Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258739 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é a mesma coisa sem você,
Porque precisa-se de dois para se sussurar,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os meus dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Inserida por droplets

Quando eu aprender vou deixar de existir

Inserida por AnalogoMendes19

Enquanto eu não parar de errar, eu não vou acertar.

Inserida por WiltonMoura

No dia que eu entender que a vida não é uma comédia romântica e sim um drama eu vou aceitar que nem sempre tem finais felizes...

Inserida por ancherli

Sabe, guri eu não vou te mentir até porque
Não adianta e nem te omitir até porque a
Alma humana jamais se engana quando se
Reconhece na outra tão anja quanto profana!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Enquanto você aí vai na sorte eu vou na fé.

Inserida por lazarojardeldesouza

Agora estou presa dentro das horas,
Passos no acaso pra te encontrar,
Eu vou seguir todas as estrelas do destino,
Até encontra o seu olhar de novo.

Inserida por DaianaCalixto

16-04-2015
O tempo passa e junto com ele eu vou...
E também levará o que realmente sou...
Fui feliz mas já sofri bastante...
Sempre fui melhor amante...
Do que um bom marido...
Não me arrependo de ter sofrido...
Com minhas inúmeras aventuras...
Pois encontrei amor e ternura...
Desejos e prazeres realizados...
E quando chegar o meu fim...
Levarei junto a mim...
As hist´rias do meu passado.

Inserida por sergiocancioneiro

Sabe, guri eu não vou te mentir e nem te
Omitir até porque não adianta, pois sei que
A alma humana jamais se engana quando se
Reconhece na outra tão anja quanto profana!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

"Eu viajo... Nem sei onde vou. Meus olhos até param. Algo me leva pra longe... Nem sei para onde os olhos e a cabeça vão. O brilho dos nossos olhos salta e essa parte para o mundo. Parece que nossa voz está explodindo. Emoção contida no peito. Uma explosão de sentimentos e sensibilidades. É como uma mágica em que vou flutuando sabendo que vai se formar um mundo maravilhoso para nossos dias. Seu olhar me levanta. Nunca mais quero sair desse encanto. Algumas pessoas são simplesmente, "pequenos paraísos." (...)

Inserida por aislanfonseca31

"A vida é só mais um game, que eu vou zerar."

Inserida por jhonvictor23

I’m gonna smoke Marlboro Lights and drink tears of the enemy.
(Eu vou fumar Marlboro Lights e beber as lágrimas das inimigas.)

Inserida por k00ns

O mundo é um samba em que eu danço
Sem nunca sair do meu trilho
Vou cantando o teu nome sem descanso
Pois do meu samba tu és o estribilho.

Noel Rosa
Até Amanhã
Inserida por pensador

Quero beber todas! Sim, como o peru que é sacrificado a cada Natal. Que eu saiba não vou ser sacrificada, mas esse apagar das luzes da ribalta do ano que finda me deprime. A cada espetáculo encerrado depois de longos 365 dias em cartaz, mesmo que não tenha sido em sua maior parte romântico, cômico e encerre muito mais de drama em si, me deixa melancólica. Mesmo já vislumbrando as luzes da nova peça que entrará em cartaz daqui a pouquíssimos dias, onde poderei escrever uma história inédita, escolhendo as personagens que contracenarão comigo e escolhendo o papel que quero desempenhar, mesmo assim me deprimo. Não sei explicar e nem tenho a pretensão de conseguir, só estou extravasando o meu sentimento.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu Vou Morre Tentando Entender Como Esqueceu Nossos Planos, como esqueceu nossos carinhos,nosso amor real,sem frieza coisa é Tal,mais um dia vou descobrir oque eu ja sei,Ta ar cheia de pose, mais a menininha que de entregava a mim a cada momento da Gritando Pra Larga Todos Eles E Corre Pro Meus Braços,Passe O Tempo Que For,Você Pode Até Fugir,Mais e Comigo Que nasceu o Teu Amor Imortal.
Eh Em 4 palavras viu Dizer Oque V Sempre Quis Saber.

Eu confio Em Você.

Inserida por FlaviioBandeiira

Eu o convido Senhor Sol a me acordar amanhã perpassando seu calor pela minha janela. Vou esperá-lo confiante de que atenderá ao meu pedido, pois pode haver no mundo quem o ame tanto quanto eu, mas mais é impossível. Sou movida pela sua energia, minha vitalidade depende da sua presença.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Se uma porta se fecha, eu tento abri-la de novo. Por que vou entrar pela janela se mereço entrar pela porta?

Inserida por RogerFerreira

Eu estou determinando,aqui,agora e já, Não aceito mais derrota,não aceito imposição, vou trilhar outro caminho,mudar de trajetória,ter novas ideias,escrever outras histórias. Nada,nem ninguém,vai atrapalhar os nossos planos, digam o k disserem um nosso enredo começa a ser por mim,manuscrito.
Nossa vida com certeza terá um novo capítulo. Representamos Hip Pop com cultura e respeito amor este k é surreal,celeste e celestial.

Inserida por TiagoSuil

"Eu sei que vou sofrer, mas preciso seguir em frente... Adeus meu amor..."

Inserida por Josye-Santos

De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi: Eu hoje vou ser feliz!

Inserida por PensamentosdoDia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp