Eu Vou mais eu Volto meu Amor
EU, fui criado por Deus. Tive um começo e não terei fim. Como espírito, sou eterno.
DEUS, é incriado. Não teve começo e não terá fim. É infinito.
Tudo depende do ponto de vista, relaxa na calmaria da semana, paz, alegria e muita saúde eu desejo pra noiiix, Deus abençoe os inimigos, mas dá uma atenção aos aliados que fecham no corre do dia.
eu choro porque eu sei do que eu sou capaz
Sou capaz de esquecer e deixar
Tudo pra trás
Sou capaz de amar e deixar de amar
Sou capaz de sentir a dor e deixá-la
Eu sei do que sou capaz então
Por favor deixe-me chorar em paz.
Eu amei e cara como isso dói eu ainda amo... mas amar se tornou uma palavra tão forte, me basear em livros e histórias fofinhas dos outros não funciona,as coisas começam a ficar estranhas, a pessoa que diz eu te amo primeiro passa a parar de te amar primeiro também, e isso dói, porque você se entrega de um forma extremamente sincera e acha que a pessoa faria o mesmo, porque são essas pessoas as mais traiçoeiras, elas são falsas... e sabe o mais dói? saber que ela não sente nada, e você ainda correr atrás, porque a pessoa disse que poderiam ser amigos
As vezes...eu queria fugir desse mundo sabe? Fingir que nada disso está acontecendo. Queria fugir da realidade.
Eu sou isso aí mesmo
Todas juntas numa só
Eu sou desse jeito, poderosa
Eu sou isso aí mesmo
Todas juntas numa só
Eu sou e me deixe ser o que bem quiser
Eu me desfaço, recaio em teus braços
Por não achar abrigo em outro lugar
Me precipito ao buscar outros mundos
Quando na verdade o tudo já estava bem aqui
Fantasiado por outros caminhos
Aparentemente certos, mas não dão em lugar algum
Volto eu ao início, tal como uma criança
Apontando ao eterno e verdadeiro amor
Mas não tem tempo ruim ou lamento
Se tem praga pra cima de mim eu enfrento
Tou comigo e não abro mão
E tenho a sensação que não é coisa de momento
O que eu prezo é maior
Do que eu tenho de pior
Tenho quem a mim perdoa
Em balanço, credo e cor
Eu sou a minha casa, num infinito jardim, onde a cada dia rego minhas flores e guardo as que já se foram, em mim. Minha casa, meu jardim não tem fim. Minha paz, meu amor não têm fim, assim
Já percorri tantos caminhos e à medida que avanço percebo o quanto eu sou uma pessoa melhor hoje do que jamais fui um dia.
Dói, não dói?
Eu me avisei
Eu disse "não vá", "não faça", "não ame"
Amei
Foi bom amar
Ainda amo
E agora dói, me machuca, me corrói, me destrói
Isso me mata todos os dias
Mas ainda amo amar
Mesmo que o rancor por mim
Se multiplique
Cada vez mais
Por te amar
