Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Permita Deus dias melhores em todos os sentidos , que nada venha impedir de eu descobrir isso , muito obrigado por todas as coisas
Porque é a sua voz que permanece no sentido da memória,
e me acompanha por onde quer que eu vá...
(Alessandra Alcântara)
NÃO! Não foi pra isso que eu nasci!
Não vai ser por isso que vou morrer!
Todo esse "querer" não vale a viagem.
Meu foco é a eternidade!
Mesmo que seja eterno o momento
Mesmo que seja terno o sentir
Então, que seja assim:
Que eu me perca na eternidade de seus braços
Que eu me encontre na intensidade do seu ser
E que você colha flores de encantos
Em palavras que nasceram só por você.
Você Não Veio Para Mim
Eu não tive tempo
de te conhecer direito...
A sua presença em
meu caminho, foi tão curta.
Mas ao mesmo tempo tão intensa!!
A seu calor em meu corpo
foi suficiente para
deixar-me marcas.
Elas não doem...
Mas arrancam
todas as minhas energias
para amar outro alguém!
Você é intenso...
Por isso Deus me deu
você por tão pouco tempo.
O suficiente para eu sentir
que você existe.
Mas que não é para mim!
Vim cedo demais...
E me apaixonei tarde demais!
Houve uma confusão em nossos encontros.
Não somos para essa vida.
Os nossos tempos
não foram os mesmos.
Quem sabe na eternidade?
Quem sabe lá, possamos nos encontrar?
Pois penso que lá, não existirá tempo...
E todos seremos iguais!!
Dayse Sene
Eu via o Grande Livro sobre a mesa, que era de um marrom forte, sobre o livro, haviam contornos e adornos dourados. Ele tinha a impressão de já ter visto aquilo antes, quem sabe, por ter nascido dos Céus, e, para lá, estava a retornar..." #GloryGOD
Se tudo é energia, e se energia é indestrutível, então tudo é eterno. Você é eterno, eu sou eterna, e todo o mundo é eterno. Se existe, ou já existiu, não pode mais não existir, continuará existindo eternamente.
Pode ligar, sem querer, a vontade😂😂😂 eu não ligo😂😂 mas sei que inconscientemente, a sua alma se conectou com a minha😘🌱 estamos juntos🤝 neste universo de "genes" que nos conecta, nos liga, interliga, amarra e nos unirá: eternamente.
Nem sempre o meu tempo é guiado pelos ponteiros do relógio. É a vida que dita o seu ritmo e eu apenas obedeço. Às vezes, vivo eternidades em um momento, outras vezes, a vida se arrasta lenta, vazia, impulsionada só pelo tic tac do relógio.
Tudo que pertence ao ontem eu deixei às margens do passado para que a correnteza da vida arraste para a eternidade; só trouxe comigo para o hoje a chave mestra do tempo que abre a porta do dia.
Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que ficar com você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Eu não quero brincar de perfeição e nem desenhar eternidades num mundo feito de papel, porque isso causa ansiedade, frustração e tédio.
Apenas quero a simplicidade de coração, aceitar a imperfeição e desenhar utopias para continuar a desenhar todos os dias com alegria, tranquilidade e satisfação.
Vc pode me responder duas perguntas sobre esse meu pensamento?
1) O que são essas eternidades que tanto insistimos em desenhar?
2) Por que as utopias fazem a gente desenhar todos os dias evitando a ansiedade, frustração e tédio?
Eu não quero brincar de perfeição e nem desenhar eternidades num mundo feito de papel...
Apenas quero a simplicidade de coração, aceitar a imperfeição e desenhar utopias para continuar a desenhar a cada dia.
Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.
Confesso que se eu estivesse no paraíso criado por Deus no princípio e Deus me mostrasse a árvore do conhecimento do bem e do mal, e falasse que eu morreria ao comer dela, eu comeria da mesma maneira, pois prefiro uma vida finita com conhecimento do que uma eternidade na ignorância.
Eu estava me perguntado, porque nossos caminhos não se cruzaram a mais tempo? Só então percebi, que os nossos caminhos nunca iriam se cruzar, mas sim se encontrar
Eu pensei que fosse para sempre...
Para sempre... pensei que fosse - assim.
Eu pensei...
Para sempre.
Esteja eu destinada a coisas grandes ou coisa nenhuma,
Indo alto ou afundando cada vez mais,
Mesmo que eu nem chegue a sair do lugar,
Independente do que se suceda,
Este coração é seu,
Por toda a eternidade.
Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
