Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 655751 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Quero Voar

Quero voar cada dia mais alto,
Cada dia mais longe,
Sei que vou voar.
Sei que vou tirar os pés deste chão
Infame de corrupção.
Vou voar de corpo, alma e coração.
Voar nas asas da imaginação.

Mesmo que prendam meus pés,
Mesmo que amarrem minhas mãos,
Mesmo que acorretem meu corpo.
Vou voar!
Vou voar!
Vou voar!

Não podem prender meus sentimentos,
Não podem amarrar meus pensamentos,
Não podem acorrentar minha alma e minha mente.
Por isso, vou voar!

Voarei até chegar ao infito,
Mas se ele é o infito é porque não tem fim,
Então voarei,
Até encontrar o limite entre realidade e sonho,
E viver eternamente voando...
No sonho da minha realidade!!!

Quer um conselho?
Voe, voe o mais o alto que você puder!!!

Inserida por Lanalara

Porque isso é só mais um sono em uma noite fria e com um coração vazio. É, vou deixando...até que ela resolva encontrar outra menina a quem torturar, mas já a noite... eu não consigo evitar. Talvez a dor me faça ver o que realmente eu sou uma menina, uma só menina que espera sua mãe desesperada para que ela fale logo:
- calma, dorme, está tudo bem, vai passar.
E eu vou acreditar, já que sou apenas uma menina.

Inserida por LaylaPeres

Sabe, as vezes me confundo, será que nunca mais vou amar na vida? Segundo minha própria lei não. Pra mim só se ama uma vez na vida, e eu te amo. É triste saber que nunca vou sentir algo tão lindo, e tão forte. Será que nunca serei tão feliz? Espero que sim. Espero que um dia chegue para mim, não o príncipe encantado, mas sim o cara errado, cheio de defeitos, que fala alto, que faz piadas inapropriadas, que me machuca com tamanha indelicadeza, que não faz poesias, que bebe, que fuma, espero que venha aquele cafajeste mal encarado, que meus pais olhem e façam aquela cara de ‘onde você arrumou isso?’, sempre gostei desses tipos errados. Talvez porque eu seja errada também, sempre ando do lado contrario da pista, sempre busco subir pelo caminho mais difícil. Mas pode ser também que Deus me agracie com um cara certo, direito, um homem que não beba, não fume, que abra a porta do carro, que mande flores, que deixe recados, um homem que goste de ler, que tenha um jeito de anjo, que meus pais olhem e o adorem de imediato, quem sabe eu encontre esse homem pra cuidar dos meus atos de perigo, quem sabe esse homem sirva como um freio para minhas loucuras. Quem sabe? Uma quero que Deus me dê, e bem rápido se for possível, espero que ele me dê a graça de perceber que nunca amei você.

Inserida por amandahsr

Pecado quanto mais evitar
mais feliz vou ficar!

Inserida por eventosmixcatolico

Na viagem da vida, todos os dias vou reconhecendo que quanto mais sei mas reconheço a minha ignorância.

Inserida por sara007

Com a imaginação vou mais longe do que se poderia chegar simplesmente andando.

Inserida por efraimmateus

Aprendi que não vou planejar mais nada, para não se frustrar,parece que quando planejamos algo, aí é que dá tudo errado

Inserida por AllisonPorfirio

Não. Basta estou decidida vou mudar.
.pedir perdão
.não vou fazer mais.
.arrepender-me de verdade.
.da um basta nessa situação.
.serei diferente
.responsável
.assim minha vida será bem melhor.
.eu sei.....

Quantas vezes eu tentei viver melhor desse jeito que esta ai cumprindo cada critério mais não consegui. Será que é daminha natureza igual ao escorpião?
Que ao pegar cora com o sapo para atravessar o lago o picou. Ele sabia que os dois iriam morrer mais não pode evitar era da sua natureza. Será que eu sou igual?
Eu não queria ser assim.... eu não queria.

Inserida por Afoi

Monstro da solidão
Já não alimento mais com pão
Quero que morra de fome
Não te peço perdão.
Vou te xingar
Vou te mandar para onde você sabe ir
Vou te humilhar e acabar com meus dias ruins!
Quero sossego
Quero sossego.

Inserida por camilasenna

Sei que as recaídas vão vir, vou te lembrar e pensar em você. Mas vou ser mais forte que isso, e te esquecer

Inserida por RaahQueel

Misteriosamente vou me aprofundando cada vez mais dentro de mim e me espanto ao me ver diferente...
espelhos múltiplos,mil faces...

Inserida por sanathy

Olho para mim...
Não sei mais o que fazer
Não sei mais o que pensar

Vou Vagando sem rumo
Na escuridão
Onde minha alma me levar

Olho para mim...
Vejo tudo ao meu redor desmoronar
Como se fosse minha alma aos pedaços

Olho para mim...
Não sou a mesma pessoa
Pois sinto medo do mundo
Sinto medo de viver
Viver sem você...

Inserida por deborahakemi

Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

Ontem esperei você dizer...
- Não vou ir... Vou ficar aqui com você!
Esperei de mais, talvez, esperava demais de você. Quem sabe amar você assim seja errado. Minha primeira experiência com o amor está sendo com você e sei disso porque todos os sintomas me dominam:
- Não paro de pensar em você.
– Tudo o que planejo, penso se vai gostar.
– Quando vejo uma flor, lembro que elas combinam com a beleza do seu rosto.
– Sempre adormeço sonhando com você e desperto pensando em você.
– Quantas vezes evitei te ligar, pois não queria que sentisse sufocada por mim. Pois não consigo ficar longe de você, da suave voz que penetra em meus ouvidos e estremecem minha alma...
– Quantas vezes acordei de madrugada sozinho e pensei em ir lhe sequestrar. Mas não ia, você precisa descansar e também viver seus sonhos.
Talvez nunca ninguém veja isso, talvez nunca ninguém me veja deste jeito... Mas hoje pela primeira vez na minha vida me sinto intrigado, pois acredito que tudo o que faço por você talvez não seja o suficiente.
Me perdoe por te amar tanto!
Do seu eterno apaixonado.

Inserida por iiiiiii

hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo

Inserida por frcristiano

Ainda vou te abraçar, fixar no teu olhar. Ao teu lado sonhar, e mais do que tudo, poder te beijar a cada novo acordar.

Inserida por marcuspatrick

Socorro!

Gripe, é pouco.
Nariz mais que inchado.
Vou chamar os fuzileiros nasais.

Inserida por FrancismarPLeal

Não vou mais me iludir com poucas palavras, Vai em frente e desapareça, pois o sol estará brilhando para mim todos os dias

Inserida por guilhermebaeta

Quanto mais procuro pela verdade, mais sei que é verdade que nunca vou encontrá-la.

Inserida por romuloraulino

Vou contruindo vou fazendo tudo por onde até que chega em um ponto que tudo não parece mais confiavel e queremos abandonar o barco e seguir a deriva e nem sempre seguimos felizes nessas horas devemos confiar mais em nossos amigos!

Inserida por lucasmix