Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 259852 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Então adeus, vou cuidar dos meus sonhos e você dos seus.

Inserida por andresaut

"Só vou AMAR quando se sentir AMADO"

Inserida por Osbahr23

Já vou avisando; Esse mês inteiro vou estar de chico...Chico Buarque !

Inserida por mundodamika

E acho que nunca vou entender essa demora. É o que mais dói.

Inserida por MuriloMelo

Os sonhos de papel, vou trocar por sonhos de verão, para que o calor dos meus dias dê o impulso e a realidade com eles possa se encontrar.

Inserida por MirnaRosa

Vou deixar um pouco você e sair em busca de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Agosto: ventos sibilam em rodopios.
Vou falar pro Miroldo trocar
o caiaque dele
por uma prancha de windsurf.

Inserida por ranish

Vou cerrar meus olhos
como se faz com a porta de um empório.
Levantei com as galinhas,
hoje.
Agora o quilo me pesará mais.

Inserida por ranish

Assim fica fácil.
Vou decretar a Monarquia aqui no sítio.
Minhas galinhas que me sigam.

Inserida por ranish

Entre as pedras do caminho, vou dirigindo meus passos procurando não me impressionar com os ombros curvados e me detenho onde a minha silhueta consegue se elevar.

Inserida por MirnaRosa

Vou aonde a razão desconstruiu tudo que a emoção reluta em dizer que as escolhas não tem sentido, mas os caminhos têm que seguir rumo ao seus objetivos, reconstruindo o nosso próprio destino.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Te amo, mas isso não significa que vou deixar você me fazer de boba e ficar me iludindo!

Inserida por tatybarros

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Pode ser que me arrependa da atitude que vou tomar, mais será preciso. Possa ser que tenha que pagar o preço muito alto no futuro.
A vida precisa caminhar conforme formos caminhando.........

Inserida por HodrigoAlmeida

Vou dormir porque tem mais ação nos meus sonhos do que na vida real.

Inserida por MartinsLary

Vou fugir para um lugar ,
Onde posso ter tranquilidade e paz.
Onde ficar sozinha é prioridade .

Espero que na minha ausência,
Você!,que é tão acostumado a falar comigo,
Sinta minha falta.
E assim retornarei dos meus sonhos,
E voltarei para a realidade

Inserida por MayRodrigues98

Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.

Inserida por ascartasparati

quando olho o relogio vejo o tempo passar meu coraçao se entristese sabendo que vou te esperar!!!!

Inserida por carvalhedo

É uma saudade que não tem como explicar. Voltei no final do ano passado e vou terminar este ano sem pisar nesse lugar que eu amo tanto. É tão estranha essa ligação que eu tenho com Milão, desde a primeira vez que pisei lá. Parece que é a minha segunda casa, pq é exatamente assim que me sinto, em casa. Quando olho uma foto, eu consigo sentir a temperatura... Nossa, quanta vontade de ‘estalar os dedos’ e ficar por lá uns dias desse finalzinho de ano. É uma pena que de novembro a fevereiro não valha a pena estar por lá, pela baixíssima temperatura. Mas a saudade que eu to, chega a doer. Saudade dos amigos que moram ali, das boas risadas que só a cia da minha amiga Consy me proporciona – já to rindo alto aqui. Saudade do aperitivo diário, do brunch aos domingos, das ruas estreitas, e tbm das ruas mais largas e lindas que já vi. Saudade de acordar, sair pra almoçar e só voltar bem noitinha. Saudade de andar arrumada o dia todo, só Milão mesmo – rss! Saudade do meu ‘cioccolata calda’, do Armani Café (perfeito). Saudade dos inúmeros aperitivos no Frank (quer morar onde agora, Consy?) Kkkkk. Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte (rss). Saudade das músicas altas que ouvíamos dentro do carro. Saudade até de ficar horas procurando vaga pra estacionar o carro, num baita frio da madrugada (rsss). Saudade dos vizinhos exigindo que separe o lixo e vigiando se separou mesmo (rsss). Saudade da academia, da sauna, da bike, do patins. Quanta saudade da facilidade em conhecer outros países da Europa, quando se está lá. Saudade do frio que gela o rosto e congela as mãos. Saudade da TIM que funciona que é uma beleza lá, por uma ninharia (rsss). Saudade de ter o que fazer até nos dias mais chuvosos. Só Deus mesmo pra nos proporcionar pessoas, coisas e lugares tão incríveis. Saudade... Quanta saudade... Saudade que fala! ;)

Inserida por megglima

Vou te falar, que esse mundinho capitalista em que a gente vive tem me cansado dia após dia. Não estranhe se, de repente, eu largar tudo e resolver fazer trabalho voluntário a África! ;)

Inserida por megglima