Eu Vou mais eu Volto meu Amor
“Jamais imaginei que mentia a cabrocha que eu tanto amei. Você matou meu amor ao tentar me apagar da sua vida, destruiu tudo o que um dia senti por você. Isso nunca foi amor… Agora, o melhor que você faz é me esquecer.”
Meu pai
Minha mãe me ensinou o que é o amor
Meu pai a forma como eu mereço ser tratada
Hoje em dia tenho minhas paixões
Que insistem em me tratar mal
Na real...
Não me tratam mal
Papai me ensinou
Que mesmo batendo em minha cara
Não é para haver dor
Ele não para de me bater
Mas é tudo amor
Sorrio para ele
Queria realmente que fosse amor
Mas desde quando o amor
É demonstrado pela dor?
Obrigada papai
CARTA A TI
Eu quero esquecer a pessoa que não merece o meu amor, o coração ele é volúvel abriu uma fenda para amar uma outra, meus olhos já acharam ela, minha boca com muita ousadia e já soprou palavras aos ouvidos dela; Ela me dá a resposta me rejeita e a maneira bem delicada me dizendo sim, não talvez coloca um ponto de interrogação nas minhas perguntas sempre adiando a respostas brincando de senhora do meu destino me deixando pequenino desejando os seus lábios seu olhar com pequeno desvio me deixa ver o realmente quer de me, plantar um jardim cultivar, esperar as flores crescer colher um buquê levar para você, será que esse tempo todo vou ter que esperar para em seus braços finalmente desfrutar no seu amor.
"Sorrir é a melhor forma de expressar meu carinho e meu amor pelas pessoas que eu amo." SORRIA... (Maria Flavia Meira)
eu não posso dizer que te amo
alguma coisa tem
já duvidaram de meu amor
e sentindo esta dor
prefiro não mais amar ninguém.
e eu sozinho no meu quarto inebriando o meu amor...
depois de umas doses de Tequila, cigarros pelo chão, aspirando a minha dor na alegria, fazendo pulsar meu coração...
vou consumindo o meu amor em seu doce de algodão, essa dose de alegria, esse amor, sem explicação.
O amor que não me dedicastes
eu guardo em meu coração
o amor que jamais pronunciastes
está na poesia de minha oração
Ah! este amor que não mereci
o afeto do tamanho de minha ilusão
o amor que não conheci
se acabará comigo dentro do coração.
Ao amor, amor e amor
dedico-lhes uma flor.
E eu canto a poesia das invenções,
que encenou as suas melhores versões,
de um amor que meu amor viveu.
Ao desencanto de encantos perfilham,
As vagabundas desalmadas,
alardeando pelas ruas abandonadas:
- as estrelas brilham, ainda brilham,
ainda brilham essas ruas desoladas.
Aos céus elevo o meu canto
ao encanto dos anjos, oferenda a Zeus,
Um amor que meu amor viveu.
No chão do jardim, eu plantei uma flor do meu sertão,você com o seu olhar , plantou seu amor no meu coração.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Do carinho nasceu o amor, do amor nasceu a paixão, com muito jeito, eu plantei a semente do meu amor no chão do seu peito, e nasceu a flor da minha paixão no seu coração.
Eu te declarei o meu amor, e o seu coração nem ligou, mas você fez uma surpresa pra mim; me abraçou e me amou lá no meu do jardim, te dei uma flor, e pra sempre eu ganhei o seu amor sem fim.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Permita-me Deus, meu Senhor, que eu seja o seu construtor das pontes do amor, que derrube muros que separam pela cor, que encontre alívio para os apuros da dor. que eu trabalhe com amor no coração, na desconstrução de muros que dividem uma nação.
Eu pensei de verdade, que o amor era prisão, por amar a liberdade, atropelei o meu coração, hoje eu vivo da saudade na cadeia da paixão.
Meu amor, sabia que eu poderia ser muito diferente do que eu sou se você fosse muito diferente do que você é?
Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida
A tua forma física se formou através do teu 'eu verdadeiro' criado por Deus, meu amor. Tu é uma Mulher esplêndida, sabia disso? Nunca permita que as forças malignas bloqueiem a tua feminilidade.
_________Essa é a tua Força Divina_
❤🌹
(Te amo hoje e sempre...)
