Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 664502 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

As vezes eu sinto como se estivesse em um abismo.. quando fecho meus olhos eu posso sentir cada respiração, e aos poucos eu não sinto-a mais, é quando eu sumo desse mundo que meus olhos presenciam e minha alma se conforta em um mar de espinhos.. mas vive feliz, sem aquele mal que vivia a atormentar, próximo dela mas uma vez volta a respirar quando é assim ela abre os olhos e volta a sonhar..

Inserida por KilllyN

Eu desfruto dessa maravilha de cenário
Eu me incluo nesta mistura entre os espaços
Faz-se do asfalto mesmo a passarela
Onde o menino joga a bola e a menina a boneca
Eu vejo a esperança nas esquinas
Nos sorrisos soltos, mesmo as 7 da matina
Curiosidade nessa variedade cultural
De ponta a ponta da beleza regional
Veja só, que lindo é esse Brasil
A paisagem continua bela mesmo por um fio
A pátria amada afunda através dos sem conduta
E a alma suja de quem anula uma visão conjunta
Só desfigura a face de quem por ti luta, por ti se aventura
Mas, eu ainda vejo o azul em meio a cinza
Um sonho intenso eu transformo em rima
Críticas, faíscas, sem hipocrisia, eu sei da falha.
Mas meu presente é aqui!
E encontrar a liberdade e a vontade em outra pátria eu não ei de ir.
Essa gigante natureza grita em mares mil:
- Salvem, irmãos, esse nosso brasil!

Inserida por ummaktub

Mas é que eu sou do tipo que vê algo de bom em tudo. Imagino um futuro em que tudo esteja resolvido e que está tudo perfeito. Crio esperanças cedo demais, me iludo sozinho, pra mim tudo é tão simples, não vejo motivos para complicar as coisas, não me permito pensar demais, tá ai o motivo deu quebrar a cara sempre. O que há de errado em confiar nas pessoas? Qual o prazer em magoar alguém que só quer o seu bem? Por que eu não consigo agir da mesma forma com as pessoas? Só que comigo é assim, vacile uma vez mesmo que não seja algo tão sério, lá dentro alguma coisa em mim em relação a você irá mudar, mesmo que tudo pareça estar perfeitamente bem, não está. Funciona assim, se não quer fazer a diferença, não venha ser só mais um. Se não ajuda, não atrapalha, simples.

Inserida por andriellybazante

Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade.

Inserida por andriellybazante

Eu vi a cor do amanhã nos olhos daquele rapaz e depois daquele dia eu pude jurar sorrindo que nada mais seria como antes. A noite longa se despediu e sobre a densa neblina dos olhos dele eu vi as estrelas levando todas as velhas marcas de expressão. E como eu poderia neste acaso danificado estar frente à tudo aquilo? Naqueles olhos itinerantes diluíam a minha rotina, minha cadência desconexa cantarolava a marginália enfurecida de Gilberto Gil. Aquele rapaz aparentemente comum de calça e jaqueta jeans, pacote de cigarros nos bolsos, óculos e semblante compenetrado tinha na palma das suas mãos o traço reto e definido da rota da mais bela viagem de toda a minha vida, a liberdade. Dois rios inversos que se guardavam para um destino certo. Dois pares soltos de olhos vistos, enebriados, imbuídos no primitivismo inocente do amor reciproco, inesperado e completamente revolto. Adeus horas impiedosas de embriagues anonima! Será que é isso que chamam de amor a primeira vista? Não, eu não seria capaz, não depois de tudo. Mas posso lhe garantir, que por alguns instantes, olhando os olhos daquele rapaz, eu soube a razão de estar viva, de ter fome de viver e ser livre, de permanecer e acreditar que de alguma forma que nada, absolutamente nada mais seria em vão. Eu amanheci nos olhos daquele rapaz.

Inserida por andriellybazante

“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”

Inserida por Emelly1230

Vc pediu pra eu ti amar mas vc nao me amou.

Inserida por LuanaMaggot

" Eu, e minha velha paranoia de achar que todas as histórias devem conter um final feliz. "

Inserida por luizmc7

quando tu nasceste eu renasci .
quando tu riste eu chorei .
quando tu me chamaste eu estava lá .
quando tu adoeceste eu te cuidei .
quando tu tiveste fome eu te alimentei .
quando tu te assustaste eu te protegi .
quando tu te sentiste sozinha eu te abracei .
quando tu apareceste eu me transformei .
em todos os momentos .
filha não te peço nada em troca .
pois teu sorriso , já é o meu paraíso .

Inserida por mfmiranda

Minha decisão foi tomada! Eu escolhi perder pra vc ganhar!

Inserida por soniachacon

Acredite em ti, nos teus potenciais e em deus, eu nao acredito em nada disto de dom e sorte, para mim é mito (na minha opniao), ninguem nasce sabendo, cada um faz o que quizer so depende de ti, da tua dedicação, do teu empenho, da tua curiosidade de aprender coisas novas e de evoluir, do teu amor pelo que fazes, nao ter medo de arriscar e se frustrar e claro de acreditar em algo mais, deus, ala, buddha, god, o nome que quizerem chamar, eu acredito no meu bom e glorioso deus

Inserida por adolfousier

As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .

Inserida por sonnyaways

BASTA ME DIZER O QUE QUER ,QUE EU FAÇO COM PRAZER.

Inserida por BrazFilho

VOCÊ PEDIU E EU TE DEI "

Inserida por BrazFilho

Saudade tem a tua cara. Impressionante como hoje eu falei e lembrei de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não espero que eu seja para você o jardim, se flor for já me basta.

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez eu nunca edite um livro.
Um livro.
Onde, cada um escreve o que bem lhe apraz.
Desde as memórias felizes, às mais tristes.
Onde as lágrimas, sorrisos, dores e mágoas...
São e serão sempre convidados muito especiais.
O mundo é feito de livros, muitos livros
Milhões deles, uns bons, outros maus.
Uns mais pequenos, outros maiores.
Livros mágicos de um leitura simples
onde nos agarramos as suas historias, delirados e encantados
Afinal a mais bela a ser escrita será sempre a nossa
A história mais importante, é a que se escreve num livro
É chamado de vida, é a nossa história.
É o que faz sermos tudo aquilo que somos.
Porque não há nada como voltar atrás e lermos aquilo que nos recorda mais.
Aqueles momentos mais marcantes.
Que vale a pena ler e reler as vezes que se quiser.
Nem toda a gente tem a facilidade e a oportunidade de escrever um livro.
Talvez eu nunca edite, ou talvez edite, só Deus sabe.
Hoje com sorriso escrevo poemas, textos, de memórias e recordações!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Onde

Onde você estava enquanto eu gelava,por dias e noites? Açoites de silêncio e solidão...
Onde você estava, onde se escondia, em que vão?
Será que ria do meu desespero, enquanto eu me unhava, descabelava e urrava como mulher das cavernas
que não queria mais abrir as pernas? Pra ninguém!
Onde estava você, meu bem?
Onde se encontrava você nas muitas vezes em que eu precisei? Eu tanto penei...precisando de um colo, de carinho, precisando de atenção.
Onde estava você, em que quarto, em que colchão?
Onde vagava você quando eu me sentia perdida, doente e quase demente de tanto sofrimento?
Será que seu pensamento alcançava a medida exata do meu tormento?
Onde você estava, que muralha tão impenetrável ergueu em volta do meu castelo, como reduziu meus sonhos a pó, a farelo e me deixou a ver navios, por muitos cios?
Onde você gozava? Em que sexos? Por que levou de mim todos os reflexos de luz, energia e calor? Como me causou tão grande dor?
Não foi você? Será que fui eu mesma que me causei apenas porque confiei?
Onde você estava enquanto todos os pecados eu pagava, pecados que nem mesmo cogitei?
Onde se escondia você, assim tão querido e tão fugido como nunca imaginei?
Será que também estava ferido? Incomunicável? Preso ao medo ou a ironia, se fez escravo de qual covardia?
Onde estava você meu bem, enquanto eu não perdia a esperança, enquanto eu buscava na minha criança interior a capacidade de perdão.
Onde estava você, perdido numa multidão ou na solidão de quem também sofre e chora?
Onde se escondeu você, quando de mim foi embora, onde se entranhou você, em cada minuto, em cada hora?
Seu cheiro ficou comigo, seu olhar animal, o abraço amigo, seu jeito paradoxal, eu fiquei com muitas coisas, eu fiquei no lucro, eu fiquei de luto por muito tempo. Eu fiquei sem tempo pra nada, eu fiquei descalibrada, mal amada.
Um dia não sei como nem porque você voltou a se comunicar. De onde saiu você, o milagre veio de que lugar?
Aos poucos eu voltei a sorrir, voltei a sentir que posso te tocar, voltei a vibrar e a enxergar o colorido que andava fosco. Esqueci aos poucos o desgosto, zerei a mágoa, achei melhor nem perguntar.
Mas agora aqui pensando eu queria te dizer:
Não me faça mais sofrer, porque não faço por merecer, eu só quero te amar !
Onde você estava? Tão longe de mim...
Onde você está agora? Tão perto assim...
Por favor nunca mais vá embora! Diga sim!

Inserida por daliahewia

Houve um tempo em que eu quis fugir do mundo. Estava cansado das pessoas e suas respectivas mentiras. Tudo me afetava. Tudo me arranhava. Eu estava sangrando, e estava doendo tanto. Comecei a esconder-me em meu quarto. Sempre que eu me sentia triste, incompleto, machucado, corria para lá. Deitava e chorava até adormecer. Quando acordava, estava reconstituído e forte para sorrir ao mundo, mesmo com um falso sorriso.

Inserida por alifersouza

Eu sei que você criou uma barreira quase que inquebrável entre vc e eu... :'(
Eu sei que tá difícil até falar com vc...
Eu sei que errei tanto com vc que te fiz por em xeque os nosso momentos mais íntimos...mais nossos...mais preciosos que tivemos...
Sua ausência me doe TANTO jaque :(
Não há felicidade que se iguale àquela que temos quando estamos um pertinho do outro...
Eu to sofrendo como nunca sofri na vida...
Mas uma coisa eu te prometo..
Não vou desistir de vc...não MESMO!
Eu te amo meu amor...te amo...e amo MUITO...
E vc pode repetir milhoes de vezes...que somos apenas amigos...
Mas eu sei...que não é só isso..
Eu sei...eu sinto :'(

Inserida por kakarsantos