Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 260366 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

É por isso que eu vou sumir mesmo, falsidade agora virou qualidade pra alguns.

Inserida por thamireslobake8

No meio de tanto Joio como é que eu vou achar o trigo????
O Trigo sabe que é Trigo, entende o que é ser trigo, sabe para que serve e como deve proceder para no futuro dar uma boa farinha!
O Joio finge ser Trigo, não sabe o que é ser Trigo... tropeça nas palavras, mal sabe enganar, se não, pela aparência de trigo.

Inserida por IgorImprotta

Enquanto eu não chegar lá...vou ficar em movimento o tempo todo.

Inserida por lenacasasnovas

Vou me divorciar.Eu e a solidão somos incompatíveis.

Inserida por lenacasasnovas

Eu vou ser o que eu espero que as pessoas sejam...

Inserida por mrgattax

Enquanto lá no céu, estrelas em linda constelação eu estou vendo… Aqui na Terra, eu vou sendo a consternação que não finda.

Inserida por thuliojardim

Um dia você vai se arrepender, e acredite: Quando esse dia chegar, eu não vou nem querer ouvir seu nome.

Inserida por saviooliveira

Hoje eu vou viver o agora; amanhã eu resolvo os problemas do amanhã.

Inserida por Jsoares

Por muitas vezes eu penso na minha existencia, o que eu sou, o que serei, pra onde eu vou, será que um dia eu saberei?
De certa forma a morte de assusta, e me consome, as vezes me sinto mal, por não saber, eu apenas preciso de respostas.

Inserida por KleberGomes

Se hoje estou
Amanhã já me vou,
Se ontem eu voltei,
Amanhã já preciso ir.

Não me dispeço
Por que minha vida é incerta
Hoje eu venho, e amanhã eu vou
Se hoje já estou,
Amanhã eu preciso ir.

Inserida por KleberGomes

Cada momento

Se o perto eu nunca chego
Quem dirás o distante
Mas vou logo que seja cedo
Pra não deixar que mesmo distante
O depois chegue antes que o agora chegar
Mas se agora for tarde demais pra depois
Antes eu ir do que ficar aqui a esperar
Ontem eu queria o amanhã
Agora vejo que amanhã não vai chegar
Mas se antes eu ficasse a viver o amanhã
Do que seria agora se antes eu não tivesse lá?

Inserida por ClebioCarvalho

E se um dia eu acordar sem você ao meu lado, não vou seguir em frente, pois todas as luzes se apagarão, o mar irá secar e tudo que há de belo irá morrer.

Inserida por amandagualter

Sabe a verdade? Eu nunca vou saber me expressar pra você. Porque eu não sei como começar, me desculpa. Eu não sei com quais adjetivos começar, porque sinceramente você é mais que tudo pra mim.

Inserida por pegadasdepapel

Não importa onde você esteja. Eu sempre vou carregá-lo no meu coração.

Inserida por NinahAlves

Queria te falar, oque eu não posso dizer, sei que se eu não falar vou enloquecer, então saiba que eu gosto muito de você, e com o tempo aprendir a ver, que você e mais do que eu esperava ser

Inserida por Jonasvictor

Dói tanto quando eu vejo fotos antigas. Porque eu vou me lembrando de como e quando elas aconteceram. Fotos de viagens, de amigos, fotos suas. Fotos de quando eu era feliz, da época que eu vivia. Hoje? Hoje eu tô mais pra um cadáver ambulante com um sorriso ensaiado no rosto. Quando você se foi, você levou todas as minhas forças, meus sonhos. Porque tudo se resumia a nós, meus sonhos eram nossos sonhos. Minhas vontades, eram nossas vontades. Com os olhos cheios de lágrimas baixo os olhos para uma foto em questão, na foto, você tá me segurando no seus braços. E eu até posso ouvir a sua voz. Enquanto você me rodava você dizia “nada, nem ninguém vai magoar a minha menininha. Porque ela é só minha, e ninguém a ama mais do que eu” é. Aí hoje eu penso, “será, meu Deus? Será que o que ele dizia era verdade?” Não sei, vou continuar com meu cadáver vivo, e meu sorriso ensaiado, até que um dia alguém ouça minhas lágrimas e traga você de volta pra mim…

Inserida por dorespungentes

Calma, estou apenas começando, ainda vou quebrar tanto a cara, viver tanto... um dia eu sei que cresço.

Inserida por LumaYnnaae

"Não me venha com esse papo de que tamanho não faz diferença que eu vou te apresentar o meu amor!

Inserida por bernardomorais

Eu sempre falo 'vou pensar mais em mim' só em mim, mas só falo porque chega na hora de fazer, penso em mim por ultimo.

Inserida por jaquelinemenegucci

Não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, um dia vou poder contar as meus filhos e os ensinar realmente o que é certo e errado, e os contar os momentos mais perfeitos de toda minha vida e falar o quão doida eu fui.

Inserida por didahsg