Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu que saboreio o teu traçado
e, com orgulho, sinto-me pecador
desfruto da carne do teu beijo
noites inteiras de desejo e ardor.
hoje eu aprendi,
Que tar contigo, ñ è tudo que quero,
Mas è tudo que preciso para te amar cada vez mais...
Eu não gosto de captar o máximo. Capto o mínimo escondido, com a sensibilidade sempre em ebulição, como uma criança quando descobre o encoberto.
Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.
E eu estou aqui, eu estou na tua mente, eu estou nas tuas melhores lembranças, eu estou nos teus piores pesadelos, eu estou na tua depressão contínua, eu estou na tua solidão, eu estou no teu silêncio. Eu sou o grito que você queria ouvir, mas num momento de necessidade, você ouvirá apenas o meu eco."
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
“Eu não vim sozinho, trouxe minhas lembranças junto. Se há algo que aprendi, é que você não pode negar a forma em que o passado dita cada amanhecer.”
Eu poderia ter escolhido ser qualquer coisa, eu poderia ter escolhido não ser nada, eu poderia nem escolha ter, mas eu escolhi a jesus, pois ele me deu essa opção quando morreu por mim na cruz do calvário, eu escolhi a jesus, porque ainda antes que existisse o dia ou noite, ele já havia escolhido a mim.
Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!
O choro pode durar uma noite mas a alegria logo baterá a minha porta. Eu e a minha Família serviremos ao Senhor
E ele sorriu.
Aquele sorriso imbecil e encantador.
Sabia que eu amava isso.
Não somente isso.
Eram aqueles momentos em que eu sentia não parte dele, mas inteiro.
Não sabia, mas as almas se entrelaçam quando há um amor maior.
Fica só mais um instante, só mais um tempo, pra gente amar e se amar.
Que coisa fútil.
Mas eu me lembro.
As intensidades de momentos não ficam para trás. Elas aumentam.
Elas sorriam e debocham das lembranças, e das dores.
É difícil um coração entender.
16/05/2013
