Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 656768 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Você foi o melhor namorado que eu não tive. Meu beijo... Sejamos felizes!!

Inserida por JacqueLobo

Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário. Faço a minha parte.

Inserida por ursaia

É intrigante saber que eu pago o salário de um político que rouba meu salário.

Inserida por SamuelDuarte

Te dei todo meu veneno, também do meu mel, fui transparente, irreverente, bem eu, te dei cordas, te dei rosas, te dei a chance de escolher, de aprender, de conhecer, me enlouquecer, mas bebeste do meu veneno, enforcaste com minhas cordas, mas não provaste do meu mel, não conseguiu enxergar, nem sentir meu perfume e escolheste teu caminho e eu continuo sóbria.

Inserida por AndreaCarla

Eu sou uma pessoa muito boa, mas quando preciso ser ruim até o diabo vira meu fã.

Inserida por livyakelly

Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não devo deixar que elas interfiram no meu comportamento. A falta de educação também pode gerar gentileza, é só não se contaminar com elas. (Paloma De Déa - PLDD), em 30/04/13

Inserida por PalomaDeDea

Senhor.
Cura a minha alma e as lágrimas do meu coração.!
Há quanto tempo eu não te oiço...
horas,minutos,dias ou semanas?
Quando estou longe de ti,só sinto...
dor,sofrimento e solidão.!
Um vazio tão grande e sem forças para viver.!
Mas hoje estou aqui,vim abrir o meu coração.!
Eu creio e sinto o teu amor.!
Eu quero um compromisso de fidelidade....
contigo para fazer a tua vontade e servir-te.!
És o meu refúgio a minha fortaleza....
livraste-me do laço do pecado.!
E debaixo dos teus braços eu estarei segura....
não temo a noite,nem que ande na escuridão.!
Ajuda-me a nunca abrir a mão do céu...
mesmo diante da morte .!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu queria que você pudesse fazer valer a pena as noites mal dormidas, as cartas escritas e o meu amor. No fundo sabia que estava me enganando mais uma vez, mas quis acreditar que poderia ser diferente.
Por um longo tempo você foi minha inspiração,mas cansei de escrever para alguém que não sabe ler o amor. Me despeço em lagrimas,mas antes sofrer agora do que mais tarde. Eu encontrarei alguém que me ame e fale dos seus sentimentos, e a maneira de como ele me ver. Eu nunca fui a Missa beleza, mas ele me diria que tenho belos lábios. me daria mil beijos em um só. Ela te destroi, te deixa arrasado, e você diz que ela te ama do jeito dela. mas o amor não é só palavras,é desmotração. Tenho pena, pois você foi só mais um caso em uma rua estreita. que ela, repito, ela já virou a esquina

Inserida por mimserTina

Amar é a liberdade do ser. É como se eu quisesse ser livre, mas meu silêncio interior não deixava.

Inserida por carlosmonteiro

Nossa dança

Não me importo que pises no meu pé durante a dança,
Talvez eu também pise no teu...
Só quero que quando eu te abraçar tu também me abraces,
Quando eu te beijar tu também me beijes,
Quando eu te amparar tu também me ampares...
Pois nossos passos podem ser imperfeitos,
Desde que o nosso desejo de dançar juntos não se acabe...

Inserida por anwpetry

Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes

Inserida por AntonyaBraga

E não vem com mimimi não que quando eu tô na TPM até o tic tac do meu relógio me estressa! De nada!

Inserida por VivianeSJ

Um mundo paralelo onde eu ganhe 0,01 centavo por cada clique no meu mouse.

Inserida por VivianeSJ

Minha melhor companhia, mesmo na solidão... EU! Sou meu sorriso e minhas lágrimas. Meu juízo e minha loucura [sã]. Sou meu tudo mesmo quando almejo o nada. Sou eu a pessoa quem mais me faz feliz e a mesma quem algumas vezes destrói sonhos, mas sempre a procura de realizá-los. Sorrio com os outros, mas, muito mais só. Tristeza ou felicidade? Apenas viva!

Inserida por NyraNasc

Eita.... Eu e essa facilidade que tenho pra dizer NÃO. É o meu jeitinho...

Inserida por VivianeSJ

Eu não tô dizendo que não quero, eu só tô dizendo que quero do meu jeito!

Inserida por VivianeSJ

O cara pede meu número e eu falo de cara: 35! Melhor um par de sapatos do que uma ligação!

Inserida por VivianeSJ

Eu passo parte do meu dia pensando em você. Penso como eu deveria ser e agir para me tornar a mulher perfeita aos seus olhos. Mas a verdade é que eu quero que você me veja como eu realmente sou, cheia de defeitos. Porém, aquela que te faz feliz.

Inserida por paamribeiro

... Mas eu só quero com meu barquinho
navegar pelas ondas do teu mar, e quando tudo parecer acabar
me afogar no teu corpo e te Amar.

Inserida por ProibidoPensar

Você é meu amigo porque.?Porque eu gosto do seu tipo de ser...

Inserida por NenzoB