Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Nao é de caridade q vive o meu amor, nao é por pena q ele vai viver, ele existe, mais são seus gestos, que vão dizer se ele realmente vai sobreviver
O meu amor é mais forte, mais duradouro e mais belo.E se existe beleza superior, ele a supera em toda sua plenitude.
"Olhe pra mim uma vez e não precisará olhar mais e veja que no fundo dos meus olhos, o meu amor por você nunca morreu, pois ele sempre estará vivo em meus pensamentos, lembranças e sonhos pois te amarei para sempre"
"Te escrevo não mais clamando meu amor por você.
[...]Te observo e faço suposições de um amor que nunca foi, e mesmo assim eu amei.
Você é minha melhor saudade.
E foi meu melhor devaneio.
Meu amor por você é mais longo que uma musica, maior que o cristo redentor, mais certo que um nerd, melhor que as 7 maravilhas do mundo, mais intenso que Trident sabor intenso, mais infinito que os números.
Ninguem é perfeito para estar a seu lado...Mais a perfeição do meu amor aperfeiçoa a cada manhã longe de ti...
Teu sorriso, teu carinho e tua doçura, meu amor, fostes o presente mais puro que a vida concedeu-me para compensar o sofrimento de um passado tão amargo.
No vazio do meu quarto mais uma vez, escrevo mil e umas demonstrações de amor pra você.
Olho pela janela, a noite está fria lá foras, e eu aqui pensando como seria se você estivesse ao meu lado.
Olho para o nada, e penso em tudo, tudo que vivemos e imagino como seria diferente se eu ainda tivesse você ao meu lado. Ouço uma canção e você vem em minha mente novamente. Você está em tudo que eu faço, tudo que eu vejo, tudo que eu ouço, tudo que eu sinto. Você está presente em todos os momentos da minha vida. Lágrimas escorrem no meu rosto. Lágrimas de solidão, lágrimas de saudade, lágrimas de arrependimento.
Solidão por não te ter aqui comigo, saudades de estar contigo a todo momento e arrependimento de não ter dito tudo o que eu deveria ter dito, arrependimento de ter guardado tudo o que eu senti somente para mim.
Talvez seja meu destino, viver longe de você, mas talvez o tempo diga que nosso destino seja viver um do lado do outro.
A cada amanhecer minha mente se volta somente pra você, e a vontade de estar ao seu lado também. Não era isso que eu queria, mais as vezes eu te amava e você nem lembrava que eu existia. A Culpa não foi somente minha, foi nossa, e apesar de tudo isso, ainda te amo e preciso de você.
Eu preciso de você, a cada dia percebo mais isso. Preciso de você pra me afastar do frio da madrugada, pra me fazer feliz, pra aliviar minhas dores, pra mim realizar todos os meus sonhos ao seu lado, e o melhor, reescrever nossa história, e desse vez com um final feliz.
O meu amor por vc cada segundo cresce mais
o meu desejo por vc é imenso que nem as estrelas do ceu
é capas de mencionar o quanto te amo e te desejo
as vezes pode ate parecer exagero mais não é.
Porque meu Amor é infinito e Imortal por vc
ele pasara por vidas e vidas e nunca acabara porque é minha alma que ama a sua não so minha carne n so meu coração vc é a minha existencia eu te Amo e sempre vou te Amar
Encantos e paixões...
O encanto é a chama que alimenta a minha paixão... Meu amor, bem mais exigente, é alimentado por centelhas de pura sensibilidade presentes nas tuas palavras, gestos e ações.
Cada manhã esse amor nasce mais forte
Marca meu corpo como um profundo corte
Vive no meu coração pedindo pra sorte
Que eu sinta esse amor antes da morte
Brilha como um diamante
Teu calor de mim é distante
Corro ao teu encontro ofegante
Dando-lhe a vida apenas por um instante
Amá-la às vezes parece ser um castigo
Quero essa moça para viver comigo
Estar ao seu lado em todo domingo
Mas como um amor não um amigo
Trago-lhe uma flor do nosso jardim
Que é pra ganhar um sorriso pra mim
Nos dois seremos felizes assim
Na certeza que nosso amor não terá fim
Queria que fosse minha namorada
Seria entre todas a mais amada
Tua historia uma historia encantada
Mais sou egoísta ou tudo ou nada.
André Didi Ribeiro.
