Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Busco levar uma vida tranquila, sem pressa, sem correria. Caminho descalça pela vida. Vou andando nas nuvens, por vezes piso em espinhos e tropeço em algumas pedras, mas esses percalços não me impedem de seguir em frente. Eventualmente descanso, olho para os lados, aprecio a paisagem, e volto a caminhar. Meu caminho não tem a mesma direção, não é reto. São tantas encruzilhadas que encontro que seria uma lástima seguir sempre o mesmo rumo.
Não vou chorar pelas estradas que não andei,
Mas vou sorrir pelos caminhos que passei.
Sim, vou seguir com fé...
Rumando um futuro a me esperar.
Um futuro ao qual eu possa, enfim, descansar.
O calor convidava a um sorvete. Hora de colocar a mão na massa e trabalhar. Vou juntando no liquidificador um tanto de amor, mais uma quantidade de saúde, pitadas generosas de paz, sucesso a gosto e uma colherzinha de açúcar. Colocar tudo para bater no liquidificador e depois é só esperar que gele para amenizar o calor. Engraçado, posto todos os ingredientes sempre paira uma dúvida no ar: será que esqueci de alguma coisa? Em seguida o coração acalma, passando todos os itens pela cabeça vem a certeza de que não esqueci de nada. Agora é só esperar a felicidade vir refrescar o corpo e a alma.
O primeiro erro da minha vida foi logo quando nasci…
Mas como todo o ser o humano, vou aprendendo…
Feliz ou infelizmente ainda nem comecei a viver,
E aos poucos já vou morrendo…
Ventos aos rios,
Riu aos ventos,
Como as águas
Vou correndo,mas
Sem me preocupar
Com o tempo,
Nas mãos de Deus
Sigo sem me afligir com
O sereno,garoa ou mal tempo.
Não vou dizer que sem você a vida não tem graça nenhuma, mas não posso negar que quanto estamos juntos, os dias são mais coloridos, meus pensamentos são mais otimistas e a vida se torna mais fácil quando está aqui. Não é que eu não saiba viver sem você, mas te amar me faz encarar os dias com mais esperança e alegria. Só tenho a agradecer por ter encontrado você.
Vou deixar algumas frases incompletas e viver a simplicidade do óbvio. Vou descartar complexidades que sempre me fascinaram. Quem sabe assim diminuo minha ansiedade e consigo me tornar mais leve.
(Luiz Machado)
Pra viver de sonhos é só sonhar...
Pra sonhar é só viver de sonhos.
Sou, o que penso ser
Vou onde quero ir,
Vivo sonhos, acordo sonhos
Se sonho vivo, se vivo sonho.
As vezes me vejo tocando,
Outras me vejo cantando
Tem vezes que canto a saudade
Em outras canto as lembranças
Lembranças que trazem saudades
Saudades que trazem lembranças.
Sou feito sonho em qualquer hora
Sou qualquer hora sonhos...
Foi com você que sonhei a vida inteira
A vida inteira sonhei com você !
Desistindo de ter você em meus sonhos,
Sonho em desistir de ter você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp