Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 654800 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

PENUMBRA...

O sol,
Hoje,
Abriu o seu leque,
Abanando a natureza,
Com a sua grandeza!
O meu eu,
Hoje,
Ao contrário,
Amanheceu nublado,
Triste,
Calado,
Fechado.
Como a noite sem lua,
E sem o brilho das estrelas!

Inserida por toshiakisaito

Céu Estrelado

Sentada no meu quintal
Apreciando o céu estrelado
A lua é inexplicável
Então fiz esse poema rimado.

Todas as noites
Fico mais impressionada
É maravilhoso ver
Essa lua iluminada...

Sou fã da lua
E das estrelas também
Tudo é muito lindo
A natureza me faz bem.

Tudo o que Deus faz é perfeito
Isso não tem explicação
Enfim acabo meu poema
Com muito amor no coração

Inserida por Rpoemas

Sou patrão, não funcionário , meu estilo te incomoda

Inserida por EriclesMc

" Em suaves lamentos roubei uma flor.
Chorei e reguei com as lágrimas do meu pranto.
Tenho todas entre as mãos e o olhar em todas elas.
Flor ! com pétalas vermelhas, rosas e amarelas.

Inserida por ReginaCoeli

Hoje faz 730 dias... 730 dias que o meu sol já não brilha tanto... 730 dias que o meu coração já não bate tão feliz... 730 dias que o meu sorriso já não é o mesmo... 730 dias sem uma melhor parte da minha vida, sem metade de meu coração!
Como esquecê-lo? Como esquecer tudo o que passei com ele? Como esquecer todas as brigas(uma mais boba que a outra), como esquecer todas as vezes em que ele me olhou e disse "eu te amo, minha bochechuda!" Como esquecer o sorriso dele? (Um dos mais lindos que eu já tive o prazer de ver) Como esquecer a voz irritante, o jeito insuportável de achar que sempre estava certo e que tudo tinha que ser do seu jeito... Como esquecer da doçura, da meiguice, do olhar brilhante, do jeito de menino mimado... Do jeito tão maravilhoso que me abraçava... Que saudade do cheiro dele, que saudade de poder fazer um cafuné no cabelo dele até que ele dormisse, que saudade de ouvir ele cantar, que saudade das nossas discussões. Que saudade de passar horas a "fio" no telefone com ele toda madrugada. Que saudade de receber uma ligação as 4 da manhã dizendo "te amo!", que saudade de receber o seu "bom dia", todos os dias.
Rafael! Esse era o nome dele! A pessoa que eu mais agradeço por ter conhecido e me mostrado pela primeira vez o que era "amar alguém mesmo com todos os piores defeitos dessa pessoa".
Hoje é um aniversário, mas não dos que se comemora com festas e etc.. Hoje é o aniversário de morte da minha melhor parte, hoje é aniversário do dia em que eu disse "até logo, meu amor!"
Sim, eu nunca o disse "adeus" e nem poderia, ele nunca se foi, não digo em corpo presente mas sim, em espírito! Ele sempre esteve e sempre vai estar aqui me visitando algumas vezes e sim, eu sinto a presença dele TODOS OS DIAS... Não tem um dia sequer que eu não o lembre. Mas hoje, eu já entendi que essa separação é momentânea, nós ainda estaremos juntos pela eternidade e realizaremos todos os nossos planos e sonhos! Nós teremos os nossos três filhos, vamos morar na nossa casinha da serra, e todos os dias, olharemos um para o outro e agradeceremos aos céus por estarmos juntos! No fim de tarde balancaremos os nossos filhos naquele balanço do quintal, aquele que ele fez com tanto amor e cuidado pro nossos meninos... E então, eu poderei agradecer a Deus, todas as noites ao deitar, por ter me feito a mulher mais realizada do mundo, por ter ele, o meu menino ao meu lado! E eu esperarei ansiosamente por esse dia, todos os dias da minha vida!
Eu te amo, Rafael. Para sempre. Meu menino!

Inserida por ThaisPedro

Meu Silêncio
O meu silêncio, como voz soletrada.
Dentro de um bilhete, livre grafada.
Simplesmente quando, junto comigo.
Uma sensação, o abraço mais antigo.

Em meu silêncio, as entregas minhas.
Palavras amigas, mas sempre sozinhas.
Proferidas, com um tempo estipulado.
Permitem multidões, quanto meu lado.

Meu silêncio, dizendo muito, ensina.
Síntese da paz, também adrenalinas.
Quando incorrem, meus erros tantos.
Silêncio me corrige, abrandado santo.

Quando totalidade, uma consumação.
Dentre pacífica, aglomerada profusão.
Meu silêncio, umas palavras sustentam.
Nutrem, acalmam, também alimentam.

Inserida por izildinha

Lembrete aos inimigos, que ao me verem vergar até o chão, acreditavam que era o meu fim! Por ser filho de Xangô, eu estava apenas preparando-me para tomar impulso e voltar com mais força ainda! Mas não temam... por ser filho do Pai da Justiça, ficarei apenas observando a Lei do Retorno se cumprir, mas sempre disposto a estender-lhes a mão, é claro, sem jamais dar-lhes as costas outra vez...boa sorte!
odair flores

Inserida por odair_flores

Rumo ao lugar de descanso
Pode ser o nosso quarto
A nossa cama
No meu caso é o meu rincão em Monte Verde
Geograficamente esta longe de mim
Embora visivelmente meus olhos veem e minhas mãos tocam ...
A grama molhada pelo orvalho
As nuvens que passam e se afastam ao sol
Pássaros nas árvores em uma cantoria e eu na cama
Mais um pouco de sono mais um pouco de silêncio mais um pouco de paz....

Inserida por marcialailin

SORRISO LINDO

Quando dizes que o meu sorriso é lindo, enganas-te! Pois, perante a mim estás diante de um espelho cuja imagem é tua e o reflexo é meu. Entrementes, o meu sorriso é teu.
Tens um sorriso muito lindo!

Inserida por SCJailane

Por que, Deus, por que tenho que sofrer?
Dor no meu coração por carregar fardos cheio de luta.
Por que, Deus, por que tenho que sangrar?
Toda pedra jogada em você descansa em meus pés.

Inserida por pensador

Você não conhece meu viver, não sabe o meu sonhar, então voe pra longe daqui com o seu pesadelo.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Intimidade meu templo e você seja bem vindo a todo momento.

Inserida por ClaudethCamoes

E à partir de agora o autoconhecimento é meu guia. Não tente me mudar,
já descobri o que sou. Não tente não me aceitar, já me entreguei à minha vida.
Não me vigie de trás, porque existo no singular, às vezes do avesso e me olho de frente para o espelho.

Inserida por alinelisilva

O sorriso é o meu escudo! (2016)

Inserida por HelcianeAngelica

Engoli o meu orgulho para sobreviver! (2016)

Inserida por HelcianeAngelica

Meu Luar - Meu Chorão

"Neste silêncio feito de cor e de desalinho, um espiral decodificado em perfeição. Quão pueril os sonhos num deserto febril. Transforma-me a rota sem planos; traça-se os planos sem intenção.
Sutilidade aguçada - sôfrego tropeço! Pasmo no momento atemporal.

Debaixo do furtivo, à sombra de meu chorão - Oásis de lembrança dum tímido tom.
Burburinho singelo, sem fim e sem começo; ecoando na memória sem direção.

Limitei-me à sentir.. é tão claro "aqui" (paradoxo em compreensão) plena convicção.. tão doce e suave estes "sons"..."

Inserida por ana_rita_sanches

Mensagem ao meu pai

Pai, um homem que não guarda rancores, mágoas, um homem que me ensinou perdoar sempre e amar mais. Um homem que é exemplo de um grande pai. Um grande pai pra quem não sabe é aquele que transmite aos seus filhos algo que nunca lhe será tirado, os ensinamentos de valores cristãos, a educação, a fé e o amor. Um grande pai é aquele que planta uma semente no coração de seu filho, que depois germina, cresce e produz bons frutos. Tudo isso faz o homem ser um bom pai, e o bom pai formar um bom homem que depois será também um bom pai.
Enfim... meu pai que nele encontro tudo o que é bom, tudo o que vem de Deus. No meu pai eu encontro o próprio Deus, de maneira que somente o cristão consegue. Enxergar no mais profundo do coração humano a pessoa de Jesus Cristo.

Inserida por fabio_atair

Sempre gostei de me deter na presença de grandes mentes: talvez porque precise de modelos para meu próprio desenvolvimento; talvez porque só goste de colecioná-los...”.

Inserida por profeborto

A Minha Fera
Monstros invadem meu prédio sem poder reagir
vejo levar meus filhos, netos e toda descendência...
Dentro de mim queima tão forte uma raiva,
transmito isso para fora ao contar para os policiais.
No decorrer dos dias nada se resolve e
por fim nenhuma solução é a responta final.
Como eu posso aceitar uma resposta assim?
Tomei por mim mesmo(a) uma atitude.
Dentro de uma pessoa pode se encontrar a solução para isso...
Liberei tudo que deixei em carcere no profundo do meu eu
para resolver essa situação.
A fera está solta e vocês culpados vão pagar!

Inserida por leandrosiqueira

Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará aqui no meu coração
Sempre

Inserida por Robert75