Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Cada sonho vou realizando, mas nem todos são bonitos de lembrar.
Sim… muitos se tornaram decepções, mas foram estes principalmente, que me ensinaram o valor de aprender.
Não se pode parar nuncade aprender, até ao dia…
Até ao dia que não mais se vai crescer.
•••
Em três palavras:
“Parar é morrer”
A cabeça pira como a pira que queima a matéria que pensou um dia... Em tons de cinza vou renascendo, até colorir.
Somente e,
nos estribilhos desta efêmera conspiração de saudades,
vou caminhando na essência da sua presença.
Sei não poder estar satisfeito pela motivação desta falta que aperta o peito,
mas ela é rara oportunidade de me fazer presente em sua vida e,
sobretudo, confirmar o seu substancial aroma para a minha alma.
Vou seguindo minha jornada, pedindo ao Criador minha proteção, estou revestido de toda armadura do poderoso General de Guerra, ciente que a ordem é avançar sempre, retroceder jamais.
Não sei se ainda vou viver muito ou pouco, mas tenho certeza; não vou esquecer o teu sorriso de princesa.
Será que um dia ainda vou descansar no teu colo?...
...E te olhando nos olhos autenticar esse sentimento de gratidão!
Um pensamento me atormenta, se um dia vou conseguir refazer a minha vida com alguém, ou se ainda vou continuar te esperando... tenho medo de ficar sério e você aparecer do nada e eu jogar tudo para o alto, e por isso não quero iludir alguém com falsas promessas de futuro, acho que mesmo apaixonada por outro alguém, você ainda é o meu alguém. Tem um rapaz me tirando o sono... e muito bom ficar com ele e tal, me sinto super bem, nos papos e em outras coisas... porém, ainda está você presente dentro de mim. Nem sinto vontade de ter algo amais com ele, mesmo sendo totalmente o meu tipo... penso se vou poder ser realmente feliz sem você... será que sente o mesmo por mim, e... só não pode ficar comigo por algum motivo que desconheço? Queria muito saber.... seja para não me atormentar por esperar, ou saber que você jamais virá.
2020
Vou contar-te como faz me sentir, seja com um toque de mãos,
Dos lábios que de tão íntimos, pareciam se conhecer há décadas
Das conversas que me levam a outra dimensão,
Os castanhos dos teus olhos que quando os vejam tão perto
É mel de nova colmeia, margem do Rio Negro ao meio dia, barezinho gelado.
Quero noites contigo como as estreladas para
Te beijar escorado no parapeito do teatro,
Sob olhar tímido celestial de júpiter e ao fundo evidências
Como uma grande orquestra, perfeitamente ensaiado.
Um ateu pensou assim: “vou usar uma crença religiosa para frear esse comportamento ruim”. Ele falou muitas coisas para aumentar a fé do garoto na crença. Fez isso por meses. Um homem perguntou o seguinte para ele: “o que você fez deu certo?” O ateu respondeu: “eu poderia ter resolvido de um modo bem menos trabalhoso, mas eu me diverti. O adolescente me perguntou por que ele deveria parar de passar trotes para pessoas do meu estado. Dizer-lhe a crença e estimular sua fé nela foi mais fácil do que pensar em motivos racionais para lhe dizer. Além disso, sinto-me vingado. Prego o evangelho aos meus inimigos”. Para o ateu são fantasias irracionais, mas ele sabia que para o ouvinte as ideias seriam racionais.
Olha esse olhar, seus olhos castanhos
Me fazem amar, Não vou dizer que tô
Apaixonado, gosto dela mais não sei se
Tá intencionada, se quer ser minha outra
Metade,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp