes de acabar
meu whisky

E assim parti para outra vida
A qual eu não carregasse
Junto de mim nenhuma dor

Eu espero muito
que não volte
Não quero que sinta
toda dor que senti

Queria ter te dado o último beijo, não foi possível

Na verdade
Não te esperei
A penas um dia

Já se passaram 10 anos
Desde a última vez que te vi

Com amor
Luísa

Inserida por Bateforteotambor

Que dia!

Que dia solitário! E é meu O dia mais solitário da minha vida Que dia solitário! Deveria ser banido É o dia que eu não consigo aguentar. É o dia que eu nunca sentirei falta Que dia solitário! E é meu O dia mais solitário da minha vida... E se você for Eu quero ir com você Pegar na sua mão e ir embora... O dia mais solitário da minha vida... O dia mais solitário da minha vida Que dia solitário! E é só meu é um dia que eu fico feliz por ter sobrevivido.

Inserida por SilvaFelipe

AFAGA-ME!


Afaga-me com suas caricias , toca-me...
Deixa meu coração pulsar mais forte...
Deixa-me te ouvir com um sussurro...
Diz-me " Estou aqui amor,Olha-me!
Ofereço essa canção do fundo do coração!
Afaga-me a alma , com seu olhar angelical !
Com aquele brilho perdido no tempo ,como se sua alma chora!
Me perco no fundo dos seus olhar,pedindo a ti deixa-me entrar!....
Sinto um pedaço de mim em ti!....
Deixa-me ouvir o teu respirar, encha o peito de ar!...
Vamos neste caminho florido , chamado Amor!
soltamos os nossos sorrisos,nossos olhares numa so direção, deixando nossos corações num so pulsar!...
Deixa-me perder novamente neste seu olhar , neste doce sorriso, me perder na ternura das suas caricias e suas mãos a me afagar!.....Perdida em ti!
Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Por vezes prefiro calar-me, pois sei que através do meu silêncio meus sentimentos são, mais bem, compreendidos.

Inserida por rockfellerfo

Perdoa-me ♡
Se permiti que fosses meu amante
- E me perdi loucamente por ti
Amando-te mais do que devia ♡

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aquele sorriso que tanto me alucina,meche comigo e com meu psicológico, nem sei mais pelo o que foi que eu me apaixonei se foi por esse sorriso ou a maneira que aquele alguém me faz bem !!

Inserida por BrunaCamilya78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp