Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu já adotei o que repetidamente falam de mim, assim eles veem o que querem ver. As vozes que clamam devem ser atendidas para que os ecos continuem felando aos seus emissores, num desgaste conscientizador, enchendo o coração de cada um com o prazer do ébrio.
"EU E O PERDÃO"
...já culpei tanta gente e todo o mundo por meus desatinos, mas, diante das "bordoadas", aprendi que sou o único culpado de meus erros. Se acertei não fui condecorado e quando errei fui julgado e condenado. Deve ser o paradoxo do humano agir assim. Se acerta ninguém aplaude, mas se erra até rojão soltam fazendo festa. Então, de tantas "mazelas" vividas, à custa de decepções e frustrações, aprendi a me "perdoar pelo que não deu certo em minha vida". Sou o único culpado por não dar certo o muito que pensei e desejei. Eu me perdoo porque a vida ensina que sou eu a causa dos males que me afligem. São eles, os erros, que fazem eu entender o quanto preciso melhorar. E, me perdoando, consigo e posso liberar perdão que, tantas vezes, esperei das pessoas. Hoje vivo o melhor de mim, pois descobri que, perdoando, posso olhar acima do horizonte e ver o quanto a vida é maravilhosa. Assim, deixo essa reflexão, e reitero que perdoar é a virtude dos valentes que tem um coração alegre que aformoseia o rosto... Viva a vida " perdoando " para " se perdoar "
É tão bom estar com você, porque quando estamos juntos eu ouço as borboletas. "Mas borboletas não falam", você ri. Coração também não, mas pra estar contigo foi a ele quem ouvi.
Ricardo F.
Para aqueles que não me conhecem:
Eu sou um presente ao mundo
Aquele que tem poder no que faz
E que é capaz de suportar qualquer dor
Eu preciso de você com todos seus defeitos, verdades, manias, tropeços. ..
A tua história faz de você o que você é.
Só seu "lado bom" é incoerente, não te explica.
Te simplifica, te diminui.
Não aceito nada menos que tudo.
Todos os detalhes, todos seus erros, todos seus motivos. ..
Todas contradições que fazem de você o que você é.
Quando estiver pronta..
Eu estou aqui
Às vezes eu observo essas tal "importância" que eu não tenho pra algumas pessoas, e eu prefiro ficar no meu canto, sozinha e com poucos do que viver a mendigar atenção.
Eu não ligo que as pessoas me humilhem, enquanto em um lugar eu não sou bem-vindo; em outros mil, eu sou bem-vindo, bem visto e reconhecido.
No início eu achava que bastava ser VERBO,
Mas foi interagindo com os ADJETIVOS que cresci
Tornei-me ADVÉRBIO capaz de fazer a diferença
E assim sigo modificando verbos, adjetivos e advérbios.
O país dos caloteiros.
Eu sou moçambicano e tenho muito orgulho de o ser.
Não sou caloteiro, apenas pertenço ao país dos caloteiros.
O problema não é e nunca foi Moçambique. O problema são as pessoas que o governam.
Moçambique não fala e nem se dirige por si só, há pessoas que o representam e o dirigem.
Esses sim é que são os verdadeiros caloteiros. Não por serem dirigentes, mas por serem eles os causadores do calote.
Eles é que venderam e sujaram o país.
Eles é que são burocratas e que criam essas burocracias.
Aonde está aquela casinha, que a mim me viu nascer
Diga lá minha velhinha, que eu tudo quero saber
A velhinha a soluçar, aquele homem respondeu
Disse baixinho a chorar, o fogo tudo ardeu
Eu só posso chorar por aquilo que estão tirando de mim...
Chorar por você que aos poucos
é levada de mim.
Ninguém tem o direito de me julgar só
porque eu pertenço a você, bem fácil de entender, amo você porque você me amou primeiro.
Nunca fui poeta, mal sei me expressar,
mas devo dizer: maravilhoso é te amar.
Perdido eu estava, encontrei meu farol.
Mais que raio de luz, és todo o meu sol.
☆*´¨`☽ ¸.★*´☽
( ☆*🍃💜 🍃🥀
Eu gostaria muito que minha vida fosse um jardim repleto de rosas, flores perfumadas🥀, borboletas🦋, beija flores🕊️ ...
Mas infelizmente minha vida tornou-se mais abelhas🐝 e espinhos sem o docil mel ☆ *☆*´¨`☽ ¸.★*´☽
( ☆*🍃💜 🍃
