Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio
Sim eu acredito em signos! Já me fizeram essa pergunta muitas vezes e a resposta sempre foi mesma.
Acredito em signos porque é melhor acreditar que temos uma mania,defeito e qualidades e etc... Eu acredito que saber sobre seu signo é você saber sobre você sobre o que você pode ser, no que você pode evoluir como pessoa de como você pode lidar com você.
Queria ou quero que as pessoas entendam que signos é tudo aquilo que você é signo define você sim e se não definir talvez você esteja com o signo errado hahaha ⅞
Áries,Touro,Gêmeos,Aquário,Leão,Libra,Virgem,Capricórnio,Sagitário,Escorpião,peixes,Câncer
Vocês são maravilhosos cada signo é uma pessoa diferente e isso é espetacular todos vocês tem uma combinação uma mania um defeito uma qualidade gente já pensou se todos fossem iguais?como seria como nos iríamos viver com alguém com a mesma opinião mesma ideia?seria estranho né
É por isso que existe signos porque ninguém é igual ao outro Então entenda que se eu gosto de signos é porque me sinto especial me sinto diferente dos outros sinto que tenho uma opinião! E não é porque eu acredito em Acredito em signos quê eu não acredito em Deus ok
Se o preço para ter minha voz, é dividir opiniões, que seja, arco com essa consequência porque é parte de ser quem eu sou.
Quantos medos teve hoje?
Qual foi a frase que derrubou todos os seus projetos essa semana?
Seguiu a orientação de quem?
Deixamos de acreditar no nosso interior, e passamos a seguir orientações alheias, de quem tem uma vida totalmente diferente da nossa.
Estamos a todo momento com dúvidas, qual caminho devo seguir? O google me dará a resposta. Acredito e aceito todas as opiniões, menos a minha. Deixo que escolham por mim, pois o meu "Eu" já não tem nenhuma autoridade sobre ele mesmo.
Vidas alheias não fazem efeito.
Para com essa mania de querer me mudar
De querer que eu seja quem você quer
Ah,tem que parar de comer carne, começar a meditar,
Tome chá ao invés de café.
Você faz muito isso, pouco aquilo
Por que não vai na igreja também?
Quem tá tensa é você, eu tô tranquilo.
Cada um tem o seu tipo de amém.
Pô, eu sou como sou, vai de você me aceitar
Com minhas escolhas, com a minha fé.
Não precisa insistir, ninguém vai me mudar,
Se tá tão incomoda, se manda, dê no pé.
Não quero chá, eu amo café,
Você reclama de andar, eu gosto de andar a pé.
Sou carnívoro, isso é o que me satisfaz,
Eu escolho o meu caminho, minha paz.
Não leve a mal, não é rebeldia,
É só a minha forma de viver cada dia,
Respeito o seu jeito, sua filosofia,
Mas entenda que o meu é o que me guia.
Cada um tem seu próprio ritmo, seu ideal, Não há um caminho único, afinal,
Então, vamos aceitar, ser tolerante,
Cada um tem o seu tipo de amante.
Eu te aceito desse jeitinho assim
Tirando toda parte que reclama de mim.
Mas se somos incompatíveis, é melhor desatar ...
Antes que a dor nos faça chorar.
(FELIPE REIS)
???
Eu me sinto vazio, vagando por essa imensidão de oportunidades e sentimentos, eu ainda me sinto vazio. É como se me apertassem como uma pasta de dente e falarem: "Ops, está vazio." E descartarem, como se eu não existisse mais, como se as minhas dores não fosse realmente válidas, como se eu tivesse sofrido pouco, como se eu tivesse sentido pouco, mas afinal: O que eu sou? Se sou descartável, o que eu sou?
Morada Constante em meu ser
Almejo auferir que essa ternura sublime seja palpável, genuína e efetiva, e que perdure habitando meu âmago serenamente de forma perene e continua.
Almejo auferir que essa ternura sublime a qual contemplo; vislumbro; observo; admiro; assisto; descortino; analiso e avalio; transforme-se numa encantadora e fascinante cantilena para oportunamente soar em forma de hino sagrado o qual é o amor com toda sua pureza insigne e sua essência inigualável.
Almejo auferir que esse hino sagrado o qual é o amor com toda sua pureza e beleza majestosa faça morada constante em meu ser.
Almejo auferir que esse hino sagrado o qual é o amor com toda sua pureza, transcendente e divina significância subsista no mais recôndito de minha alma de maneira grandiosa e bela.
18/11/2017
Socorro Bessa
Eu me preocupo todos os dias com a única pessoa que não pode jamais desistir, essa pessoa sou eu mesmo.
Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.
Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.
...aaaa que agonia, essa ânsia de se entender.
O imaginar da mente,
que trama, e o coração que sente.
Um discordar inerente.
Mas que pede feito tesão o juntar querendo ser, uno, feito carne e unha, feito até esse pra sempre...
"Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço."
Essa frase está tão em moda nos dias de hoje, que tem causado muitas
carências de índole nos nossos dias.
"Quando você pensar que Deus lhe abandonou, ouça essa voz nas batidas
do seu coração:
Eu te amo!
Eu te amo!
Eu te amo!"
(É Ele)
Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp