Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Não sei se eu teria a capacidade de lhe fazer plenamente feliz, mas com toda certeza eu me doaria ao máximo para não fazê-la sofrer.
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.
Deixe- me ser sua xícara de chá predileta, eu prometo mantê- lo tenuamente aquecido. Assim farei com seus pés se me deixar ser as pantufas que aquecem- os. Deixe- me te cobrir a noite, te cobrir de beijos. Deixe- me ser o primeiro contato na tua agenda, deixe- me ser aquela chamada a cobrar no meio da noite fria. Deixe- me te encher de abraços menina, dê o braço a torcer, por mim, por você.
E em algumas situações nesta vida eu me odeio…
Depois eu analiso melhor e chego sempre à mesma conclusão:
Eu sou MUITO ÓTIMA!
Quando eu partir e não mais existir
Quero ainda estar aqui
Bem perto a ti
Te querendo assim
Como sempre a cada dia
Quero estar para sempre por inteira
em sua vida
E te amar eternamente...
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
Eu descubro a cada dia que eu preciso de Deus, na mesma intensidade, que eu preciso do oxigênio pra respirar.
"Quando me arrependo de tudo, lembro que ao menos eu tive coragem. A final errar também faz parte da vida daqueles que se arriscam sem medo."
Eu reconheço que as coisas não estão acontecendo como deveria ser e como eu desejava. Mas um dia... eu sei que tudo conspirará ao meu favor, e terei tudo que de fato eu mereço. Vou continuar confiante, não sei se vale apena, mas dizem que quando confiamos na vida e nas pessoas as coisas dão certo. Vou apostar pra ver no que vai dar.
Eu pude enxergar a alma dele no olhar, eu pude ver o coração dele no sorriso. Até parece que tava tudo combinado, de tão descombinado que foi. Em um dia qualquer éramos apenas “eu e você” e hoje somos “nós”. O que era nada virou tudo em um segundo. Nunca pensei que eu pudesse amar alguém assim, amar alguém mais que a mim...
Te dou uma última chance de tentar novamente. Corri atrás pela milésima quarta vez, fiz o que eu jurei que não ia fazer de novo. Por ti, por mim, por nós. Só vou te deixar um aviso, dessa vez você não vai mais brincar comigo. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. Eu me faço de cega para enxergar mais longe, e me faço de santa para poder esconder os meus reais desejos.
Eu não sei por que ainda insisto e me preocupo com pessoas que parecem não me querer mais na vida delas.
Eu só quero saber como foi o seu dia: o que comeu no almoço, que horas foi dormir, que lugares visitou... Saber que você pensou em mim em algum momento do seu dia.
Só preciso que as coisas sejam como antes. Não quero explicações, satisfações. Quero compartilhamento, companheirismo, confiança.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
