Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
E a vida, eu levo do meu jeito, brincalhona, seria, animada, companheira, sei ser de todos os jeitos, de todas as formas. Sei falar palavras, que em um certo momento podem ajudar muito, sei falar o que não deve, sei ser palhaça ás vezes, só para tirar um sorriso do rosto de quem eu amo,enfim, eu sei viver.
Muitas pessoas gostam de me ver mal, triste, sozinha, mais o que elas não sabem, é que tenho amigos, de verdade, eu tenho um amor, então, afinal, pra que ter um olhar triste se posso andar todos os dias com vários sorrisos estampados em meu rosto?
Eu sou feliz, doa a quem doer.
Uma carta
(...) porque eu te amo, e seja com quem for, eu só queria te ver bem , ou ao meu lado, ou ao dela.
Mesmo que falte palavras para dizer o quanto te quero,espero que com o meu olhar eu possa dizer tudo o que com palavras eu jamais diria.
"Eu gostaria de cumprir todas as promessas que faço... mas nem sempre consigo. Ai reparo em meu redor, e vejo muita gente q promete mais do que eu, e nem se quer lembra o que falou"
Eu não preciso disser frases bonitas pra você,porque você sabe qual o meu desejo de todo dia,toda tarde,toda noite e todo tempo.
As vezes eu me pergunto se realmente vale a pena. Verdade dói, mentira não cura, então, no meu pensamento vem aquele medo de ouvir, de sentir, de perder, de desistir. Porque eu sou assim? porque eu não sei dizer Adeus, porque eu consigo dar amor para aqueles que tecnicamente não reconhecem, não dão valor? Peço perdão para aqueles que me machucaram, não desisto daqueles que desistiram de mim. No final se arrependem, mas e eu? de tanto tentar, a ferida foi aumentando, as lágrimas estavam acabando, e meu coração foi esfriando.
"A tua presença não me fazia falta pois, eu sabia que você estava ali do meu lado, fazendo com que eu não ti esquecesse porém, quando tu foste embora me fez sentir uma imensa saudade, por que você já não estava mais perto de mim, e assim somente dessa forma, entendi o quanto você significava pra mim."
Se nós temos escolhas, porque eu me limito a crer em certas coisas que vem tirar meu sono?
Tão simples, obvio.
As mentiras que eu tento dizer a mim mesma, e se espalham sobre meu corpo fazendo mudar.
Ainda que eu dissesse ‘não’, há o coração… Há a alma… Há a felicidade…
E no final, eles estão em um lugar onde eu já não poderia tocar.
Na realidade quem caminha comigo são as lagrimas, Até mesmo na alegria.
pare de me fazer sentir amada, me entregar esta fora dos meus conceitos, ‘no momento.’
Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.
Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...
Queria poder dominar o meu medo, porque assim em tudo que eu olhasse haveria esperança e tudo seria movido apenas pela felicidade.
"Ou eu agrado ou incomodo as pessoas com meu jeito. É que meu jeito é bem diferente. Se eu gosto fica carimbado na minha cara. E se eu não gosto fica estampado no meu rosto e na minha cara de DESGOSTO. Não sei forçar uma cara boa."
Eu aqui deitado, meu corpo imóvel e o pensamento teimoso viajando pra tão longe, para o seu lado, onde eu deveria estar.
Você é o meu pior erro e o meu maior acerto.
Você me fez virar a curva, na hora em que eu consegui finalmente tomar o caminho reto.
Você pegou tudo o que eu tinha e transformou em algo nosso.
Você me fez chorar as lágrimas mais amargas, com gosto de despedida.
E me fez abrir os maiores sorrisos, com gosto de amor.
Mostrou pra mim que só vale apena viver quando se é amado.
Cantou pra mim quando jamais alguém cantou.
Confiou em mim, como alguém jamais confiou.
Virei sua. Ainda sou sua. Pretendo ser sempre sua.
Ao seu lado eu queria ser perfeita, queria ser a sua garotinha o tempo todo.
Sempre foi o meu maior sonho ser amada por alguém como você.
E se eu pudesse ter um desejo agora, estou decidida, ele seria: ser sua vizinha.
Tocaria a sua campainha todo dia e te abraçaria, como se o mundo todo parasse de girar e começasse a olhar apenas nosso abraço.
Eu poderia morrer dentro dele, feliz e tranquila.
E todas as vezes que eu desejava no domingo que você parasse de falar daquelas mulheres, foi ciume sim.
Mesmo depois de tanto tempo sem ouvir um 'eu te amo' seu ainda sou capaz de sentir ciume.
Sou capaz de atirar nelas mentalmente para te ter mais perto de mim.
Permaneci em silencio todo esse tempo, porque uma palavra errada poderia comprometer tudo.
Eu disse pra mim: é só você esperar um pouco e ele vai te chamar pra ir na casa dele.
Estou esperando, e continuarei..
