Eu tenho uma Porção de Coisas
Na vida há coisas inexplicáveis. Há coisas quase explicáveis. Há coisas que todos querem explicar porém não conseguem, como o AMOR
Por muitas vezes deixei de fazer muitas coisas!!
Me escondi, enganei a mim mesma, como se isso fosse acabar meu sofrimento
Amei, sofri, gostei, sorri, chorei... e hoje percebo que nAda faria sentido se eu não tivesse passado por tudo, para ser o que Sou!!!
E que as muitas coisas que deixei fazer
foi fraqueza minha Por medo de magoar, perder amizades, ou fikar mal falada
não sei se realmente foi MEDO, a única conclusão que tirei disso tudo é que...
As MUITAS Pessoas que pensei que estavam comigo, desapareceram nos momentos que mais precisei, e o bom disso é que Descobrir que Poucas pessoas simples que estavam de longe me observando e que eu não dava a mínima importância, Me deram um ombro para eu chorar, palavras de otimismo e uma mão para que eu levantasse!!!
Quantas coisas queria eu ter feito e não fiz, ter falado e não falei, ter conhecido e não conheci, pensado e não pensei, deixado e não deixei;agora só me resta pensar menos e fazer mais.
Estudei algumas religiões e a que mais me chamou atenção é o espiritismo, tem coisas que não consigo responder, chico xavier e alan cardek
Faço coisas que não te interessam , mas faço muitas outras que gostaria que você começasse a se interessar.
As coisas estão difíceis, né? Continue firme e mostre que você é forte, ou então continue firme e aprenda a ser forte.
Vai ser muito dificil eu sei ...Mas quando se relembra as coisas boas se consegue um pouco de ânimo para continuar!
"Odeio fazer as coisas parecidas com todo mundo, e isso é muito difícil em uma sociedade tão imediatista. As pessoas precisam entender a beleza dos processos de criação. Vejo tantos designers fazendo tudo igual uns aos outros. É uma corrupção criativa."
As "forças" que regem as coisas criadas vêm de ciclos ou pequenas reações. A única força continua de vida vem Dele. Todas as tentativas de criações de sentido fora Dele é inútil. Por, isso, é tão importante estramos Nele Sempre! Para que tudo se complete.
Não é que eu esteja frio, só que algumas pessoas veem, falam coisas lindas, dizem que você é sua ‘alma gemea’ e simplesmente somem, nem ao menos se importam contigo, nem puxam assunto ou falam direito. Podem até se importar, mas sem demonstrar, pra mim, isso ainda permanece vazio e me faz perder a fé nas pessoas que, com sinceridade, se importam.” (RobsonEd)
Por que o ele?
Porque ele me faz rir com as coisas mais simples;
Porque ele me faz sentir todas as emoções quando passa aquele perfume;
Porque ele faz meu mundo parar quando diz meu nome;
Porque ele me faz esquecer qualquer dor quando ele me abraça;
Porque ele me faz sentir amada com um beijo;
Porque ele me faz feliz quando me diz ESTA TUDO BEM, mesmo longe, pelo telefone;
Porque ele me completa e me faz crer que nós somos perfeitos um para o outro...
Quer ver como as coisas mudaram? Só é olhar em sua volta e pra dentro de você. Pessoas que um dia disseram que estariam com você até o fim, hoje mal de dão um oi. Coisas que antes importavam tanto pra você, hoje não tem tanta importância assim. Coisas que antes você chorava por elas, hoje você nem lembra mais. Atitudes que você tinha antes, hoje você não tem mais. Pessoas que você fazia questão de estar perto, hoje você quer distância. E sabe porque isso? Porque você cresceu. Você não pensa mais como você pensava à cinco anos atrás. A não ser que você tenha parado no tempo. Mas acho que não. Crescer é amadurecer. Crescer é mudar a forma que você vê as pessoas. Crescer é mudar a forma que você vê o mundo. Crescer é mudar a forma que você vê a si mesmo. Todo mundo um dia cresce. Todo mundo um dia muda. Encare isso. E, claro, cresça.
Desprezíveis são queles que usam o drama como ultima opção para, obter as coisas que os seus caprichos desejam a fórceps.
O amor é algo que não precisa ser explicado, ele por sí só explica todas as coisas, e mostra todas as verdades!
Sempre terei uma pontinha de mistério , pois tem certas coisas que vi , sentimentos que senti , palavras que ouvi que ficaram guardadas dentro de mim para sempre , são coisas que não ouso nem em dizer em voz alta .
Não vejam como erro as coisas que não saem como você deseja, vejam como uma chance de aprender. Você terá como resultado desapego e conhecimento. Não que eu tenha algo contra os erros, mas eles geram sentimentos ruins.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp