Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 664365 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Poderia mesmo eu ser
tudo o que pensas de mim.
Me vês com os teus olhos.
não com os meus."
Certamente conhecer-me-ia
se melhor me olhasse,
deveras enxergasses
com os olhos do coração!

Inserida por mateusmeireles

Eu adoro meus problemas, porque só me trazem soluções brilhantes.

Inserida por Piquini

"Ainda que eu faço muitos felizes, porém tem muitos que fazem o mal"

Inserida por Phaulo7guilhon

O destino é uma coisa muito difícil de entender , algo louco, algo que eu creio que existe, é algo que se for destinado a ser, será. Você tá de boa, ver aquela que antes gostava e tudo aquilo que antes sentia volta, sem perceber você já se encontra mais envolvido que nunca. Se isso acontece, é porque talvez o fim da historia ainda não tenha chegado, ainda há muita coisa para acontecer, e talvez não seja a hora de desistir. Não adianta tentar mudar, é algo que não muda mesmo tentando de todas as maneiras, de todos os jeitos. Tudo acontece diante de um propósito, um propósito que talvez você nem tenha escolhido para sua vida.

Inserida por mids_versos

Eu vi o sofrimento amadurecendo as pessoas.

Inserida por FranciscoWallas

Observar o comportamento humano, incluindo o eu, é um fardo que só os filósofos ousam em carregar.

Inserida por FranciscoWallas

Hoje eu compreendo em grande parte os meus silêncios. É quando minha consciência fala, e minha alma escuta.

Inserida por FranciscoWallas

E eis que a voz daquela criança ecoou dizendo: Papai do céu, hoje eu estou feliz. A mamãe e o papai estão dormindo juntos de novo na mesma cama, eles não estão mais brigado.

Inserida por FranciscoWallas

Um paradoxo. Aquele que se considerar​ uma pessoa perfeita está iludindo a si mesmo. Penso eu que até o papai Noel não acredita que exista uma pessoa perfeita. E agora eu te pergunto: você acredita no papai Noel? A resposta mais lógica será não. Agora, você acredita que você pode ser uma pessoa perfeita? A reposta mais lógica terá que ser não, se você dizer que sim, também terá que acreditar no papai Noel. Logo a perfeição é uma ilusão criada por nós.

Inserida por FranciscoWallas

… Por muito tempo eu lamentei o fato dos cachorros viverem pouco, despedindo-se nos seus 10, 15 anos de vida. Mas hoje, depois de muita reflexão, percebo que minha lamentação é para nós humanos, que vivemos pouco. Os cachorros aproveitam a vida intensa e respeitosamente conforme o que o destino lhe prepara e seguindo aquilo que a sua natureza permite. Mas nós, humanos, gastamos anos a mais culpando os infortúnios do destino e fugindo das possibilidades maravilhosas que a natureza nos habilita. De quê vale viver cem anos se sentindo satisfeito por ser o mais esperto dos animais, e ainda assim não consegui sentir o mesmo carinho na alegria da recepção de um cachorro de 10 anos, o qual ainda corre com brilho nos olhos e a língua em voo para receber seu amigo depois de uma longa espera?! … Seja um cão de alma!

Inserida por franncisantunes

Querido, não venha com essa onda de querer me humilhar! Nessa profissão eu dou é aula. 😘

Inserida por SulamitaAnchieta

Mesmo que a dor seja imensa e divida a minha alma em duas, eu continuarei em luta pelo que acredito, pois semente partida em duas não morre, apenas aumenta as possibilidades da plantação.

Inserida por franncisantunes

CÔMODO

Eu me incomodo...
Com dragão de cômodo
que incomodou seu povo
e também me incomodou.

Um bicho todo malhado
arrastando a barriga no chão
com veneno avançado
mata mais que filho do cão.

Dragão, dragão...
Não assombre o meu coração
que a tempo vem assombrado
já estou envenenado...
Por uma terrível paixão.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O sonho

Ah! Hoje não vi o sol nascer;
Em seu total esplendor.
Pois dormindo eu estava,
A sonhar com você, meu amor.

Amei-te imensamente.
Com todo amor que há em mim;
O céu, a lua e as estrelas são testemunhas,
Que você se entregou pra mim.

Éramos duas almas,
E um só coração;
Eram dois corpos,
Na mais perfeita afeição.

E do sonho despertei;
Com o sol a terra já aquecendo.
Então feliz e sorrindo acordei,
Por tão belo sonho está vivendo.

Inserida por ClaudioMartins

E em meio a tantas coisas ruins, eu tive a sorte de cruzar com você. E foi ai que percebi que eu te imaginava antes mesmo de te conhecer, já te deseja sem ao menos te ver.

Inserida por ana-paula-feliciano

Eu to amando sabendo que não posso amar... que desespero, o que fazer?

Inserida por JoabRamiro

Sabe o que eu gostaria?
Gostaria que me surpreendesse com coisas bestas.
Gostaria que dissesse o quanto gosta da minha presença
Gostaria que falasse de mim para as pessoas e quando falasse te desse uma vontade louca de estar perto de mim.
Gostaria que me desejasse em todas as noites
Gostaria que fossemos safados, agressivos e carinhosos na hora de ficar
Gostaria de ouvir mais vezes que vc me acha linda e que sentiu minha falta, mesmo que tenhamos nos visto no mesmo dia.
Gostaria que as vezes brigássemos só pra ter o prazer da reconciliação
Gostaria de sair pra beber com você e ficar totalmente bêbada e não lembrar de mais nada depois
Gostaria que gostasse de mim


Gostaria de não gostar tanto assim de você.

Inserida por ana-paula-feliciano

Tenho uma voz que sussurra em silêncio o desespero de não poder falar o que Eu penso;

Inserida por Adnlucas

Eu te amo! Estas três palavras são o começo de toda uma tragédia.

Inserida por pensador

Eu sou percebido como sendo um finlandês deprimente e miserável - e é isso exactamente o que eu sou.

Inserida por pensador