Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666783 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Já faz um tempo que eu tô perdido
Nesse mar de poesia
Que seu beijo me naufragou

Inserida por pensador

Eu tô disposto a jogar seu jogo
Esse papel de bobo que é pra eu interpretar

Inserida por pensador

Ultimamente eu não sinto nada, parece que estou morto. Eu queria sentir algo para saber se ainda estou vivo.⁠

Inserida por fuzaske

⁠Não é loucura mas eu sou a minha maior inspiração, me inspiro no eu da minha imaginação.

Inserida por Carlosalbdn

⁠Enquanto muitos ostentam riquezas, eu ostento humildade e gratidão a Deus por tudo que conquistei!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠O que eu vi em você ?

Sempre me perguntei o que vi em você, algumas pessoas dizem que é loucura outras dizem que é o amor verdadeiro.

Bom eu particularmente ainda não sei, o que sei é que vejo uma das mulheres mais fortes que já vi, vejo alguém que procurar por liberdade mas também um pouco de afeto e carinho, vejo uma mulher encantadora com um sorriso sem jeito e apaixonante com um calor de enlouquecer.

Inserida por diarioonline

⁠O choro de um Poetinha


Eu fui criança
Eu fui, só que não brinquei
Eu fui , só que muito trabalhei

Eu fui , e muito pouco estudei
Eu fui , só queria correr e parei,
Parei porquê me obrigaram parar...

Eu fui , só queria sorrir e chorei
Eu fui, só queria parar de chorar e só chorei
Eu fui, vi lâmpadas acesas e as apaguei

Apaguei porque me obrigaram apagar e no escuro, caminhei...
Eu fui,
E quando todos brincavam, esqueciam de mim.
Desconvidado, excluído eu sempre eu me achei..

Chegou esse tempo,
Esse!
O ontem e o agora,
E me encontro trancado porque me censuraram..

Sou essa criança antiga e de outrora,
E existe o amanhã , eu não sei..
Um exemplo de lágrimas porque muito ainda chora...

Chora por um mundo diferente e mais decente.
Chora por um prato de arroz com feijão, nem que esteja gelado ou quente.

E quando eu embora daqui
Morrerá junto comigo, a parte central do meu Eu, morrerá um poetinha..

Sim!
Um poetinha que só quis ser criança, e nem por fora e nem por dentro, ele foi..

E morrerá também milhares de criancinhas.
Mesmo afastado de outras crianças,
Eu senti e sinto suas dores aqui ,correndo em minhas veias..

Nessa vida,
Só não abri minha boca sorrir
O resto,
Sinto porque ainda me sinto.
Uma eterna criança sem alegrias...

Porque é muito triste saber que ainda tem,
muitas assim,
como eu...




Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Só agradecer... As coisas que eu ainda não consegui, talvez não tenha buscado tanto, ou não tivesse o talento suficiente pra acontecer, ou posso ainda não ter merecido mesmo. Tudo é aprendizado.

Inserida por veraregina14

Eis que me encontrei em uma profunda tristeza da qual eu mesmo me lançará, um vale tão escuro que a morte seria pouco pior, senti o nevoeiro frio que ao respirar congelara meus pulmões.

Me senti perdido, e aflito não só por mim mas por minha amada na qual era a única preciosidade na minha vida, relembro nossos momentos e esses sentimentos me confortam para continuar a caminhada.

Lembro de seus olhos repletos de felicidade, transbordando em repletos desejos dos quais eu me sentia completamente feliz por realizar, sua pele no tom marrom, chocolate para ser mais esclarecedor, seus cabelos curtos na altura do pescoço meio desalinhados parecendo uma medusa da qual estava louca pra me petrificar de amores por ela, mas utilizando um óculos, para retardar o efeito e aproveitar mais o momento antes de me acorrentar para sempre.

Inserida por Antunes9301

⁠Um pensamento guia nossa consciência por debaixo da cortina da realidade ficamos com o eu que nós informou.

⁠Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.

Inserida por everton_moua

Eu entendo. Você fez o que achava certo. Mas foi do jeito errado.

Inserida por pensador

Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.

Inserida por pensador

⁠Não adianta, é tarde demais para mim, desde da fundação da existência eu estou predestinado a ser um pecador, não tenho escolha a não ser sofrer pra sempre, mas tudo bem, é justo eu ser condenado, é justo eu ser condenado, e eu aceito.

Inserida por everton_moua

⁠Não fui eu que salvei essa cidade. Foram os inúmeros soldados que lutaram para salvá-la. Mas aquela guerra também matou muitas pessoas. Eu também tirei muitas vidas. Logo, não sou uma pessoa que merece elogios.

Inserida por pensador

⁠Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.

Inserida por pensador

⁠O pensamento, essa voz que fala aqui dentro e que somente eu entendendo, essa porção de mente que está sempre presente, seja só ou acompanhado.
A tempos ele está meio preso, não a correntes, mas a você, que mesmo sem saber, é carcereira dele.
O dia todo, desde o amanhecer, ao longo do dia e antes dos olhos se fecharem, você está está estampada nas paredes, embelezando a paisagem do meu ser.
Esse meu pensamento, tem como pagamento, seu sorriso, que enfraquece meu corpo e deixa tudo meio zonzo, extasiado.

Inserida por dareo

⁠Eu hoje, neste exato momento aprendi que perdemos algumas coisas em nossa caminhada até aqui.
Mas vejo que nos detalhes que existem em nossas vidas, Deus no tempo determinado nos faz vivenciar as melhores sensações e as verdades existente no amor transparente. Através de pequenos ou simples gestos, que demonstram ser eternas atitudes que marcam para vida toda.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠hoje o céu está a chorar e eu a chover....

Inserida por Taciturna25

⁠⁠Tem horas que eu quero conversar, te abraçar, te beijar, te estressar. Mas tem horas que eu quero apenas ficar sozinho no meu doce delírio dos meus pensamentos.

Inserida por wraess