Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O que seria de mim se não fosse a música com ela me desligo de tudo e ligo o meu mundinho imaginário, crio personagens e cenários, dou vida a dialogos que nunca tive e desfecho as histórias com outros finais pelo menos esse eu faço com que sejam felizes
Bem vindos ao que chamo de MEU LUGAR, pois é aqui que posto meus gostos, meus pensamentos, é onde coloco minhas fotos e te mostro por onde andei, mas não é porque você está aqui vendo isso que você me conhece, minha vida é sim um livro aberto, mas é muito mais que uma página de internet.
Sinto como se uma brasa queimasse meu coração.
Como se uma espada afiada cortasse meu ser.
Palavras que magoam, olhares penetrantes que congelam,
Suspiros de sufocamento.
Meu coração está doente e não há cura para doenças
terminais
"Homem estilo 'tanquinho' não faz o meu tipo. Sempre tive preguiça de afazeres domésticos."
-Aline Lopes
Estou pensando no meu mar, sim meu mar, caminhar até ele descalça, senti a areia fina em meus pés, a maresia em meu rosto e chegar até ele e senti-lo lamber as minhas pernas e depois todo meu corpo, um ato de prazer relaxante, ver as ondas explodindo uma após outra um grito de soberania do meu mar. Saudades desse mar que é todo meu.
P#rra, qual o meu hobby? Acho que é interferir na normalidade. Digo... despretensiosamente, na minha própria normalidade.
Parte de minha vida está presa em um porta retrato,
E a cada suspiro, novos ares invade meu estado
Vegetativo de inconsciência utopista e vulgar.
Não quero ser um prisioneiro no meu próprio mundo, quero a liberdade de voar em meus pensamentos , e descobrir que ainda posso sonhar ]
Virei poeta quando minhas emoções queriam gritar.
Virei mulher quando o meu corpo passou a palpitar.
Vi a necessidade de ter que caminhar...
E é só pensar em você que, os problemas se vão, o meu mundo preto e branco se colore, minhas fantasias criam vida, e assim, a felicidade em mim transborda, por apenas pensar em ti e saber que você sempre estará aqui, em mim, mesmo que seja apenas no meu coração.
Escrevo porque palavras sempre tem algum
sentindo, porque é la que despejo todo meu
sentimento, na real, eu vivo da escrita, da sede de ler cada vez mais. E não me importo com oque acham e dizem de mim, quem vai perder ou ganhar aqui, será eu! Não vejo mal algum se dedicar a esta vida, eu amo ler, escrever, isto é viver e, eu amo viver. Sei, a vida não é tão bela assim, mas tudo que é muito doce, enjoa!
