Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Nada sou sem a minha ternura, mas o amor que sinto e me faz, é o único verdadeiro e sólido bem que posso espalhar.
Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.
O amor entre duas pessoas jamais acaba, é apenas o orgulho que vai criando barreiras.Se você retirá-las o amor volta a fluir.
CALAR DE AMOR
Beija-me, como beija um beija-flor...
Esse néctar, esse aroma florido
esse doce, do doce amor.
E como uma flor de rosa
abrocharei, a prosa da alegria
nesse momento de esplendor.
E no aroma desse dia
flutuarei com meu sentimentos
sobre o céu da nostalgia.
Beija-me como beija um beija-flor
no calor desses lábios fartos
que por ti, cala de amor.
Antonio Montes
O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR É NOS BRAÇOS DO AMOR
Enquanto muitos estão à procura de um lugar para se sentir bem, alguns já descobriram o melhor destino: Nos braços do amor. É onde se tem mais aconchego.
Para esses,o que mais se aprecia é a calma de um amor terno e carinhoso, que vai aquecer se fizer frio ou suspirar quando a aragem trouxer refresco.
É nos braços amados, dispostos em abraço, que se tem a oportunidade perfeita para sentir que não há nada melhor no mundo de fora; que dentro do coração está tudo em perfeito estado de sossego.
Basta um cantinho pra sentar, reclinar a cabeça e aproveitar este passeio interior que estar ao lado de quem se ama pode proporcionar.
Não importam os sons que vem de fora. O ritmo que embala os apaixonados é a forte batida do coração. A vida é mais prazerosa quando pulsa aos sons do amor.
Meia luz, sorrisos inteiros e a certeza de que isso poderia durar para sempre.
Lua no céu, enamorados num carrossel de emoções, juntas e misturadas ao sabor do tempo que passa bem devagar.
Enquanto muitos correm, na exigente tentativa de saciar seus desejos, o único desejo por aqui é não explodir de tanto amor. Desejos de que a felicidade caiba em si, e de que o coração suporte esta sobrecarga. Ou que se exploda tudo; que a alegria seja dinamite.
Sorrisos furtivos, cheios de motivos. Consciência plena de que a vida é um mar e que as rosas são um símbolo eterno desse sentimento que invade a costa de quem se deixa amar.
No vai-e-vem das ondas de romance, o melhor balanço é o das pálpebras apaixonadas, que piscam para os outros olhos, numa confissão de desejo e plenitude.
No amor é o melhor lugar para se estar, e viver intensamente todas as aventuras que ele tende a oferecer.
Num abraço apaixonado se quer ficar por uma noite, e pela vida inteira.
Estando no amor, que o mundo acabe nele; pra se morrer amando.
Você ainda não aprendeu o que é Amor?
-Porque ainda não amou ninguém de verdade.
Um amor verdadeiro te acompanha pela vida inteira, e traz ânimo e sensações gratificantes, te faz chorar de emoção e faz o seu coração feliz. A pessoa ideal pra você ficará ao seu lado e te fará um homem forte. A pessoa que te ama, terá em você tudo o que ela precisar. A pessoa ideal não te deixará. E meu querido, o Amor real, não faz o nosso coração doer. Se doer, não era amor e livre - se dessa dor. Se não, não será capaz de fazer outras pessoas felizes, por amargura, por medo...
"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."