Eu Vejo
Eu enxergo tudo
porem você nada.
Eu vejo o mundo,
e você nem se abala.
Eu desenho no céu
e você presa olhando
para folhas de papel.
eu começo a gritar,
você nem chega a me escutar.
então eu procuro pra te abraçar
mas eu não sei aonde você esta.
Será que o azul que eu vejo é o mesmo que você vê? Será que aquilo que é azul pra mim é azul pra você também? Quem foi que disse que o azul se chama azul mesmo?
Eu vejo um garoto que ainda gosta de super-heróis e vejo um homem que tenta ser meu herói o tempo todo. Vejo que ele quer sempre me fazer rir, mesmo com cócegas forçadas, que me dão falta de ar e me deixar fula da vida.
Vejo um olho menor que o outro e isso fica mais visível nas fotos. Mas nem ligo. O abraço dele é o melhor e mais aconchegante do mundo. E o seu braço direito, que eu durmo todos os dias, são os travesseiros mais macios que alguém poderia ter.
Vejo alguém que pensa no futuro dele e no meu. E que quer ter filhos comigo, mesmo eu sendo a mais chata de todas. Vejo um menino brincalhão que chega a me irritar de tão bobo, mas que é 10 vezes mais romântico que eu. Vejo alguém sem egoísmo, que se preocupa com os outros e que um dia me falou que a Lua o fazia lembrar-se de mim.
Vejo um Nerd que gosta de videogames, mas que vai caminhar no parque só porque eu gosto. Que odeia shopping, mas encara compras de horas porque sabe que isso me faz feliz. Aliás, estar com ele, a qualquer momento, já me deixa feliz. Vejo alguém que demorou tanto pra descobrir que me amava. Demorou pra dizer que me amava. Mas que hoje me faz sentir a pessoa mais amada de todas. Vejo alguém que vive reclamando que está gordo, mas que eu o amaria mesmo que parecesse com o Maradona.
Vejo alguém que me faz feliz apenas com um sorriso.
(Coleção pessoal) Quando eu vejo esse trechinho por aqui , penso em outros significados : Coleção pessoal define Minha família , umas outras pessoas , minhas músicas , meu amor , o meu maço de cigarros Carlton e umas cartas . Exato : Coleção Pessoal .
Quando eu vejo a imensidão de meninas e mulheres que existem
nesse 'mundo', e você se matando por uma que nem sabe da
sua existência!..... Meu Deus!!
Tentar fugir do mundo em que qualquer coisa que eu
vejo você reflete como a luz da lua nesse céu que não cobre
a imensidão da minha dor.
Nem tudo que eu ouço é voz, nem tudo que esqueço é fim. Nem tudo que eu vejo é nós, nem tudo que eu quero é sim. Nem tudo que acabou é foz, seu beijo não foi de festim. Seu verbo me foi um algoz, destruindo o então e o assim.
O que eu vejo é muita declaração em rede social, pra pouca demonstração de afeto na vida real. É fácil botar um te amo no facebook, é fácil digitar um texto de 15 linhas e postar, cheio de amor, pra sempre, e te amo. Difícil mesmo é traduzir isso tudo em atitude. Pessoas que contam e sai dizendo a cada mês que passa com o namorado (a), e vivem diariamente se enchendo de expectativas, sendo que não existe metade "real" do "sentimento" virtual exposto. Engolem expectativas ilusórias, e quando as expectativas não são compatíveis com o que foi falo, ou imaginado, reclamam e nomeiam-o de "decepção". As pessoas "pecam" nesse sentido, vivem se iludindo com pequenas situações, e ainda mais PALAVRAS. Transformam um relacionamento em um campo de expectativas, de desejos, e de parceiros criados como se tivessem um molde, eu quero que ele (a) seja assim, quando na verdade deveriam deixar as coisas acontecer naturalmente, sem cobranças, e sem modelos de pessoas perfeitas.
Eu ainda sonho, e, como que sonhando eu vejo anjos. Eles me levam a atravessar as correntes da minha mente... Porque tenho um sonho, ninguém poderá me impedir. O anjo há de aparecer novamente e trazer a memória o meu próprio destino. Quem sabe num livro de historia um dia meu nome esteja lá. Eu não posso fugir de meu destino. Meu destino é amar! Meu destino é amar você
Coração sem abrigo
Estranho solitário
Com uma multidão ao seu redor
Eu vejo quem você é
Você brinca, eles riem
Até que o show acabou
Então você cai, tão duro
Se você está precisando
De uma conexão de alma-pra-alma
Eu vou correr para seu lado
Quando você estiver perdido no escuro
Quando você estiver fora, no frio
Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma
Quando o vento soprar o seu castelo de cartas
Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo
Abra-me feche-me
Deixe seus segredos comigo,
Eu posso aliviar a sua dor
E meus braços serão
Como paredes ao seu redor,
Venha para dentro, saia chuva
Se você está correndo
Na direção errada
Eu vou te trazer de volta
Quando você estiver perdido no escuro
Quando você estiver fora no frio
Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma
Quando o vento soprar o seu castelo de cartas
Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo
Quebrado
Destruído como um espelho,
Em um milhão de peças
Cedo ou tarde
Você terá que encontrar
Algo, alguém
Para encontrar você e te salvar
Quando você estiver perdido no escuro
Quando você estiver fora no frio
Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma
Quando o vento soprar o seu castelo de cartas
Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo
Quando você estiver procurando algo que se assemelhe a sua alma
Quando o vento soprar o seu castelo de cartas
Eu serei a casa para o seu coração sem abrigo
A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.
Eu vejo beleza em tudo que é sincero, eu vejo amor em tudo o que é honesto, eu vejo beleza em tudo o que traz respeito, eu vejo paz em tudo que é correto.
Sonho não pertencente
Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.
Eu sonho alto, eu quero tudo que posso querer, se eu vejo na TV, eu quero, ele pode, por que eu não? Eu posso e ninguém pode me recriminar por isso. Eu posso desejar voar de balão, comer marmelada com a mão, andar com um só pé, sonhar e ter fé, eu posso, posso sim e ninguém vai me impedir. Eu sou mil dentro de mim, todas querendo sair ao mesmo tempo e fazer tudo agora, mas calma, cada vontade tem sua vez, mas nem por isso vou deixar de querer.
