Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 47305 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

Só porque é o destino, ou só porque não dá pra mudar... não precisamos ficar parado e esperando ele fazer o que quiser.

Inserida por CarlosCSilva

O papel do amor é ficar entre as diferenças, tornando-as suportáveis.

Inserida por K.Novartes

A vontade de dizer tudo que penso me sobe a cabeça e tortura minha boca que necessita ficar em silêncio...
Eu só queria dizer tudo que está guardado, mas me ensinaram a calar nos momentos de raiva/ angústia porque as pessoas que me ouvem tem sentimentos (pena que ninguem percebe que eu também tenho)

Inserida por vanuzaborges

[b][i]certos acontecimentos em nossa vida, nos fazem perceber ...

que não queremos ficar sem aquelas pessoas que é capaz
com apenas sua presença, colocar a felicidade no nosso coração....

[violet]puxa aquelas pessoas que com um simples olhar, nos põe um sorriso cheio de esperânças[/red]

sabe é triste quando uma pessoa proxima nos deixa, agente nunca sabe como vai ser o dia de amanhã, na verdade nem sabemos
si vamos viver amanhã....

afinal por mas que a vida seja algo magico, ela não é eterna...

devemos sempre demostrar nosso carinho, pelos nossos familiares, nossos amigos...
até mesmo aqueles que são apenas conhencidos !!

[violet]porque são essas pessoas que fazem parte da sua vida, são ela que fazem nosso mundo girar !![/red]

olha si eu estou mandando este depoimento é porque eu tenho um certo laço com vc...
é porque quero que saiba que estou grato a deus por ter conhencido vc...

[violet]é porque sempre me lembrarei de vc !!

Inserida por lirva

Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério...

\04.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Você me coloca em cheque me deixa ponto de ficar sem palavras, você me prova todos os dias q sem seu amor é complicado se viver.

Inserida por AdrianoYan

Tem pessoas que você sabe que veio para ficar,
têm outras que você tem certeza que só está passando
umas férias e têm outras que chegam e você tranca a
porta para ela não ir embora. E com você foi assim... Está sendo assim.

Inserida por jamillecdias

Na corrida contra a verdade nunca venceremos. O máximo que podemos alcançar é ficar ao lado dela.

Inserida por Achologia

Caderno de poesias
é meu lugar por isso
eu quero ficar tantas coisas
que eu gostaria de falar
na minha vida e no
meu luar ira ficar com poesias
ira me ensinar

Inserida por Thalysson

Não adianta você ficar falando que entende a vida e viver ela fazendo as coisas erradas, entao isso e falta
de entendimento da vida!

Inserida por fr4nk4lv3s3

Sentir angústia, ficar preocupada com pequenos acontecimentos,sentir dor na coluna, se apavorar com a violência, pensar o tempo todo no futuro, não pensar mais em si e amar incondicionalmente: Ser Mãe!

Inserida por alexiagarcia

Chegada e partida

Chegou querendo partir
Partiu querendo voltar
Voltou sem saber ficar
Ficou tentando pensar
Decidiu partir sem saber seu lugar
Voltou confuso deixando o tempo explicar

Inserida por coragemprabatalha

Na Vida Todos Temos Sonhos,Não Basta Você Ficar Esperando Até Que Ele Chegue Até Você... Corra Atrás Dele!

Inserida por victin

Minhas escolhas estão mais que feitas, escolhi ficar ao seu lado, escolhi ser feliz com você. O que me fez chegar a essa conclusão? Seus atos me fizeram perceber que a unica pessoa capaz de me fazer feliz nesse mundo é você, você me mostrou o mundo, me fez perceber que eu não conhecia nada da felicidade, que nas coisas mais simplis podemos encontrar felicidade tamanha que chega a ser inesplicavel, e como essas coisas inesplicaveis eu te digo: Eu te amo mais que tudo e não sei o que seria de mim se você não aparecesse na minha vida.Te amo!!!

Inserida por Mikazinha

Não se preocupe em ficar na Capa na vida de alguem, seja você para estar em alguma pagina real

Inserida por andrenj

Ararinha Azul.

Em tuas asas quero voar,
seguir caminhos bonitos,
ver o sol de perto,
ficar de braços abertos,
ir de norte a sul.


Me leva em suas lindas penas,
e no ar... só nós dois apenas,
minha doce Ararinha Azul.

Inserida por mariopires

⁠ŘØMĀŊŤİŠMØ

Quem não ama, morre,
Quem não sabe o que é
O amar, deve-se ficar porre
O amor, vida saudável é.
Quem não ama o amar
Nem a si ou alguém
Para terra da solidão
Cedo, mui breve irá voltar.

Inserida por luizfelipelimasilva3

⁠Oi...
Eu estou tentando ficar bem...
Mas confesso que é difícil sem você...
E todos os dias eu tento me convencer de que você esta bem,
E de que eu vou ficar...
Mas...
O silencio grita a sua voz...
E por um momento eu posso até sentir seu cheiro...
E a única vontade que eu tenho é... abraçar você
E essa ausência me faz perceber o quanto eu te odeio... por me fazer sentir tanta falta de você.
Mas não tem como odiar que a gente ama...
Porque, a saudade de estar com você queima por dentro...
Eu sei que posso não ter sido suficiente para você, mas, você foi tudo aquilo que um dia eu pedi...
Eu sinto raiva de mim mesmo, por ter sido tão sincero com você, e ter te amado de verdade...
Sabe, as mesmo sonho com você, e nos meus sonhos eu vejo seu rosto e ainda sinto o gosto do seu beijo...
Eu te amei, de verdade, com toda sinceridade do mundo...
Amei simplesmente você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠Para de ficar revivendo coisas que já aconteceram, não existe conto de fadas, tem que começar a por na sua cabeça que se não for você ninguém mais fará, se você não se cuidar e se você não lutar nada adiantará, para de ficar alimentando o passado e estenda as mãos para seu futuro.

Inserida por Luziane713

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp