Eu Vou mais eu Volto meu Amor
A minha melhor manifestação além de ser pelos meus atos, ocorre através do meu silêncio. Ele diz muito além!
''Tua voz é tão suave como a brisa. Tuas doces carícias são o meu conforto. E tu és meu verdadeiro delírio! Também é meu porto seguro. Penso em deixar-te livre, mas não esqueça que eu te amo. Guarda-me em teu coração com muita ternura.''
Deus é o meu rei. É sagrado, e respeitado por mim! Louvo a ele com muita gratidão. E pra esclarecer eu não sou crente, não preciso frequentar igreja pra crer em Deus. Eu simplesmente creio por mim mesma!!
Doce Solidão;
'Fechei os olhos e
uma lágrima escorreu
pelo meu rosto;
uma das milhares de
amargas e inúteis lágrimas
que venho derramando
pelos ultimo tempos.
Eu ainda não consegui
entender o que afinal,
me mantém viva até agora;
quando uma parte de mim
está em pedaços,
e o que resta docemente adormecido.
Eu não sei o pode ser
mais doloroso,
se são lágrimas que descem
feito espinhos ou
se é o motivo pelo qual
choro,que aparentemente desconheço;mas
que nem por isso seja
menos desesperador.
Eu me acostumei com
a única coisa que tem
me feito companhia,
Uma doce companhia;
A solidão tem sido
profundamente fiel à mim,
talvez seja ,ela,a única coisa
que um dia foi fiel à mim.
Me apaixonei pela minha tristeza,
ela me abraça quando choro e
me acompanha na agonia.
Ela me faz notar cada suspiro
que brota dolorido dentro de mim
e sai suavemente entre meus lábios
pálidos.
Meu olhar tem sido triste e solitário
revelando tudo o que não tenho
dentro de mim;
Por muitas e muitas noites,
eu tenho estado aqui,
sozinha,sem sono e sonhos.
Somente eu e minha doce solidão."
Pois por meu intermédio os seus dias serão multiplicados, e o tempo da sua vida se prolongará.
Sabe por que rezo chamando o anjo da guarda todo dia antes de dormir? Por que meu anjo da guarda é safado.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
"Vá pela direita
E deixe meu coração seguir
Findou o Nós
As amarras
Os laços
Já não me perco em seus caminhos
E nem mais me encontro em seus passos."
[Betta Doelinger]
Não conheço a mim mesmo: duvido da minha mente,subestimo o meu corpo, questiono a minha alma, mas devo confiar nos meus atos.
Meu coração há tanto tempo clama por ajuda. E depois de tantas tentativas, hoje senti como meu coração palpitava tristemente, chorando e chamando pelo o seu nome! Meu coração esta em pedaços. Chamando por voce. Dsse coração que esta em pedaços só sobraram resíduos de ternura, espinhos de amor, algumas chamas que ainda conservam a paixão reprimida. E todos os meus batimentos buscam um alívio e já não estão com voce, e minhas lagrimas fazem um rio de algua envenenada que já não me leva a voce. Todas as minhas lagrimas vão embora com a água, e é uma dor tão forte, que me mata lentamente! E ninguem esta consciente. É encontrar voce sem te procurar, é perder voce diariamente sem te ter, é amar voce sem te querer, é me procurar e encontrar voce e entender que mesmo que a noite esteja muinto triste, a Lua não mente. Continua me olhando fixamente, demonstrando que cumpre sua palavra e que o dia de ontem não foi mentira; é a magia de sentir sem saber, de entender que somos um e que pela metade jamais estaremos bem; é levantar a cabeça e continuar co o coração cheio de feridas, porque sei que as coisas acontecem por alguma razão! Porque mesmo que voce caia, será capaz de se consertar com a luz de sua alma, com a magia e a fé que nos mantem com a vida a cada dia, mesmo que tudo fique nublado e que até a esperança duvide.
Quando as minhas lagrimas caem, todo o meu corpo gela. E o meu coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais! Mais que enganada eu estou! Afinal vai existir alguem para acender a chama da minha alma, que vai derreter todo o gelo que a dor formou no meu interior. E se eu olhar para o céu, eu vou dar conta de que ainda existem milhões de estrelas e que cada uma delas, é um sonho a se realizar! Mesmo que algumas se apaguem, havera muintas que apenas começam a brilhar. E também vou me dar conta de que há estrelas que brilham, mais sua luz não é mais que um eco, uma miragem do que algum dia foi sua verdadeira luz, mais já não existem. Eu acredito no que eu decido, só não abandono os meus sonhos, porque são a única porta para a eternidade!
