Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Não me limite confundindo-me com o oito, pois, dependendo do ponto de vista, eu posso muito bem ser um infinito ♾️.
Oremos...
Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)
Bom dia!
Quando eu acordo todos os dias, eu peço a deus para abençoar cada pessoa e que nunca lhes falta coragem força e fé. Boa segunda-feira e uma semana de bênçãos 🙌 🌹
Escutar o outro é renunciar a telepatia. É renunciar a "- eu sei o que você está pensando e eu vou colocar palavras na sua boca". Também é renunciar a atitude de "- tudo bem, então se você sabe, você fica com todo o saber e eu me recolho na minha caverna".
Escutar o outro é renunciar a posição de poder, seja ela do professor, do médico, do entendido, do filósofo, e de deixar que a linguagem, que a experência, esteja em primeiro lugar.
Muitas coisas eu entendo o porquê, e mesmo assim sei que, para existir um grande equilíbrio, é preciso alimentar constantemente algo da nossa espiritualidade. Às vezes, nos faltam forças, e acredito que toda a humanidade passe por isso, mas nem todos demonstram suas fraquezas. Muitos seguem travando suas lutas diárias em meio à própria vida e à rotina, mesmo quando estão em crise, tomados pela raiva ou pelo cansaço.
Ainda assim, continuam se permitindo plantar algo para o futuro, acordar no dia seguinte, seguir em frente e encontrar motivos para sorrir.
Eu sei....
nem todos os dias são rosas, nem todos os dias são iluminados e cheio de alegrias, mas eu sei também que nos dias em que a escuridão persistir eu tenho Deus, e n'Ele eu tudo posso, e ainda que a tempestade tentar me derrubar, o meu Deus me põe de pé, porque aquele que Deus escolheu para vencer, ninguém pode desmantelar e nem tampouco colocar no chão. (Priscilla Rodighiero)
Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pouco, acho melhor não recusar!
srsrsr
A vida é encantada, sabia?
O encanto vai depender do seu grau de inocência, de querência, de bem querer de tudo e a todos.
Se não está encantada, deixe de maturidade abestada, pegue sua criança interior e vá ser feliz, por favor!
Aceite o amor, a magia e a doçura da vida...
Deixe florir... flores de suas dores.
Estamos conversados.
Beijo na alma.
Se eu ingerir flores
nasce um poema assim?
Poema de amores,
de amores sem fim??
Será?
Joelma Siqueira
Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.
Eu ainda lembro do "olhar sem misericórdia", das palavras duras, das muitas mentiras contadas e das traições, tudo foi perdoado, mas ainda lembro.
Algo que eu sempre sou e tenho certeza que a natureza humana, e complexa e a genetica misiteriosa exemplo todas as mulheres são bi e os homens também são bi e quase como arte e poseia
Algo que eu sempre soube, e não é segredo todos as mulheres e homens são bi, é quase como arte e poesia
Ciencia não sabe explicar a genética pois isso é arte e poesia.
Eu não te escrevo poesia porque é bonito.
Não é pela estética das palavras, Eu te escrevo porque eu te amo, e se eu te amo... eu te escrevo
- Patrick Wallace
Eu te escolheria
Eu te escolheria quando o tempo passar, quando os cabelos brancos chegarem sem avisar. Quando as marcas da vida aparecerem em nós, eu ainda reconheceria tua voz.
— Patrick Wallace
Eu sei que a vida não é só primavera mas, peço ao universo que as minhas escolhas me levem por caminhos floridos e que quando não forem que eu saiba entender meus processos e esperar as flores desabrocharem em seu tempo.
Eu não desejo uma vida leve por comodismo.
Desejo paz porque sobrevivi por tempo demais.
Passei anos vivendo em alerta, carregando batalhas silenciosas que ninguém via.
Meu corpo aprendeu cedo o que era tensão, meu coração se acostumou a resistir, e meu sistema nervoso viveu entre a luta e a fuga desde a infância.
Hoje, eu não romantizo o caos.
Não negocio minha tranquilidade para caber em lugares que me ferem.
Depois de tudo, a minha paz virou prioridade.
E desta vez, escolho permanecer onde minha alma consegue descansar.
