Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 663219 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu já briguei com a maioria dos meus amigos mas nunca me importei com isso, por que afinal as verdadeiras amizades não se separam por nenhum motivo. Eu sei que sou orgulhosa, se eu sei que estou errada eu não peço desculpas “nem á pau”, imagina se eu sei que estou certa! Mais uma coisa que consegue mandar o meu orgulho pra escanteio é a amizade, não consigo ficar sem um minuto sem a pessoa que consegue mudar o meu dia de ruim pra melhor. Eu não sei você mais eu tenho 4 (quatro) verdadeiros amigos, podem ser poucos mais são eles que me fazem rir a cada momento. Essas 4 pessoas marcam muito a minha historia e espero que continuem marcando! Essas quatro pessoas são mais loucas que eu, eu sei que parece ser inacreditável mais é verdade! Cada um tem uma característica que me espanta!
Posso sempre estar sem um, mais nunca sem algum!

Inserida por mariiiMuller

Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.

Inserida por mariiiMuller

Eu queria sentir as verdades que me tomam. Elas parecem tão belas e cheios de perfume, doces e incomparáveis a realidade que cerca a falência de amor certo que o mundo - e eu - precisamos.

Inserida por altoliveira

“Pode ser tudo, mas se perguntar o que eu tenho, eu sempre direi que é apenas sono.”

Inserida por LyviaMorais

"Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar."

Inserida por klycio93

Tentando te achar eu me achei feliz!

Inserida por IgorImprotta

"Não entendo porque as pessoas precisam de dinheiro, mansões e poder para ser feliz, eu só preciso de você; só em te ter já e perfeito."

Inserida por AndrePontes

Eu me isolo do mundo, ficamos somente eu e a musica, esqueço de tudo e então me acalmo!

Inserida por fernandapascalle

Eu era
Eu fui
Eu costumava
Eu tinha
Eu iria
Eu fazia
Percebeu tudo no passado? A razão é que no presente voce nao existe pra mim!

Inserida por PauloDiniz

Como se eu não soubesse,como se isso já nao tivesse acontecido antes. Afinal, quantas vezes um coração pode ser quebrado e continuar batendo? Essa minha mania de ser diferente,de amar diferente, como se não fosse tola como os outros são. Tolice minha não querer incluir você no grupo daqueles que são todos iguais, todos ruins e doidos pra que alguem os aceite em sua vida, tolice pura. E eu volto ao estagio inicial, aquele que eu já estava na porta de saída quando você chegou. Lembrei de tudo que me aconteceu a um tempo atrás e não sei se aguentaria novamente. Mais já está decidido nem você, nem o outro, nem ninguem. Quem além de mim mesmo iria me amar assim? Que tolice. Eu precisava parar de fantasiar e cair no mundo real. É que estamos tão cercados de fantasias que esquecemos que aqui dentro tem um coração e lá fora tem uma vida inteira pela frente.
Que bobeira achar que precisamos de alguem para ser feliz, se pra amar você tem que sofrer, se pra confiar você se decepciona, felicidade? Alô? Quando é que você vem?
Quer saber, eu cansei. Não vou te esperar, nem te procurar, vou estar por aí, me procure você!

Inserida por lopescamila

Meus sonhos eram como estrelas a me iluminar
Que eu conseguia ver de perto quando abria a minha janela
e estavam no céu sempre a brilhar
Eu tinha tantos planos porém aos poucos, eu vi no horizonte o que eu tanto esperava se afastar
A vida quis assim e o meus sonhos foram morrendo devagar
E hoje ao olhar a minha janela em vez de uma estrela a brilhar, encontro a tempestade que sem piedade vem me assolar!
Ouço um vento a uivar e que vai levando quase tudo
e que parece me falar:

–Levei seus sonhos agora me dê a sua vida
que eu também quero levar...

Inserida por JaneteSales

Falar "Eu se importo contigo" e "Eu te amo" até o Google tradutor fala, quero ver falar de coração.

Inserida por GabrielCavalcanti

Eu te amo. Mesmo que você não ligue. Mesmo que eu não signifique nada pra você, Eu te amo, mesmo que você me ame ou não.

Inserida por GabrielCavalcanti

As vezes, a música descreve tudo que eu não conseguiria descrever.

Inserida por GabrielCavalcanti

Você se olha no espelho e fala: -Eu sou bonito(a); mas se alguém te perguntar, você com certeza irá dizer: -Eu sou horrível, porque não vale você se sentir bem com você mesma, você tem que ouvir alguém falando o mesmo, e esse é um dos motivos do ser humano não ser feliz! É depender de alguém para obter sua felicidade

Inserida por joaoluizpaes

"Sabe quando eu falo contigo e você não ? poise, eu me sinto um lixo nessas horas."

Inserida por AndrePontes

Reflexos de Minh’alma

Hoje de manha
Eu triste, alma chora.
Querendo carinho
Que não fizeste
Querendo abraço
Não de deste
Na partida um beijo
Que ficou pela maças
Do rosto, frio.
Gelado, como a dor.
De quem lamenta
A angustia do coração
Enfraquece as pernas
E por vezes já na sou mais Eu
Quando no interior
Abatida, preciso de consolo.

Inserida por suelenaccioly

Fico sempre a esperar
Atitudes que, infelizmente...
Eu sei que você
Nunca vai tomar

Inserida por suelenaccioly

O seu beijo

A sua presença me faz sonhar um sonho deslumbrante; eu fantasio acordada que estou a lhe abraçar!



O seu olhar me faz viajar para lugares distantes, pela terra inteira; pelo meio das florestas e por cima do mar.

O seu abraço me ergue para a direção das estrelas; elas cintilam em torno de nós dois e querem dizer que este amor não pode ficar para depois!

O seu sorriso me aquece por inteiro; um calor que estimula o meu desejo de sentir o que mais quero:

O seu beijo!

Inserida por JaneteSales

Usar as palavras para escrever,sem que seja realmente o seu sentimento é fácil ,eu quero ver praticá-las e sentir o peso que ela tem !

Inserida por Poetano