Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 656728 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Pigmentos

Algumas vezes ou outras
O meu coração , vai acelerar
Algumas vezes ou outras
Eu vou perguntar o porque

Vou sentar no sofá e olhar
A mesa de centro vazia
E vou pensar nos vários porquês ⁠
Vai ser como um flecha

Dilacerante , como o destino
Friamente , dissimulado
Mesquinho ,
Quão mesquinho , destino.

Inserida por Ariane28

⁠Fantasiei nós dois no incessante exercício de pisar no real,
sou o eu lírico do meu mundo irreal ideal.

Inserida por PQT

Meu irmão era como uma árvore que eu não conseguia escalar. Ele era meu amigo e meu professor. Por isso, nunca, nem por um segundo, desejei ocupar o lugar dele.

Inserida por pensador

⁠Infelizmente o mundo caminha
para uma situação estranha
Quando eu era pequeno aprendi
com meu pai...
Que o ser humano é igual.....
Independente de religião ....
A cor da pele é um simples detalhe
Vidas negras importam...
Vidas brancas importam...
Vidas indígenas importam..
Resumo...
Todas as vidas absolutamente são importantes no nosso mundo...
Quando Deus nos criou,
Ele não se importou com cor...
Ele criou o ser humano baseado em sua própria imagem...
E quis nos dar uma lição... Criou várias raças
Para que todas fossem tratadas como uma só
criatura...
Vamos nos respeitar...
Podemos viver em harmonia em nosso planeta respeitando as diferenças, tratando todos com o
maior respeito...
Por que em nossos corações devemos sempre tratar o nosso semelhante como ......
FILHOS DE DEUS !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu juro que dessa vez eu tentei
Dediquei meu tempo
Minha paciência
Mas onde foi que eu errei

Não aguento mais sentir esse cansaço
N aguento mais sempre ter o msm trabalho
Conhecer pessoas novas
Me apaixonar
E no final ser feito de otário

Felizes sejam aqueles que encontram suas metades da laranja
E para aqueles que tem a esperança de viver o amor sem fim
Boa sorte para vocês
Pois talvez o amor não seja pra mim.

Inserida por Luizza

Aproveite meu bom humor, não queira ver meu outro lado, nele eu mando tudo ir à M3RD4⁠

Inserida por brut0

Eu sou grata, muito ⁠grata a Deus, meu Pai celestial, por me agraciar com pequeninos detalhes, impactantes insights, prazerosos momentos, do meu cotidiano. Inclusive, por ser igual a um passarinho, sempre, acordando bem cedo, antes do alvorecer.

Inserida por servamara

– Se você fosse meu marido, eu envenenaria o seu chá.
⁠– Hey querida, este chá envenenado esta tão doce quanto seu sorriso!

Inserida por Hanielofc01

⁠Não é sorte.

Sou eu acordando cedo, me dedicando ao meu trabalho, me importando com meus clientes, fazendo o meu melhor e tendo fé.

Inserida por RobertaPereira

⁠já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.

Inserida por MatthiasMCRAP

Existência

Eu quero ser, logo acredito que existo, nesta existência provem a minha origem.
O meu interior está a procura de ser preenchido com algo externo, a proveniência do sentido externo, pode ser criado por mim ou por alguém nesta vida.
A emoção ou razão fazem-me sentir um estimulo de prazer ou desprazer, sentir bem ou mal rejeitando ou aceitando uma força externa e extraordinária da existência de um ser e um querer existir, um querer exprimir aquilo que sinto e este conjunto de pensamentos e vivências que advêm do consciente e do subconsciente, onde sinto dor, fome, sinto calor e frio ao anoitecer adormeço e sonho, vivo outra realidade que é minha, um sonho reflecte meus medos, minhas angustias, minhas preocupações criado por experiências de outra hora, porque é um alerta. Desperto para a vida.
E digo todos sonhos que não me lembro não são relevantes acredito que cada passo que dou,dão sentido a uma direção. Crio meu destino e vivo hoje o que serei amanhã…
Tenho o desejo...
Nem sempre tenho o momento adequado e hora oportuna. A cada instante o desejo vai-se diluindo e tudo passa despercebido a atenção volta-se para outras ideias, para outros pensamentos, tenho que fazer um projecto que crie uma base de sustentabilidade para mim e para outros de onde vem inspiração. Vem da criação de algo e esse algo será o quê?
Será aquilo que tenho vindo a fazer, tudo é consequência da nossas motivações e juntando as peças do puzzle, criamos algo.
Tenho que por em prática as minhas ideias, para projectar e deixar de ser teoria e passar para o acto.
Elaborar um planeamento, traçar objectivos escrever todas as directrizes para o sucesso, ter foco e ir em frente, todos os dias é um passo, alinhando os pontos cruciais para aceder as luzes do êxito.
Os pensamentos são muitos, acabam por se perder no vazio.
Se não registarmos na hora, quando formos fazer uma avaliação ao que escrevemos algo tem valor e nós damos directrizes para seguir uma nova direcção, que pode ser o ponto de partida de uma iniciativa.
Delineando uma estratégia a partir de um ponto de partida até ao final do objectivo.
Tudo que tem um principio tem um fim.
Cada passo que damos são fruto de uma colheita, ou
ou então não andamos a fazer nada aqui. Esta é a roda viva, que é vida, vamos a cada milésimo de segundo seguindo em frente para a valorização humana.
Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Eu prometo me esforçar o máximo que meu psicológico e físico conseguem suportar, só para poder te orgulhar, você fez tanta coisa por mim, seu corpo mudou totalmente depois de minha vinda, sua autoestima diminuiu, seu sono foi reduzido, agora que eu cresci, eu já te decepcionei bastante e você também já me decepcionou bastante, nos machucamos, e eu peço perdão e aceito te perdoar, eu continua te amando, mãe, agora, eu prometo dar o meu melhor e fazer a minha parte, quero fazer a gente dar certo de novo, espero que você também faça sua parte, eu te amo, eu vou te orgulhar, eu prometo!

Inserida por Sabr1nA_

⁠Se a vida fosse uma ilusão
Estaria eu me iludindo
No sonho ou ilusão
Meu coração vai sorrindo

Inserida por salomao8

Deixa, deixa Eu trabalhar do Meu jeito
Deixa acontecer no Meu tempo
O amanhã não te pertence
Só confia em Mim

Maria Marçal

Nota: Trecho da música Deixa.

Inserida por pensador

"⁠Hoje eu só quero dormir,desejando que meu coração e alma esqueça tudo o que sofri."

Inserida por LennyMarchioli

⁠E enquanto eu puder sentir meu coração batendo, saberei que estou viva!

Inserida por SabrinaPozza

É que no meu ingênuo querer não correspondido
Que eu sofro na constante busca de saciar o que não consegui do lado dela
Da reciprocidade
Do toque
Da intensidade e da profundidade
Profundidade… ah a profundidade
Queria eu que ela não fosse tão -superficial-
No grande ilusão causada, levou me ao céu e em seguida cortastes minhas asas
Rigidamente
Talvez nessa busca da verdadeiro eu tenha me ocultado e me desviado da minha própria essência.
Quem sou eu agora?

Inserida por priimatiaz

⁠Eu tenho medo de me envolver

Meu coração é tolo, acha que consegue controlar tudo que acontece. Eu tenho medo de me envolver com alguém e deixar que essa pessoa tenha algum tipo de controle sobre mim. Eu tenho medo de amar e me machucar de uma forma que não exista curativo que estanque o sangue. Eu tenho muito medo de me relacionar com você, mas meu coração é tolo e já me faz te pertencer mesmo sem eu querer.

Inserida por Alandson206

⁠Se eu disser que o que pensam a meu respeito não é importante, estarei mentido. É importante sim, mas não ao ponto de mudar quem sou só para atender as expectativas dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu reparei no seu tênis branquíssimo, mas será que você reparou no meu coração partido? Acho que não.

Sei que te procurar em outros corpos não vai adiantar. Realmente aprendi que pares são pares, e sei que não vou te achar em outros corpos, não importa o quanto eu tente.

Você não vivia comigo, mas também não me deixava viver. Você nunca me fez de abrigo, mas também nunca me mandou embora. Por que? Se não quisesse viver comigo ou me fazer de abrigo, podia ter me deixado viver... podia ter me mandado ir embora antes tudo acontecer.

Posso finalmente gritar que me apaixonei pela pessoa errada.

Inserida por iamgrazzy