Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 654432 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Olha, só não me deixa seguir por aí sem você ao meu lado. Se você disser que não vai soltar a minha mão, terei certeza de que tudo vai bem.

Inserida por rosivalevangelista

Tenho o teu nome o teu cheiro ♥♥
Escrito, desenhado no meu corpo

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As tuas risada em medida de litros preencherão meu coração, minha amada!

Inserida por RubissarioGoncalves

Meu modo de agir
Como venho tratando as pessoas que estão ao meu redor ? Da mesma forma que vai... Volta ! A santa ignorância a falta de educação, misturada com indignação . Mas assim a vida segue e muitos acreditam que revidando agem certo ; pena que só funcione em teoria pois na prática acabam por afastar aqueles que mais os amam. Mudar um comportamento agressivo não é nada fácil , mas tudo tem jeito quando se tem boa vontade . O tempo passa e amadurecemos os nossos pensamentos , perceber o quanto a arrogância faz mal é apenas uma consequência.
A vida é curta demais para ser vivida com armaduras e espadas , pedras existem nos caminhos de todos , mas apenas para nos fortalecer ! Não deixe que a couraça que lhe forçaram a colocar faça de você uma pessoa infeliz e amargurada , sempre há tempo de mudar , basta querer dar um ponta pé inicial e uma oportunidade a você.
Dizer um obrigada , um bom dia , ter respeito ao seu próximo tratando o como você mesmo gosta de ser tratado , não faz bem ao outro , mas sim a você.



Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 02/07/2016
Código do texto: T5685256
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

"Nestes tristes dias me senti pequeno em demasia, mas meu pranto foi passando, passando..., percebi que era pranto passarinho"

Inserida por arnaldotoni1976

"Deixei meu pranto repousando para ela não despertar em mim"

Inserida por arnaldotoni1976

MEU ERRO

Porque você me faz assim,
Me ignora e me maltrata,
Deixa de ser tão ruim,
Deixa de ser tão ingrata.

Não precisa gostar de mim,
E nem quero de você, nada.
Só quero que entendas por fim,
Que eu amei a pessoa errada.

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Pousando na realidade dos princípios, meios e fins, sem a presunção do perene; com a benção do meu cerne; voo novamente feliz e quando quero, dentro de absurdos devaneios, fora de obtusos horizontes, na serenidade que me confere. Não, não sou filósofo, nem profeta, minha linha não é nada reta; às vezes sou prólogo e prolixo, com muitas marcas e metas, enfrento, flerto e afago as cacholas abertas.

Inserida por AndreAnlub

Não tenho heróis... nem deus, nem meu pai, mãe ou qualquer outro amigo ou membro da minha família! O bicho homem é passivo de traição, e costuma fazer bom uso desse "direito". Não espero, nem projeto nada em ninguém para não me decepcionar! Não acredito em Sassá Mutema!

Inserida por AndreAnlub

Comigo, foi incrível e inexplicável, nunca senti algo assim. Não importa o que aconteça… Meu coração é testemunha do bem que você me faz ! .

Inserida por mestrearievlis

"Pequeno ser... sua luz invadiu e completou meu ser...
Ser de asas negras e quebradas... ainda sinto que precisa de suporte, mas é algo que não posso dar.
Sorriso visível e lágrimas ocultas... será que um dia vai abrir as asas para voar novamente?"

Inserida por MicheleCdeAbreu

Minhas lagrimas fazem parte do meu aprendizado!!

Inserida por PauloCalista

Desígnio

Já que a vida quis assim
Colocar você no meu caminho
E se fez dessa estrada o seu ninho
Agora tem que ir e ficar até o fim

Eu sei de onde eu venho
Mas não sei pra onde eu vou
Mas com você do meu lado
Eu sei bem quem eu sou
Aonde eu vou
E o que tenho

A minha estrada é de sol
De poeira e suor
A minha estrada é de nó
De carreira e de pó
Porque a vida quis assim
Mas nunca estive só
Tinha sempre um amor
Um amigo e um jiló
Pra momentos de doçura
E também de amargura

A minha vida é uma pedra
E um martelo na mão
E quando o sorriso se quebra
Quem conserta é o coração
Mesmo que a vida
Esteja sempre em pedaço
Ela se refaz e te convida
A se amar e sorrir
E dar sempre um abraço
Pra tocar fundo na alma
E mexer com a nossa emoção
Perto dali
Ou longe quem sabe
Quem há de dizer
Que ali Já não cabe a razão
É porque já não sabe o que fazer.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Não tenho tempo para más notícias porque as boas notícias consomem todo o meu tempo.

Inserida por virginiameirim

Despertar: É acordar e te ver ai meu lado, tão serena quanto o voo de um colibri. É me perder no labirinto de teu sorriso quando meus lábios encontram os seus ao te dar bom dia. É olhar no fundo de teus olhos e ver o refletir do paraíso, desejo de desvendar os mistérios do teu coração.

Inserida por FelipeFred

O QUE ME FASCINA

Meu fascínio pela vida
está relacionado com:
A graça de ter amigos
O lar que é meu refúgio e alegria
O calor do sol que me aquece
A chuva que molha meu chão
A flor que nasce no jardim
Com Deus que é minha
fonte de vida e fé...

mel - 18/05/2011

Inserida por MelaniaLudwig

Sinto em meu peito uma ruptura longínqua que dói tanto... Uma vontade de esquecer algo que não é, e, nem me lembro mais, sinto...Uma força que me arrasta aos tempos (laçados) por tantas páginas, ainda colossais.

Inserida por ClaudethCamoes

"Ainda que arrancassem o coração fora de meu peito, de alguma forma ainda seguiria te amando"

Inserida por vlnj

Meus olhos não demostram a profundidade de meu carácter !

Inserida por jkcarvalho

ESTE SEU JEITO

Amo este seu jeito de ser,
transgredindo normas,
Inventando formas
Para meu amor merecer.
Pena não perceber agora
Todo carinho que outrora
Fez parte de nosso viver...

mel - 26/04/2011

Inserida por MelaniaLudwig