Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 664243 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Olhar para o mesmo céu e o mesmo mar que você todo os dias foi muito bom. Se eu não estivesse com você, jamais teria encontrado uma razão para viver.

Inserida por pensador

Quando eu errar, peço-te que me perdoe,
E entenda minhas limitações e fragilidades;
É que sou apenas um ser humano passando
por esta vida tentando aprender.

Inserida por JorgeTolim

Eu vencerei todos os problemas que surgem em minha vida, porque tenho Jesus que me orienta e me dá força.

Inserida por joseguimaraes

Você é a única mulher com quem eu sonho, é a única que eu penso, acho que independente do tempo nunca vou te esquecer.

Inserida por FBlack

Como eu queria

Como eu queria poder te ver todos
os dias, pegar na tua mão tão macia,
beijar-te muito.
Isso é o que eu queria.
Noticias tuas saber,sem muita fantasia,
buscar-te no trabalho, que alegria isso
seria.
Juntinho a ti ficar,fazendo companhia.
És tudo o que eu quero.
Por ti, anseio em ver a hora de tudo isso
poder fazer.
Saber que finalmente eu posso ter,
aquela que eu sonho noite e dia, aquela
que em mim já vive,e que deixou de ser a
namorada, para ser o anjo que eu quero ter.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

O QUE VOCÊ NÃO TEM

Leia: João 14:23-29
...É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá... ( v.27 ).

Examine: - Salmo 37:11, 37-40
- Salmo 119:61-165
- Filipenses 4:6-7

Considere: Liste as suas três metas mais importantes. Que tipo de sucesso elas lhe trariam se as alcançasse ? Como elas lhe ajudarão a encontrar a paz ?

A carreira de Harrison Ford personifica o sucesso. Os seus filmes renderam mais de seis bilhões de dólares nos Estados Unidos. Porém numa entrevista recente, Ford fez este profundo comentário: " Você quer apenas aquilo que não tem. " O entrevistador perguntou-lhe que desejava. Ford respondeu com uma palavra: " Paz. "
Qual seria sua definição de sucesso ? Talvez uma meta ilusória esteja acenando na próxima esquina. E se tivesse " aquilo ", você pensa tudo daria certo. Mas na verdade isso é mentira. Não existe nada lá fora que torne as coisas melhores.
Na noite anterior a crucificação, Jesus indicou os Seus discípulos o caminho da verdadeira paz. " Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim " ( João 14:1 ).
Jesus embasou esta paz em diversos alicerces. Ele estava preparando um lugar permanente para eles ( vv.2-4 ) e não os deixaria sem um Advogado, o Espírito Santo ( vv.16-17 ). Prometeu-lhes vida eterna com Ele. "Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês...", declarou Ele. "É, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês ( vv.18-20 ).
Embora os discípulos não compreendessem totalmente as Suas palavras, se lembrariam delas no futuro e encontrariam a paz que precisavam para cumprir os mandamentos de Jesus. "Deixo com vocês a paz...", concluiu Jesus, "É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo" ( v.27 ).
O único desejo de todos é algo que não podemos alcançar sem a intervenção divina. Na existe paz sem a paz que Jesus dá. - Tim Gustafson

Inserida por pao_diario

Talvez eu não tenha uma boa eloquência, e também não saiba pontuar uma questão! Mas, prefiro embaralhar as minhas palavras em um discurso; do que perder o conteúdo de minha visão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eu não sai da sua vida, por não te amar.
Sai porque hora ou outra é preciso ter coragem de se posicionar em primeiro lugar.
Sai porque estar ali ou não, não fazia tanta diferença para você!
Sai porque hoje, só hoje percebi, que te amava sozinha. E estar sozinha, estando acompanhada, cansa.
"Hoje decidi ser só minha, de mais ninguém."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.

Inserida por Ninah1012

O CORTEJO PASSAGEIRO DE NOSSA ERA CAÍDA

Eu não sei o que é vir de um berço evangélico, mas aprendi no início de minha juventude, dentro de minha casa, a ser crente. E, não foi aprendizado de crente parcial, e sim, de conduta, pé no chão, ideia única de salvação, renúncia, dando exemplo para o outro, servindo, inconivente com pecado, oferecendo o respeito e a educação que todos deveriam ter, entre outros.
Eu entendo que muitos se foram, porque seus estágios espirituais avançaram a tal ponto que não suportariam chegar numa "Era caída", onde os líderes deveriam ser líderes, e não meros conveniados; onde o deslocamento até a casa de uma ovelha soa como trabalho pesado, e suas angústias e traumas são apontados como sentimentalismo barato e ausência de Deus; baseados em "Se eu consigo enfrentar adversidades, você também tem que conseguir, eu não preciso te abraçar". Esfriamento. Maldade. Escândalo. Traição. Desdém. Conivência.
E, se Cristo se entregasse hoje, talvez o sacrifício haveria de ser muito maior. Porém, no aguardo de sua volta, anseio que os dispostos tenham tempo necessário para resgatar o maior percentual daqueles que foram descartados, por estes, como cadáveres.

Inserida por Shayenne_Furtado

Eu sinto falta dela, ela sempre foi uma boa namorada, me deixava despreocupada com as obrigações e passava a mão na minha cabeça quando eu fazia algo de errado. Isso é o que hoje me incomoda, porque eu sou dependente dela. E eu não deveria mas a quero de volta. As responsabilidades batem na minha cara e não tenho ela pra me defender, não tenho ela me dizendo: - eu estou aqui não se preocupe, nada vai dar errado, pode ir fazer o que quiser, se divirta. Ela simplesmente me abandonou de repente. Morreu cara, vive dentro de mim, mas morreu. As vezes acho que foi por eu não dar tanto valor e só pensar naquela outra com mais de 18 anos que na época eu achava mais atraente. Agora só quem quer namorar comigo é essa outra que eu tanto queria, a tal da maioridade, dizem ser uma versão melhorada dela mas só consigo pensar no quanto é brega, séria e exigente. Vive me dizendo que preciso crescer e tomar um rumo na vida. É, nós não combinamos e eu descobri tarde demais.
- descanse em paz minha amada juventude.

Inserida por brendalops

Houve um tempo em que eu dava atenção a tudo. Ofensas, maledicências, calúnias. Não deixava passar nada, buscava ir atrás para resolver, perdia o sono. Mas chegou o dia, em que olhei ao meu redor e não encontrei nenhuma riqueza, nada que pudesse me orgulhar, e só achei uma pilha de dores, as quais colecionei. Passado o tempo, depois de sentar para ouvir, percebi que minha dor diminuía quando eu me calava. Foi então, que os pedidos de perdão começaram a chegar -um após o outro-, afinal, eu estava numa obra, de maneira que não podia interromper para me justificar; mas enquanto eu adorava, o Senhor movia a Sua destra ao meu favor.

Eles intentam te fazer o mal, porém, você não pode parar.

Inserida por Shayenne_Furtado

Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Com seus defeitos trabalhei meu coração e transformei cada um deles em virtudes.

Inserida por Shayenne_Furtado

Eu engulo os sonhos alheios, só pra tentar saber qual o gosto de ter um.

Inserida por mateus_aguiar

Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.

Inserida por teuzinho_saantos

NUNCA PRECISEI DE ALGUÉM PARA ME FAZER FELIZ OU SE QUER ME COMPLETAR....
POIS FELIZ EU JÁ SOU E
COMPLETA EU SEMPRE FUI.

Inserida por marina_izabel

É incrível saber que eu amei
Claro, já faz um tempo
Mas eu me lembro
Me lembro de ele me dizendo que me amava, da forma dele sabe! Ele disse meio que gaguejando mas disse, depois de anos
E então na semana seguinte foi embora
Mas não culpo ele por isso...
Culpo por ter mentido!
Culpo por ter me dito depois de anos separando e voltando ele me disse que não seria o homem pelo qual todos diziam que ele era
Mas ele infelizmente me provou o contrário...

~Isso já faz anos~
E desde então eu nunca consegui amar ninguém dinovo

Inserida por Dayane18

Eu costumo dizer que mãe é um botão onde os filhos apertam e gritando mãe, mãe, manheeeeee...e é solucionado o problema, simples assim! Desejo a todas as mães do meu face um dia de muitas felicidades, cheio de alegria. E que o seu, o meu dia seja agradável e com muito amor!

Inserida por SolSorte

Hoje é Um Dia Especial Para Mim, Aliás Todos Os Dias São Especiais Para Mim, Eu Tento Ao Máximo Aproveitar Os Dias Em Que a Senhora Está Nele, Mas Sempre Acabo Fazendo Algo Errado Para Lhe Irritar, Sabia Que Eu Não Quero Deixar a Senhora Assim, a Senhora é o Meu Mundo o Meu Viver, e Eu Só Quero Ver o Lindo Sorriso Dá Senhora, Todos Os Dias Dá Minha Vida, Eu Sei Que Tá Bem Complicado Pra Senhora, Mas Saiba Que Tudo Vai Se Resolver e Tudo Vai Melhorar, Eu Rezo e Peço Para Deus Todas As Noites Que Tudo Melhore Para a Senhora, e a Senhora Não Sabe o Quão Agoniante é Ver a Senhora Sofrendo e Eu Não Poder Fazer Nada, Eu Quero De Alguma Maneira Poder Ajudar a Senhora, e Eu Espero Que Esse Dia Não Seja Triste Para a Senhora, Desculpe Não Poder Dar Nada Para a Senhora, Mas Saiba Que Amo a Senhora Muitoooooooo Mesmo, e Sempre Quero Estar Do Lado Dá Senhora, Inclusive Hoje Obrigado Por Ser Uma Mãe Tão Presente, a Senhora Foi e Está Sendo Como Um Pai Também, Hoje é o Dia Dá Senhora Ou Melhor, Todos Os Dias é o Dia Da Senhora...
Feliz Dia Dás Mães Minha Boneca Linda, Amo a Senhora Muitooo.

Inserida por YasminSouza1981

Eles têm medo que eu fale.
Por que eu sou perigoso?
Através da informação compartilhamos poder.

Inserida por majorado