Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 261502 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Vou lutar, lutar, lutar contra a morte até o último segundo. Se ela nao tiver cuidado vai morrer primeiro do que eu

Inserida por VILSONDIAS

So quero uma pessoa para olhar no fundo dos olhos e me reconhecer Asim poder disser vou começar há viver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Vou comprar uma fita Colável e indescolável, rsrs. PARA COLAR as pessoas falsas, e chatas, que fazem nós sofrer!

Inserida por GeovannaSouza

Liga o bluetooth, vou me conectar ao seu coração.

Inserida por FelipeNost

Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar.

Inserida por wtfislife

Vou começar a distribuir vibradores e bonecas infláveis.

Inserida por camilabill

Não vou perder minha vida por sua culpa, não te odeio mas também não te amo...

Inserida por ClaudioMateus

Como vou desistir do meu Amor por você?(um grito interior )
Se dividimos pouco tempo nesta vida.Mais temos um elo eterno .Sendo reféns do ego do egoísmo aleio


Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

A beleza verdeira está em mim, nem adianta dizer o contrário porque não vou acreditar entendeu?

Inserida por beladonilo

Já te enviei flores, mandei também bombons, mas meu amor vou lhe entregar pessoalmente

Inserida por dudakauan

Fora daqui

E vou observando tudo pelo buraco da fechadura dessa porta.

Inserida por jamesalmeida

Uma adrenalina alucinante toma conta de mim. Sei que ainda não é tudo, sei que ainda vou sentir isso de uma forma mais intensa lá na frente. Mas eu falo do agora. É esse o momento. Uma criança que sonhava com heróis e hoje concretiza seus sonhos. Hoje eu posso ser o que eu amo de uma forma lúdica. A criança sai, mais uma vez. E por assim dizer, quero nem saber de julgamentos. Quero me divertir até cansar, até o sono chegar. E o adulto fica a espreita, observando, aprendendo e se divertindo, também, dando apenas o controle e o equilíbrio. Eis que me cito. Um homem, um menino; um menino que se tornou um homem, mas um homem que nunca vai deixar ser um menino.

Inserida por valmirmizio

Um dia vou me orgulha de você um tanto quanto me decepcionei.

Inserida por ThatianyRaquel

(...) Reclamo, reclamo da vida, afinal, sempre vou querer o que não tenho. Mas será que isso tudo não é mesmo um presente da vida? Um poço de inspiração, calor - combustível, querosene pra essa fogueira literária que andava há meses cheia de carvão. Inspiração, fogo, calor: talvez seja essa a definição de callentura - bem melhor que excitação, bem mais plausível. Mas no meu dicionário, vem do lado de um substantivo próprio.

Inserida por gabrielaluzia

Sem Estrutura.

Arcabouço?
Vou ver no
Meu bolso...

Inserida por FrancismarPLeal

Praticidade?

Afinal de contas,
Vou ter que
Pagar as contas...

Inserida por FrancismarPLeal

Viver, Sem Machucar?

Não gosto de lutas.
Mas, vida é uma luta.
Então, não vou enlutar...

Inserida por FrancismarPLeal

Ah! Não me dêem piedosas intenções.
Sei que não vou por aí.

José Régio

Nota: Adaptação de trechos de "Cântico Negro" de José Régio

Inserida por tatankamon

Entrei em um acordo comigo mesma. Aquele amor, que foi dito eterno e não foi, sabe? vou transformá-lo em poesia, é um jeito louco de eternizar aquilo que foi prometido por mim. Não consegui realizar o meu desejo de te tocar, encostar meus lábios nos seus e fazer carinho até pegar no sono, mas eu ainda consigo fechar meus olhos, colocar uma música e imaginar o teu sorriso e assim sorrir também.

Inserida por Forbaragatti

Se perguntarem por mim,
diga que vou pela estrada,
misturando o sal da neve
ao sal das minhas lágrimas,
diga também que um grande frio me acompanha

Inserida por fabricia95