Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O que falar de você, que chegou de onde eu menos esperava e foi me conquistando com esse seu jeitinho maravilhoso de ser, você é encantadora, linda, gentil e muito especial, as vezes me pergunto se você existe de verdade, não vejo a hora de sentir você aqui comigo do meu lado, no meu peito... sentindo teu coração pulsar em mim, sentir que o seu abraço é o melhor lugar do mundo.. o que dizer de você me diz, a gente ri, a gente se diverte como se nos conhecêssemos a anos e isso é incrível, o que posso te dizer, apenas obrigado por já fazer parte da minha vida.
se o assunto for você,
qualquer coisa
que eu diga
é muito menos
do que a verdade,
mesmo que seja
uma incógnita
@machado_ac
Eu achei que o ciúme fosse uma emoção sem sentido. Mas é difícil controlar suas emoções quando você gosta de alguém.
E eu só peço que me guarde, me proteja
E perdoe os meus pecados pra sair da lama
Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço
E eu paguei pelos pecados em busca da fama
Em
Será estúpido
Achar que é o fim
Quando não pertence a mim
A sentença de um destino
Que eu não sei a próxima nota?
Mas que geralmente é Mi menor
“Se um dia eu pudesse escolher como morrer
Esperaria que fosse
Sacrificando-me pelo que amo.
Por quem amo.
Pelas divisões da minha alma
Pelos pedaços do meu coração.”
É perigoso ser sentimental, e eu o entendia, porque sempre fui assim. Nós, sentimentais, fazemos qualquer coisa por amor.
“Uma vez chegou uma mensagem que dizia; Oi,quanto tempo…
Eu olhei dei um sorriso e bloquei…tem coisa na vida que só temos que não devemos duas vezes…
Eu ainda não desisti de tudo pois apreendi que a vida e feita de altos e baixos, e a nossa trajetória neste planeta e predestinada de acordo com as nossas escolhas.
Somos livres para fazer e ser o que quisermos.
E a melhor parte de tudo isso é que fiz as melhores escolhas para viver uma vida em paz.
03/08/2021
Tenho Um Fraco.
Eu Definitivamente Estou Com Medo.
Às Vezes Me Pego Sendo Insensível, Triste e Arrogante.
Gosto De Ter Um Relacionamento Bom Com As Pessoas, Porém, Não Sou Completamente Boa Em Manter Certas Amizades. - Somos Todos Diferentes, Não Sentimos o Mesmo Mas Temos Sentidos Similares; Não Fazemos Parte do Mesmo Pensar Mas Pensamos Com Igualdade Em Partes.
Quando Sinto Ter Magoado Alguém Começo Fazer Mal a Mim Mesmo, Começo me Castigar e, Me Punir, Como Se Eu Mesma Tivesse Capacidade de Fazer Meu Próprio Julgamento, Como Se Eu Tivesse Total Culpa De Meus Atos. - Na Verdade, Todos Temos Culpa, Somos Sim Responsáveis Por Nossos Atos, Temos Várias Escolhas e, Somos Nós Mesmos Que Decidimos que Caminho Seguir.
Sinto-me Tão Negligente Com Meus Sentimentos e Pensamentos. Sempre Pareço Tão Certa do Que Quero, Tão Determinada, Contudo, A Momentos Em Que Me Sinto Incapaz, Imóvel, Sinto Que o Caminho Traçado Está Errado, Como Se Desde o Princípio Eu Venho Tomando Decisões Erradas.
Se não fosse Deus não sei o que eu seria, se não fosse Deus eu não existiria, se não fosse Deus eu desistiria, se não fosse Deus nem aqui eu estaria, se não fosse Deus eu cairia.
Obrigado Deus por nunca desistir de mim.
