Eu tenho uma Porção de Coisas
E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.
Aceitar as coisas como elas são, não significa ser conformado. Pode ser preguiça de exercitar sua criatividade...
Não sei se você tem tempo ou se quer me ouvir,prometo ser breve.Só queria dizer algumas coisas que ainda estão no ar.
O que fazer?
Me diz, eu só quero saber como esquecer.Como me convencer que vai ser bom pra mim, não te ter...
Eu só preciso que você me diga...Você que sempre foi mais sabia.Será que você sabe?Será que essas perguntas você já fez pra outro alguém?
Um alguém que te fez sentir o que você me fez,um alguém que te fez sorrir.Um alguém que te mostrou coisas que você não sabia que existiam.Que te fez mudar coisas para que ele mesmo sentisse vontade de ficar.Alguém que te deu mais do que palavras.Alguém que você largaria tudo por causa.Alguém que você quer agora.
Você diz pois,que vai ser bom pra gente, que nada vai mudar,que a amizade vai continuar.E eu te pergunto:se as tardes que passávamos juntas não vão te fazer falta.Que as noites não vão te fazer falta.Te pergunto se você não vai sentir falta de mim, para te dar um conselho,carinho,velar teu sono...Te pergunto se não vai sentir falta de mim pra ser tua e se não vai sentir falta de mim, pra se entregar,como você se entregava,que como eu,não se entregava a mais ninguém.Te pergunto pois, como vai ser tuas noites agora,teus dias...Te pergunto quem você vai ser agora,de quem vai ser?
O que você fez?
Por que talvez eu não te enxergue mais,talvez eu não te entenda...Será que você mesmo se entende?Será que você é a mesma?
Suponho que você não previa isso,suponho que eu não saiba, ou não queira ficar sem você.Mas eu só queria saber, como você tá,se está feliz, se já tem outra.Eu queria saber se já quer voltar,se foi um equívoco,ou pelo menos queria saber como esquecer...Que um dia eu fui tão feliz com você e hoje...
Queria te dizer o que mudou,rirmos juntas como antes,andarmos pelas ruas,te contar meus medos,meus segredos,meus problemas ,minhas aflições deixando as lágrimas caírem,te contar meu dia...uma fofoca, rir de tudo,como antes...
Queria ser pois, o que você é pra mim.Queria acabar em você todo o meu desejo,toda a minha dor que está agora em mim.Queria dizer que ninguém tomou o seu lugar.Ele é seu.Eu sou sua.Queria dizer que eu ainda te amo.Que muita coisa mudou,mas que falta você pra fazer a diferença, que falta você, que sem você ...Que sem você eu não sei de nada,que eu não sou tão forte ...
Que eu não sou mais aquela que você conheceu.Aquela menininha se transformou em mulher.Que foi você que me transformou.
Queria dizer-te que eu ainda lembro dos teus beijos(impossível esquecer-los),que as vezes acordo e percebo que eu tinha sonhado com você,e era um sonho tão real.É aí que eu lembro mais uma vez de como eu quero você,que é impossível alguém mudar isso, um dia , pois você meu amor,ainda existe em mim.é justamente nessas noites que eu acordo e não consigo mais dormir chorando,lembrando,escrevendo versos,textos,poesias na esperança que um dia você volte e possa ver o quanto eu te esperei,o quanto você é importante,o quanto eu te amo.
Eu não consegui resistir a você, a nós.Mesmo sabendo que não ia dar certo.Eu ainda ando tentando ser otimista dizendo pra mim mesmo que você vai voltar e desfazer este mal entendido.Tentando me convencer que vai dar certo.Um dia.Pois talvez eu não tenha sabido usar o tempo como eu deveria,ou você não tenha encontrado o que você foi buscar.Talvez você nem soubesse o que foi buscar,mas mesmo assim você se foi, e mesmo assim eu ainda te espero.Mesmo assim eu ainda te amo.Acho impossível que um dia eu consiga me desprender de ti,pois já se passou tanto tempo desde tua ida e eu ainda não consegui preencher tua ausência.Eu ainda não consegui me preencher.Ainda não me acostumei sem você e me pergunto se um dia vou me acostumar.Se um dia eu vou ser feliz com você de novo rindo disso tudo.
E é por isso que escrevo-te , para dizer que te espero ainda,que a porta está aberta,a saudade secreta ,eu não canso de te esperar...Só te peço volta, antes que o tempo roube do meu corpo as forças e do meu semblante a graça.
Minha alma busca as coisas do alto...
Busca a Luz para manter-se no Caminho...
Busca a pureza e a santidade...
Busca a simplicidade que só o Amor traz...
Busca a beleza da Criação
E a leveza dos pequenos gestos...
Busca a Paz e a revolução
Busca a vida e a transformação.
Se o alimento de minha alma é DEUS,
o tempero de minha alma é a ARTE!!
Na vida, pelo menos três coisas você têm que fazer: Ser feliz, tentar ser feliz, e deixar que os outros deixem você ser feliz.
Sei que ás vezes te escrevo coisas terríveis, que te desejo o pior, mas não é nada verdade. Nunca foi.
Ao tomar a decisão, já se inicia o processo: As coisas se iniciam no instante em que se decide fazer. Acompanhe esse ritmo.
As coisas são o que são por que são assim isso não quer dizer que serão sempre assim e nem que nunca irão mudar, acho que as pessoas esquecem um pouco o sentido, acontece que a forma é supervalorizada...
"As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação."
Às vezes é preciso se perder nas coisas para se encontrar: Se encontrar em algum lugar; em algum tempo; em alguma estória; em algum espaço que você possa ocupar com o coração aberto e a coragem de quem sente a vida acontecer, não importa como.
Era uma vez uma menininha que sonhava com muitas coisas... Seu maior sonho era voar!
Um belo dia recebeu a visita de um anjo que lhe permitiu que voasse
Então ela saiu pelo infinito...
Sobrevoou a cidade agitada, observou as pessoas andando de um lado para o outro, os carros passando...
Até que adentrou em uma floresta e de repente, tudo ficou muito calmo,
Ouviu o canto dos pássaros, sentiu a brisa fresca do entardecer
Ouviu o barulho de um riacho, as árvores balançando...
Mas de repente... ela acordou e viu que tudo não passava de um sonho enquanto dormia, porém, não desanimou, pois acreditava que sentia a mesma sensação como que se estivesse voando de verdade.
Ela sorriu e percebeu que se pode acreditar nos sonhos e que pode alçar vôos altos, descobriu que se pode ir além mesmo não tendo um par de asas, mas acima de tudo, que se pode ser a pessoa que se é e não o que as pessoas querem que ela seja e ainda descobriu que seus sonhos podem ser reais, basta querer.
Se você pode voar e mantiver os pés no chão, quer dizer que não irá se deixar abater quando alguém lhe corta um pedaço de suas asas, pode ser que esse alguém só esteja querendo chamar a sua atenção, pois precisa de você e então só precisa de alguns ajustes, mas também é quando decidimos não só respeitar a opinião alheia, mas ter coragem para seguir adiante e permitir que nossa estrela brilhe tanto quanto queremos que nosso olhar resplandeça!
Há coisas ruins no mundo como a fome, medo a dor que são passageiras e reversíveis, mas há coisas como trair e machucar um coração que ficam marcadas para sempre.
Grandes coisas até um mero qualquer realiza, porém, fazer pequenas coisas extraordinariamente bem é para pouquíssimos.
As coisas dão certo até onde elas tem que dar, não adianta se culpar por tudo ter tomado um outro rumo. E quem garante que o certo não está errado?
Certas coisas que podem ter feito você sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer...
No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou, valeu a pena, porque fez a pessoa que você é hoje.
Como são as coisas, fico eu pensando
tua cidade conheci e você não estava lá
mas uma amizade nasceu
e tão forte permaneceu
Queria um abraço te dar
e em seus olhos bem firme olhar
dizer-te que sou teu amigo
e agradecer-te por ser carinhosa comigo
Ha!! minha linda amiga Rosi Silva
como pode uma amizade tão forte nascer
quando num delicado momento
este queria pra sempre esquecer...
Mas você, pérola preciosa eu sempre vou dizer
você foi o grande presente
que Deus me deu com prazer
Obrigado Senhor, quero agradecer...
DIFERENCIAR AS COISAS FAZ BEM!
Você me dizia coisas que me deixava nas nuvens, coisas que só você sabia me dizer.
Mas o tempo passou e você mudou, me evita. Prefere ficar sem me ver pra tentar me esquece, mas não adianta tentar me esquecer dessa forma você não vai conseguir!
Eu esqueci de você tão rápido que eu mesma fiquei impressionada, mas isso tudo foi porque eu descobri que o sentimento existente dentro de mim se chamava atração e foi ai que eu aprendi que atração não é amor.
Não pense que você foi um simples passatempo, porque isso você jamais foi...Você me fazia tão bem, pena que não era o suficiente!
É impressionante como as coisas podem mudar em frações de segundos, como elas se perdem e se encontram e se escondem. Por isso eu vivo o hoje, o agora, o aqui.
E as vezes eu sinto tanta vontade de te ligar pra dizer que eu não quero tentar algo incerto, coisas novas que podem não dar certo. Porque eu sou feito de certezas, e todo mundo sabe que a maior parte de você está em mim e eu sempre te espero pra buscar porque eu sinto falta da minha maior parte que está em você, sabem também que a gente já não consegui se deixar, e isso são coisas que os nossos olhos não conseguem negar.
A gente não precisa de tempo nem de nada, nós sempre sabemos a hora certa de voltar, e quando isso acontece a gente larga tudo e volta pro começo, dos nossos recomeços.
E quem disse que nós não iriamos pensar as vezes nas estradas que não corremos, nas coisas que não fizemos, só pra estar aqui... De novo e de novo e de novo.
Porque isso é um ciclo vicioso, e sem as nossas vozes e os nossos sorrisos aqui, tudo é tão vazio.
Então vamos dormir enquanto o mundo acontece lá fora, me abraça e fica, porque quando você fica, eu não sinto frio.
