Eu Vi ela Desejando outro
Era o Sol,a chuva
O dia e a noite
O inverno e primavera
Meus medos,vestidos
De coragem
Era a vida ou a morte?
Um sonho em pesadelo
A infelicidade buscando
Alegria em momentos
O frio.... O calor!
O tempo em passado,presente...
O futuro dos seus pretéritos
Meias verdades adoçadas de mentiras
Era simplesmente o amor.
Lágrimas eu vi correr em seu rosto, quando ouviu que eu já não estaria por muito mais tempo aqui.
Hoje quero te dizer quando você chegou Lágrimas encobriram meu olhar, por não saber se teria a grandeza de ver você chorar por mim. Fácil é ter o sorriso de gratidão. Difícil é ver o choro do perdão.Eu te amo minha menina.
Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não vá antes de mim. Eu não suportaria fazer tudo isso e lhe cantar a última música.
A gente passa a vida se encolhendo pelos cantos das calçadas, se escondendo nos cantos que cantam. Eu já não suporto o choque que todos tomam, quando se fala sobre amor. Nunca é tarde para dizer que se ama. Nem cedo, se o que sente já não cabe mais no peito.
Não temos o controle de nada. Nada, meu amor. Então por que não se entregar? Por que titubeamos em gritar o amor ao amado?
Mais uma vez, nesse dia, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa noite, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa vida, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, amor, vivemos nossa vida, amando.
O que vi foi à música popular brasileira sendo acompanhado pelo pássaro mais popular do Brasil, que está presente, em todas as praças, varandas e cuminheiras de todas as casas de periferias. Ali pude ouvir o canto do pássaro mais popular do Brasil.
Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).
Até lá, cada um de nós precisa responder a uma pergunta: é possível ser feliz quando o mundo está virando de ponta-cabeça? Não só é preciso responder a pergunta, como também se deve encontrar uma maneira de continuar apostando na vida em um tempo em que nada é previsível. Se possível, dividindo com os outros uma ideia ou uma proposta que dê sentido aos desafios que estamos enfrentando agora.
Só quem acredita em um futuro (mesmo que utópico ou imaginário) consegue suportar as asperezas de um presente caótico.
Quando o amor existir
Irei ele seguir,
Na primeira vez que te vi
Notei que um sentimento nascia ali
Quando o amor existir
Irei gritar assim:
Vem até mim
Para ser feliz
Quando o amor existir
Vou só pensar, pensar e pensar
Qual a melhor forma
Desse belo amor exaltar.
Ainda que o dharma esteja fundido em nossos corações, não enxergamos a porta da saída do samsara, vive-se imersos no carma,
Uma pequena fagulha da realidade
Fragilmente quebra como vidro
A doce e cruel
Ilusão
Que eu via
A vasta e obscura
Escuridão
Me cobria
O amargo e singelo
Amor
Que era
Cravou-se
Destruiu-me
E voou
Com o vento
No chão agora se via nada mais que cacos
Do que antes era
Um amor
Fui estrela , mas não me vi!
E em uma noite escolhi,
Estar em ti
Meu universo ... em teu mundo , eu sorri.
Uní versos pra ti ter aqui
Acabei por não ter o que pedi,
Perdi!
E sonhei com teus olhos jogando confetes pros meus, e vi sorrisos jorrando da tua boca ! Senti flores...ouvi teu cheiro.
09/11/2017
Minha definição sobre viver é simples . É como aprender tocar um instrumento . Passamos metade da vida tentando fazer a afinação e a outra metade tocando desafinado .
"A primeira estrela que eu vi noite passada era um farol
De um céu feito pelo homem, mas
Algo feito pelos homens nunca fazem nossos sonhos colidirem"
Jamais vi tamanha perfeição em nossas imperfeições aonde a primazia não irá se completar por nossa vontade.
Hoje eu vi dezenas de pessoas chorando, e quando comecei a cantar me mandaram calar disseram que estava desrespeitando os mortos,é eu estava no cemitério, mas não ninguém morreu, não hoje, 2 de novembro hoje é dia dos finados quem diria um dia para as pessoas irem ser falsas com seus mortos, sim falsos pois durante a vida poucos deles receberam uma unica rosa e hoje suas catacumbas estão cheias de flores e velas, hipocrisia ser lembrado apenas uma vez ao ano e pior apenas ser valorizado após a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
