Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 651625 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

O amor me livrou dos meus espinhos...
Me levou pro paraíso...

Inserida por lucimarazinha

Uma vez me disseram que o amor é o que nos fortalece. Difícil de acreditar, quase impossível, quando lembrei que foi sempre ele que me levou ao chão. Até te conhecer. Dessa vez foi algo novo, algo totalmente diferente. O que haviam me dito começava a fazer sentido. E ainda aprendi mais. Descobri que é o grande pequeno detalhe que nos faz acreditar que somos muito mais do que nós apenas imaginamos.

Inserida por adeleteixeira

que sentimento estranho é o amor ,né? pareçe que agente finalmente encontra tudo o que agente procurava aqui no mundo, que agente encontra a paz,encontra Deus,encontra alegria ,pareçe que agente encontra o paraiso,passamos tanto tempo sozinhos,com medo das pessoas ,pessoas traisoeiras,mentirosas,logo deixamos de confiar em todos,des de desconheçidos, a amigos,e então encontramos o tal do amor,o que agente encontra? toda aquela alegria de criança,encontramos alguem para lutar junto,para compartilhar ,isso nos faz tão bem,não faz?é.. só que derrepente ,nos damos de cara com o mau outra vez, pareçe que todas aquelas qualidades desapareçem em 1 minuto,em 1 frase, em atitudes que agente nao esperava, ou falta de atitudes,deve ser por isso que ninguem se entrega mais hoje em dia,mas o que seria da minha vida sem esse curto tempo em que o amor nos deixa felizes?acho que sou covarde de mais pra pagar pra ver..

Inserida por Segredos

O amor é como um bebado tentando ficar de pé com duas pessoas ajudando ele a seguir em frente.

Inserida por GregoriSchweig

Quando quiseres amar de verdade não se esqueça de ódio pois ele é o elemento fundamental no amor...ok

Inserida por abreu98

O amor, o carinho, o respeito, a dignidade, a infância e a inocência são coisas que infelizmente perdemos quando ganhamos a nossa liberdade e percebemos que o mundo não é como queríamos.

Inserida por AlexChristilliano

Vendedor

-Olha o amor,olha o amor...
-Quanto custa?
-Outro amor.

Inserida por WilsomBucolismo

Devemos permitir sempre que o amor aconteça, sem deixar que o passado interfira no que estamos dispostos a conquistar, pois se pensarmos no passado, dificilmente iremos querer um futuro com medo de passarmos pelos mesmos sofrimentos.

Inserida por tucafriba

O amor e a amizade, quando verdadeiros, nascem no tamanho certo, não crescem nem morrem com o tempo. Já o ódio e a raiva brotam raquíticos, mas, se forem nutridos pela discórdia, tornam-se gigantescos. No entanto, a decepção, sozinha, implode os maiores castelos.

Inserida por BlogOPlebeu

"Pare de esperar o amor da sua Vida
e viva o Amor de agora, pois ele
que te preparará para a vida toda!
Sem Esta de felizes para sempre, busque viver
feliz agora, feliz hoje
feliz amanha e assim por diante!
O Mundo Ocidental nos estragou com o "Amor Romântico"
Inspirado na "Historia de Tristão e Isolda"
e Não conseguimos Viver o Amor Em Sua Plenitude "

Inserida por JAGoncalves

"Não saber demostrar o amor não quer dizer não amar, amar e um sentimento tão complexo ,que as vezes quando amamos de mais, preferimos esconder e fingir que nem ligamos não dando conta do quanto mal isso nos faz .Ser forte é ser verdadeiro e assumir todas as coisas na nossa vida ,mais infelizmente isso não é para todos.
Só os fortes possuem estas atitudes de assumir que amamos ou de assumir que não amamos ."

Inserida por JAGoncalves

E quantas vezes a gente não digitou palavras de amor e as apagou por não saber a reação de quem iria ler?

Inserida por wherethelionroar

Da terra veiu a vida, da vida o homem, do homem a mulher. De ambos surgiu o amor, e que do amor surgiu a felicidade, da felicidade a paixão, e da paixão você surgiu.
E de você veiu esse lindo e mais puro sentimento, que do momento então esta sem uma denominação exata.

Inserida por vivaldosassi

Há uma linha muito fina entre amor e desespero.

Inserida por renew

Engoli amor e vomitei saudade.

Inserida por lucasbarbosa

Amor, muitos conhecem mas poucos realmente sabem o que isso significa.

Inserida por lucasbarbosa

Então o que seria o amor…

Seria algo abstrato que a inconsciência humana gerou e globalizou, seria um labirinto sem saída ou uma coisa simples e suave que os seres humanos com seu egoísmo complicam ainda mais…

Não sei, sei apenas que dói e dói muito.

Inserida por BrunaSantiago

Acho que não devemos correr atrás do amor, ele acontece arbitrariamente, mas temos que ter cuidado para valorizá-lo quando ele acontecer.

Inserida por CiroPinheiro

Não desisto do amor por querer, mas por ser necessário para parar de sofrer.

Inserida por Danicorso97

"Não desisti do amor, só desisti de amar."

Inserida por Danicorso97