Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Seria egoísmo meu ficar presa a você, sabendo que eu nunca dei o realmente valor a tudo que você chegou a fazer por mim. Seria egoísmo sabendo que tem milhares de meninas bonitas e cheia de amor para dar, e eu tão complicada, tão sentimental, tão dolorida e sofrida, com os mesmos textos, com os mesmos amores e você tão preso a mim. Mas eu seria tão cruel comigo mesma vendo você indo embora, levando os meus sonhos, as minhas reclamações e tudo que um dia eu cheguei a sentir. Não queria que tudo fosse assim, você sabe que não. Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.
Ao lado
Da janela do meu quarto eu podia ouvir você, podia ouvir o soluço do teu choro, e tinha que me contentar em não poder fazer nada, eu queria ti abraçar, e mostrar que você tinha quem ti amasse, eu.
O seu quarto ficava ali do lado do meu. Eu me lembro de noites em que você não me deixou dormir com sonhos atormentados, e de dias em que a sua música alta não me permitiu estudar.
Eu sei que pra você eu não passo de uma criança ainda, mas eu sei do que eu sinto, sei que ti entendo, e que exageradamente dizendo sou perfeita pra você. Você não sabe disso, não é mesmo?
Apesar de tudo eu insisto, e ainda tenho esperanças, de que um dia pelo corredor, nossos corações se encontrarão e o meu estará muito feliz em ti receber.
Da sua eterna apaixonada vizinha.
Ah! Se eu pudesse
Colocaria meu coração
Bem aqui dentre
Essas linhas ...
Transformando todo
Meu sentimento em milhares
De palavrinhas ...
Ah! Se eu pudesse
Expressaria nessas linhas
Todo meu amor
Toda a minha paixão
Podendo assim
Traduzir meu pequeno
Coração.
Ah! Se eu pudesse
Trazer de volta aquele ano.
Ah! Se eu pudesse
Olhar-te nos olhos e dizer
Eu Te Amo ...
Volta Logo!
Quero gritar bem alto.
Eu te amo.
Mas quem vai escutar o meu grito?
Coração....E agora o que faço?
Esta tão frio no momento,
Me falta o teu cheiro nesta sala.
Os teus lindos olhos negros, não consigo esquecer..
Lembro a cada momento deles.
Os meus olhos procuram-os..
E disiludidos se enchem de lágrimas.
Volta deixa eu apenas sonhar.
Desculpas se eu te magoei.
Penso em ti a todo momento.
Não sei te esquecer, nem quero aprender.
Volta logo!
Eu me olho muito no espelho pelo lado de dentro da minha garganta, do meu globo ocular. Mas ainda tenho um mundo de gente em mim que desconheço. Portanto, não me abandono, apenas me descubro a cada dia.
“Ficção”
Hoje, joguei fora meu passado
Tudo o que um dia vivi
Eu hoje me desfaço,
Assim, não me sinto mais alienado.
Sou livre de tudo
Que um dia sofri,
Das tristezas, amarguras...
Agora, já posso sorrir...
Não vivo a vida sem sentido,
Minhas lembranças já não existem.
Meus dias são invenção
Daquilo que foi por mim vivido.
Meu passado, já é escuridão,
Meu presente estou inventando,
O amanhã, não sei o que será.
Meu futuro é ficção.
20/07/2010
Aprenda a parar!
Sabe, normalmente quando eu vejo esses recados dele ou quando ele chama meu nome,o mais simples ato da parte dele,faz meu coração acelerar
e depois ao perceber que ele vai embora, ficava um bom tempo tentando fazer ele parar de bater feito um louco,como se ele dependesse do outro para viver,mas hoje
foi um ''Oh olha o ele ali'' uma leve aceleração e pronto foi só mandar ''Quieto ai dentro!'' e ele obedeceu ficou quietinho na dele sabendo que ele ja se machucou demais por não conseguir se calar. Hoje, meu coração finalmente aprendeu a obedecer ordens e está ali,quietinho.
“Poesia”
A poesia é meu refugio,
É onde fico pra sair da vida, da realidade.
Na poesia eu me esquivo, e me alivio,
De tudo que me causa fatalidade.
Na poesia conto historias de amor,
Vivo a minha imaginação,
Mesmo sem sentir dor,
Na poesia eu encontro a libertação.
Nas minhas estrofes, saio do vazio
Nas minhas prosas eu me amparo,
Saio do mundo vadio.
Na poesia, do mundo me separo.
Na poesia me abrigo,
Nela encontro asilo,
Na poesia me desligo,
A poesia é meu sigilo.
Nela falo de amor, vida, sofrer...
Pode ou não ser verdade.
Mas a poesia, tudo me faz esquecer.
Mesmo que seja ou não sinceridade.
Com ela, mesmo estando só, não estou...
Na poesia falo da minha saudade,
Falo de tudo o quero ser e sou...
Na poesia eu tenho a liberdade
De falar tudo o que meu coração pensou.
21/07/2010
ser eu mesma e um pouco de tudo que for ao meu conceito aproveitável.Por isso cada qual é diferente,nem todos sabem o que é bom para si de fato
Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.
Não estou em busca de nada a não ser perseverar nos ensinamentos do meu Mestre Jesus, no dia que eu chamo hoje e no momento que eu chamo agora.
MEU DOCE DESEJO!
Naquele dia o que eu precisava era você,
Do seu jeito, com o seu sorriso.
Precisava do riso e da alegria que trazia o seu olhar.
Não era hora, nem lugar.
Mas era nós dois como se o mundo só existisse ali.
Adorei cada pedacinho, desde o começo.
Eu ficava olhando e desejando.
Primeiro foi seus lábios. Depois foi seu beijo.
E nada mais fez sentindo então.
Faz parte de mim, e eu quero que faça.
Daria o mundo a você se me permitisse.
Daria flores e vida, traria amor ao seu coração.
Se um amor verdadeiro existisse.
Mas aqui, distante de tudo, o que tenho são lembranças.
Saudades do seu colo. Dos seus braços.
Fico longe, sonhando. Esperando voltar.
Quero você.
Quero seu sorriso maroto. Ouvir sua voz de novo.
Seus carinhos, seu gosto.
Quero seu cheiro.
Sentir e tocar cada parte do seu corpo.
E nessa obsessão o que eu mais almejo
É ter mais um segundo para sonhar tudo igual,
O sonho de ter você outra vez.
Meu doce desejo!
ETERNO PARA VOCÊ
O relógio pulsa em segundos, meu coração acelera contando o tempo. Eu espero nunca acordar do sonho de estar ao seu lado, desejo/almejo viver nesse estado de felicidade... olhar as estrelas sozinho não tem sentido para o meu coração, não enxergo apenas por mim.
O alvorecer de cada dia é como se fosse a meia noite sombria e fria quando você não está aqui para cobrir-me na segurança de nosso Amor. Seus olhos são as estrelas, onde me perco em um brilho resplandecente e de retorno irrevogável.
Não sei viver sem você, um segundo se quer mais, minha vida renasce quando sinto sua respiração, mesmo que não seja tão perto. Eu desejo/almejo ser eterno para você.
'A gente nasceu pra ficar juntos, nasceu pra brilhar juntos... Eu sou seu porto, você é o meu farol!'
“Vem, deite-se aqui comigo e me abraça, sinta meu cheiro junto do seu... E respira, devagar... Eu estou te abraçando também e vou fazer o tempo parar...”
Eu sempre que vejo um clipe, um show, ou algo assim eu já começo a pensar como será meu show, sempre tenho novas idéias, minha cabeça não para de pensar em algo novo para dar para meus fãs. Eles merecem o melhor, merecem algo de qualidade, então não posso chegar no palco ou gravar uma musica com algo mal feito, fazer qualquer coisa, eu apenas quero dar o melhor para eles. Por isso que estou fazendo sempre algo novo, gosto de inovar, sempre estou pensando em algo inédito, por isso que você sempre pode aguardar algo inédito sobre mim, nunca faço a mesma coisa, por que viver de repetição cança qualquer pessoa.
