Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 290311 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠Tantos assassinos soltos pelas ruas. Livres para matar de novo. Eu era um garoto em uma loja de doces.

Dexter: Pecado Original
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠SONHO DE AMOR


E assim eu fui tudo o que você queria,
... para lhe ver feliz e não mais sofrer,
...com toda paixão que em mim cabia;
Mesmo assim você foi sem eu querer!

Na cruciante espera pelo adormecer,
fica a bela lembrança como bálsamo,
...para em seus doces lábios fenecer;
E possuí-la de volta em meu tálamo!

Nessa rotina que morro ao anoitecer,
...no véu da fria noite que me abraça;
Sonho com seu beijo servido em taça;
E assim renasço em novo amanhecer!

Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

⁠Posso morrer a qualquer momento. Então eu tenho que parar de sentir que preciso controlar tudo. Preciso parar de ter tanto medo, e tenho que parar de adiar as coisas.

Inferno em La Palma (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Dizem que há uma linha tênue entre a loucura e a genialidade artística. Se eu puder ser reconhecido como um artista talentoso em vida, nada me trará mais alegria.

O Conto da Senhora Ok (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Alguém como você jamais saberia ou entenderia como é que eu saí vivo daquilo. Muito menos o que é jogar aquele jogo.

Round 6 (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não, eu não sou pessimista. Sou apenas um realista que diz: "depois não diga que eu não avisei".

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠Que eu me liberte de mim mesmo e dos meus maus desejos, que eu fique conectado a Ti Senhor todos os dias da minha vida, e que a força do senhor opere em mim para afogar o velho homem.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Me deixe dormir



Mais uma vez por aqui

Há tempos que vem me perturbando

E eu fico na cama rolando

Para lá e para cá

Chego a suar

Às vezes dá vontade de gritar

Por que você não quer me deixar?

Tóxico já está ficando

Eu fico aqui pensando

Que poderia estar sonhando

Mais novamente você vem me visitar

Eu não te chamei

E faço de tudo para me livrar

Quero me libertar

Há noites que não durmo

Já chega!

Quero que vá embora agora

Preciso descansar

Por sua causa não consigo trabalhar

E minhas atividades realizar

No outro dia sempre fico mal

Será que isso é normal?

Mas chega!

Quero dar uma basta

Vá embora de

uma vez por todas…

Insônia!

Inserida por MONIQUEANGEL7

PÉS NO CHÃO

Já fui gênio, príncipe e anjo,
apenas bobagens,
eu não acredito.

Graduado não sou,
sem PhD ou mestrado,
nem mesmo letrado.

Cavalo branco não tenho,
nem armadura e espada,
isto é pra conto de fada.

Anjo sem asas não existe,
sou falho, humano,
e triste.

Triste pois;
Ser gênio, príncipe e anjo não mereço.
São títulos e armas, e isto eu dispenso.

Mas;
Se de tudo ainda algo pudesse escolher.
Por certo, o que mais faz-me falta são asas!


Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

⁠Eu fujo. Sempre irei fugir. O amor é devastador, assustador e libertador. Porém, só o "e se" não é o suficiente para fazer com que eu abre mão daquilo que custei a ter controle: meus sentimentos.
Então eu fujo de tudo que parece bom.

Inserida por laymara_andrade

⁠Onde termina o rótulo social e onde começa a mim mesmo na resposta à pergunta "Quem eu sou?".

Inserida por Rosario

A miopia não permitirá que eu enxergasse com clareza, Mas poderia sentir o seu toque mesma não estando por perto
Assim ouvirá sua voz sussurrar aos meus ouvidos como o canto dos passarinhos pelas manhãs
E todas as vezes que elevava minha visão em direção aos céus
Eu poderia sentir sua energia que emanava sobre mim,
Eu poderia ouvi-la por telepatia."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Eu não pego no sono e, nem o sono me pega. Eu sou assim! Igual Gabriela

Inserida por arlenevantine1

⁠Eu gostaria de ser eu, mas um pouco melhor.

Mario Benedetti
La vida ese paréntesis (1998).
Inserida por Douglasyama

Eu Preciso de Sol

Eu preciso de sol. Preciso da luz que abraça a pele, da energia que aquece o coração e da alegria que se transforma em sorriso sem esforço. Há algo no verão que renova a alma, que espalha positividade como o calor que sobe do chão em um dia quente.

Sou praiana. Sempre fui. Gosto do pé na areia, daquele contato direto com a terra que parece nos conectar com algo maior. Gosto do sal do mar que pinica a pele, como se o oceano deixasse um lembrete: “Você esteve aqui, você é parte disso.” Gosto da leveza dos dias ensolarados, do barulho das ondas que parecem sussurrar segredos antigos.

Meu signo é Câncer, o caranguejo. Talvez por isso eu tenha essa ligação tão forte com o mar, essa necessidade de estar perto dele, de senti-lo e de escutá-lo. O mar é refúgio, consolo e celebração ao mesmo tempo. Ele me entende, mesmo quando eu não consigo me entender.

Desde a infância, o mar foi palco das minhas memórias mais felizes. Nas férias de verão, minha família sempre ia para Florianópolis. Lá, minha conexão com o oceano foi forjada. Brincadeiras na beira da praia, castelos de areia que nunca resistiam à maré, e tardes infinitas sob um céu azul — o tipo de lembrança que não apenas fica, mas se transforma em parte de quem somos.

O verão é minha estação de renascimento. É quando me sinto mais viva, mais alinhada com aquilo que realmente importa. A luz do sol não ilumina só o dia, ela ilumina a alma. E o mar… ah, o mar me lembra que a vida tem ondas, altos e baixos, mas que, no fim, tudo encontra um ritmo.

Preciso de sol porque ele me lembra que a vida é para ser vivida, celebrada e sentida, como uma onda quebrando suavemente na areia.
✍🏼Sibéle Cristina Garcia

Inserida por Sibelecristina

Você apareceu, meu coração sorriu. A mágoa do passado nunca mais existiu. Eu creio que o nosso amor foi amadurecido com a força da nossa fé. Estamos unidos e em Cristo.

Inserida por FelipeDomingues93

⁠ TÔ NEM AÍ PRA FOFOCA

Eu sempre fui e seguirei sendo um Homem integro e que se respeita a si mesmo. E não tenho tempo para lero-lero. Se tempo é dinheiro prefiro gastá-lo com o que vale a pena realmente.

Inserida por dominicano13


Enquanto eu estiver lutando contra o mal que se esvoaça sobre mim, estarei vivo e fortalecido espiritualmente, não importa o tamanho do mal, Deus e eu faremos oposição

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Eu quero te amar o dia inteiro,
Ser tua, mesmo sob dias nublados,
Mesmo em meio ao caos, à rua, à chuva, ao mar.
Quero te despir, não só a roupa,
Mas também a alma,
Ser a tempestade que agita teus galhos
E a calmaria que os faz renascer.
Eu só quero estar com você.

Inserida por Kettysilva

⁠Então!
Quem sou eu?
Quem sou eu no Organismo Humano?
Eu não sou o Corpo nem a Mente nem a Consciência e nem a Vida!
Eu sou o Sujeito Homem, que gere um Corpo que tem Vida com base numa Mente e numa Consciência realizando ações voluntárias!

Inserida por Amanciorego