Eu Vou Errando e Acertando
Vou tentar circular por aí para ampliar minha visão sobre as pessoas, sem limitar aos percursos já conhecidos.
Sentir muito e desculpar-me por não te agradar?
JAMAIS!
Não vou mudar a minha personalidade por um capricho seu.
Cada um tem a sua individualidade.
RESPEITE A MINHA!
O nosso 37º ANIVERSÁRIO de casados, é JÁ amanhã!!!!!!!!!!!!
Posto tal, em verso; a todos vou deixar dicas para que em harmonia, lá tod@s possais vir [como é meu DESEJAR] a chegar!
QUE todos os CASAIS, CHEGUEM [aos como nós, 37 anos de casados] JUNTINHOS!
Haja em nós, o BONITO respeitar;
Que o resto, mui depressa passará;
Por esse respeitar, chamado AMAR;
Ter FORÇA, que NINGUÉM; separará!
AMAI-VOS, nossos ricos Amiguinhos;
Como a todos MANDA O bonito AMAR;
Pois caso, O façais, ficareis JUNTINHOS;
Por ninguém, conseguir; TAL matar!
Nem nós, nem a má morte O matará;
Por NELE haver força que O CRIADOR;
Em TAL, IMPLANTOU para; a nós JUNTAR!...
Num TAL UM, que a tudo ultrapassará;
Devido a TODA a força INTERIOR;
Que existe EM nesse DELE, em nós estar.
Com o CARINHO, desse AMAR, a tod@s desejamos, o nosso de amanhã FESTEJAR!
Vou expandir a minha consciência sobre os meus sentimentos e os medos que ainda restam em meu íntimo. Vou olhar para dentro, e perceber o meu potencial e então certamente me curar.
Chegou a hora, vou abrir as feridas do passado e permitir que as necessidades afetivas subam as superfície.
Hoje vou escrever sobre você,
Menino bonito do sorriso largo,
Olhar doce e mãos fortes,
Abraço que preenche todo meu ser.
Você que joga,
Que faz do teu sonho
O sonho de outros meninos
Que acolhe aquele que não é bem visto.
Partilhei com você meu esconderijo
Com sonhos e ilusões
Todos guardados em caixas
Junto com as velhas canções.
Você sabe ouvir,
Sabe ser e sentir,
Olhos brilhantes cheios de emoção,
Que encantam meu coração.
Certos ressentimentos do passado não fazem bem para o meu presente. Vou esquecer e perdoar, vou dar prioridade ao meu trabalho e focar nos meus objetivos profissionais, já entendi que o resto é apenas uma lembranças ruim e como tal vou esquecer.
Oh Deus! Aqui na terra é só dor e um misto de tristeza e sofrimento. Oh Deus! Que desapego vou ter de praticar? Que outras lições vou ter de aprender? O que mais vou precisar passar para exercitar meu pensamento? De quem mais vou precisar lembrar ou esquecer? O que mais terei de fazer para que as coisas comecem a acontecer. Oh Deus! Uma centelha de virtude, já será mais que o suficiente para desenrolar o que está enrolado. Como é difícil lidar com tudo que tem rolado ao longo do meu caminho e atrapalhado o modo de viver com um bom jeitinho.
Quando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por você
Você é minha
Tenho o dever de protegê-la
Vou protegê-la, assim ninguém poderá
Facilmente tirá-la de mim
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
Queria voar, mas sem asas não vou a lugar algum, queria chorar, mas sem lágrimas só vou poder sorrir e parecer sempre bem, para não perceberem a minha dor que carrego a muito tempo.
Vou fazer uma pergunta a vocês aqui!
O que você, vocês; fariam para ser feliz?
Antes de responder, olhe ao para todos os pontos, quais pontos? Olhe ao teu redor, tem alguma coisa ou alguém que possa contribuir para isso?
Se a resposta for sim, o que você está esperando para ir em frente e pegar essa oportunidade? Falta de confiança? Muitas pessoas deixam de viver os melhores momentos da vida por falta de confiança!
Mas no entanto, se a resposta for não, você está vivendo de forma errada, se não tem algo ou alguém ao seu redor que não possa contribuir para sua felicidade, você está no caminho errado, você está com companhias erradas, mude o foco e seja feliz como deve ser!
Não sei para onde você está indo, mas vou encontrá-lo. Não posso te culpar por ir embora, mas quero que saiba que quando eu não souber sobre o que escrever, escreverei sobre você. Agora, que não está aqui, preciso te confessar que não sei oque fazer; não posso e nem quero acreditar nisso. Irei mantê-lo aqui sempre junto a mim. Lembrarei de você mesmo sabendo que talvez você não se lembre mais de quem eu sou ou fui pra você.
Ah, e quando eu não souber em que pensar, pensarei em você. Hoje entendo que a vida é como um aeroporto. Chegadas e partidas, é a única certeza que temos. Algumas coisas simplesmente se vão, custei a creditar que, muitas vezes, ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer. Depois de um tempo estarei sozinho... outra vez.
MEU LUGAR.
Sou do nordeste meu povo
das terras de Virgulino
por esse chão que me movo
vou desenhando o destino
e se eu nascesse de novo
pode até ser de um ovo
mas tem que ser nordestino.
"Olhei para minha intensidade e descobri que vou do vermelho vibrante ao rosa suave, aprendi a lidar com meus tons vibrantes e aceitar minha suavidade. Minha alma é quente, nada de morno existe dentro de mim, nem de vontades covardes, nem de pessoas pela metade".
