Eu Vi ela Desejando outro

Cerca de 11018 frases e pensamentos: Eu Vi ela Desejando outro

⁠Poesia, vivendo a simplicidade do amor.
Quão mais suave, completa e plena seria a nossa vida se vivêssemos a simplicidade das virtudes do amor, que nos ensina por meio da alegria, e também pelos ensinamentos que trazem consigo a dor. Dor essa, que revela feridas não tratadas pelas virtudes desse amor-perfeito, que em sua essência traz consigo uma realidade de graça capaz de desfazer todo mal. Essa mesma graça, sendo a manifestação desse amor-perfeito em ação, trabalha em cada coração, harmonizando a nossa desarmonia interior. Nessa harmonia interior, percebemos que esse mesmo amor jamais perde a simplicidade de sua essência, que nos revela a magnitude de nossa carência dele em nosso interior.

Inserida por leonardomenin

⁠Conforme eu cresci vi que o destino nos permite fazer escolhas porém com consequência.

Inserida por orquidea_dourada

⁠Com frequência, me pego pensando que já vi coisas absurdas, mas sou sempre surpreendido por algo ainda pior. É assustador perceber que a capacidade humana de realizar atos terríveis parece não ter limites. Infelizmente, essa realidade tão sombria parece não ter fim.

Inserida por Ivo67

⁠Um amor de inverno:

A primeira vez que te vi
Senti um tremor no corpo
uma fisgada no coração
e borboletas no estomago
ali percebi que era o tão famoso
amor à primeira vista
você e tão primorosa
que pensei estar sonhando
E em primeiro momento
não tive coragem de falar contigo
Mas logo percebi que deveria
E quando criei coragem
Parecia que já nos conhecíamos de vidas passadas
Naquele momento em diante
percebi que te amaria até o fim
Mas infelizmente o destino não quis
e como um castigo cruel
fui obrigado a viver sem ti
Espero te rever além daqui em outras vidas
E espero te reencontrar algum dia

Inserida por HeitorCunha

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

✍️⁠Já vi meu lado que se dane o outro que pagou o meu bem estar, nessa continuidade gira a humanidade.😛❤️‍🩹

Inserida por luiza_andrade

⁠Eu vi uma morena.
Eu vi uma morena, em um domingo, na academia a entrar.
Eu vi uma morena, de olhos lindos e cabelos longos a me olhar
Eu vi uma morena, e ela eu coloquei para treinar
Eu vi uma morena, de sorriso lindo a me encantar.
Eu vi uma morena, e o meu SAP dei para podermos conversar.
Eu vi uma morena, e ela me chamou para conversar.
Eu vi uma morena, e eu e ela ficamos juntos a nos amar.
Eu vi uma morena, e mais duas vezes ficamos juntos a nos amar.
Hoje apenas vejo a morena, e a saudade bate sem parar.
Hoje eu passo o dia pensando nela, e nela eu penso sem parar.
Penso novamente no dia, que vamos ficar novamente juntos a nos amar.
Mas, enquanto esse dia não chega, peço a Deus para cuidar e proteger ela o tempo e em qualquer lugar.
Pois, eu sei que na proteção DELE, nada e nem ninguém poderá lhe prejudicar.
(Para luci hermosa morena).

Inserida por Radax

⁠De tudo o que já vi o homem fazer não consigo imaginá-lo imagem e semelhança de um Deus...

Inserida por PierredaGama

⁠Somos indivíduos - IN DI VÍ DI DU OS - quer dizer individuais, fica claro que não podemos ser comparados com ninguém.

Inserida por Valdecir

⁠"Na saga de pensar que já vi tudo, sempre acabo sendo surpreendido por uma nova reviravolta."

Inserida por Ivo67

⁠Não deixe que as pessoas julguem suas vitórias como se fosse sorte.
Sorte é apenas sorte!
Suas vitórias são seus méritos!
Se gabe quando conquistar algo, pois você foi foda por ter conquistado!

Inserida por Lolah963

⁠"O medo iminente tomou conta de mim quando vi os trovões se aproximando cada vez mais."

Inserida por Ivo67

Eu tava perdido no mundo
Quando também te vi perdida
Precisando de atenção e carinho e de um homem na sua vida
Eu também pracisava de uma mina
Ela tava de canto fumando um fino
Eu me aproximei e falei no seu ouvido, deixa eu tbm fuma desse fino?
Ela sorriu e curtiu, depois de um tempo os dois saiu, ficaram numa noite bacana e até diziam que se ama, disse que eu era sua vida e que comigo casaria
Eu todo perdido no seu papo caia, pois com ela eu também casaria, e chamaria de mãe da minhas filhas e filhos
Construiria nossa casa como um passarinho constrói o ninho e, em pouco e pouco faríamos nosso cantinho...

Inserida por rafadiogenes

⁠Ontem eu te vi, e o vento sussurrou segredos sobre o que poderia ter sido, enquanto as sombras do passado ganhavam vida mais uma vez.

Inserida por NaicanEscobar

⁠”Já te vi não vou negar, já senti que vou deixar, a minha vida outra vez… Me iludi e vou parar
de impedir o seu voar, eu sinto tudo outra vez…”

Inserida por Enviando

⁠Quando vi o mar pela primeira vez me pareceu infinito, querendo tocar o céu no horizonte. Quando te vi pela primeira vez
quis molhar os pés, as mãos, depois mergulhar.

Inserida por luizguglielmetti

Passaram-se algumas semanas desde a última vez que te vi , agora aquele sentimento que me feria esta desaparecendo aos poucos ,hoje parece mais como uma cicatriz na pele que você olha ela e lembra daquele momento, talvez eu esqueça que tenho ela e creio que não vou conseguir sentir a mesma coisa por outro alguém de novo com a mesma intensidade. Entretanto eu agradeço a você por ter me mostrado este sentimento tão belo.

Inserida por Dhovankiin

⁠Eu vi, antes de olhar, eu disse, antes de falar, eu descobri antes de revelar, eu sonhei, antes de realizar…

Inserida por aquinoluis12

⁠Não tenha medo da dor,
tenha medo da falta de fé e forças para enfrentá-la.
Tenha medo de não viver, de não aprender,
de não aproveitar ao máximo a dádiva de está vivo e ser grato a Deus.

CONFIE EM DEUS SEMPRE!

Inserida por anabeatriz_depaula

⁠O medo é irmão do talvez e primo do quem sabe
O medo é frio e congelante, evita as estradas da vida, ele prefere se esconder nos becos da desculpa e do quem sabe um dia
O não você já tem, corra atrás do sim sem medo, afinal o não é só um não. Que mal ele poderia lhe fazer?

Inserida por Lu_Correia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp