Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Minha forma natural de ser volta a viver.Vou devorar todas as flores...
e ir de encontrar com o beija-flor e voaremos pro nosso pequena espaço.
DE MUDANÇA
Decidi que vou me mudar.
Mudar de ares. Sem medo e sem receio de deixar memórias e/ou pessoas pra trás. O que deles for verdadeiro, me acompanhará, eu sei. Se tiver que manter qualquer coisa à distância, sei que conseguirei. Entretanto, às vezes é preciso se libertar. É necessário cortar o cordão umbilical, mesmo que se deixe sentimentos órfãos do lado de lá.
Estou correndo de aventura. Ao contrário, quero é achar um lugar para fixar residência e laços. Pode ser que eu bata em vinte municípios e cidadelas antes de conseguir me atrelar definitivamente. Ouço as propostas, não me prendo aos quereres, exceto o meu de ter angariado forças ao longo dos últimos tempos e ter chegado a essa conclusão. Diria brilhante, não fosse comum.
É apenas uma decisão.
Pretendo contar lá em casa quando for a hora certa. Sei o pânico que vai gerar nos meus pais eu sair da asa deles. O que, na verdade, é um tanto engraçado visto que moro sozinho há três anos e já pago minha contas, dou um jeito na minha comida e, principalmente, de ter roupas limpas. Apesar da mamãe reclamar do jeito que a Ana passa minhas blusas, ela já admitiu – uma única vez – que eu tenho me saído bem nessa tarefa.
Decidi mudar não por ter poucos amigos ou chances. Nem ao menos por ter enjoado do lugar onde moro. É que, aqui e do jeito como as coisas estão, eu sei exatamente como chegar e estacionar na minha zona de conforto. E antes que você aponte um dedo pra mim dizendo que é só sair dela, olhe para si mesmo e me diga se você também não se sente tentado a encostar nesse lugarzinho tão confortável.
É normal, acredite.
Se nada der certo, eu volto. Não tenho vergonha de dizer que até voltar a dividir um teto com meus pais eu voltaria. Cara, não é retrocesso, mas a gente nunca sabe como será o dia de amanhã. Todas as possibilidades precisam ser analisadas. Boa sorte, vai dizer meu pai. Talvez seja pelo fato dele ter saído da cidade dele e ter parado onde moramos agora. Ele sabe bem como é isso de querer trilhar a própria estrada.
Eu vou encarnar meu desejo e achar meu caminho. E vou achar.
Já não consigo nem dormir
Se me deito, com ele vou sonhar.
Pois faria tudo isso só pra te amar
Te faço um Cafuné quando Tu for dormir
Preparo um café quanto si levantar
Dou comida na boca,mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar
tomei uma decisão importante em minha vida, já fiz isso uma vez, terei que fazer novamente, vou embora pra longe, me isolar, começar tudo de novo, tentar viver, é o que me pediu , "quero que viva", vou tentar longe de você.
Se por uma circunstância o tempo parar, não vou me lamentar. Só queria ter o privilégio, neste momento de estar ao seu lado, só pra ver o tempo não passar. Bom Dia. Que esta frase, seja a continuidade de sua inspiração para seu sucesso. Saiba que muitas pessoas se agradam em ver seu potencial. Parabéns e muita felicidades.
Não tenho coragem de contar a ela, acho que vou repensar, vou refletir, achar o tempo e momento certo de falar.
O inevitável simplismente aconteceu, não vou lamentar por um fim pelo contrário vou agradecer por ter tido um começo.
Deus no volante, fazendo as curvas sem derrapar e me levando no banco do carona e assim vou confiando Nele de olhos fechados... o lugar, o destino em que vai chegar tenho certeza que vai ser o melhor pra mim...
Tejo
Me despeço, mas não vou embora
essa é minha eterna morada
subo as escadas, mas não chego até lá
se avanço, fogem de mim
se recuo, descem ao meu encontro
não me calo
meu silêncio grita
trago notícias de lá, dos desertos ermos
trago notícias de lá, doutros tempos
minha incumbência é o adeus, a saudade
sou detentor das memórias
um cristal em movimento
o perigo, a vida e a morte
dentro de mim não respiram
apagam, morrem, desaparecem
na minha beleza habitam almas e monstros
devoradores de corpos
que não sobrevivem fora de mim
vomito aquilo que rejeito
e devolvo aos homens a sua podridão, o seu lixo tóxico
me engasgo com ossos, mas não digiro o que não vive
renasço das alturas
da limpidez dos cristais
do meu espelho se mira a profundidade
de lugares submersos e sem retorno
onde vivem os meus titãs
acorrentados em caravelas
"elogios não me compram,pelo contrario,comece a me dar credito e vou começar achar que vc está jogando, tanto quanto eu."
não te esqueço. Não vou ser falsa, não tenho a capacidade de olhar no seu olho, sorrir e depois sentar no bar e falar mal até da sua avó. Não aceito esse tipo de coisa. Conheço muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. E prefiro assim. Tem gente que eu saio, tomo drinks coloridinhos, dou risada e ponto final. E tem gente que na hora do desespero ou da alegria infinita eu ligo e choro ou sorrio de orelha a orelha. E quero que continue assim. De verdade. Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. A gente tem que tomar cuidado e aprender a se defender. Mesmo que doa.
Não vou mentir que cansa se apaixonar pela mesma pessoa constantimente mas, de uma certa forma, é como se ainda fosse a primeira vez.
Vou te desenhar na minha mente, vou te musicar com acordes suaves, e tocar a sua canção nos quatro cantos, e quando eu estiver no escuro, sozinho, mudo, pensarei em ti, porque a tua luz vai clarear meus caminhos até você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp