Eu tenho uma Porção de Coisas
Levando minhas repugnâncias até o vômito, meus desejos até a obsessão, um abismo separava as coisas de que gostava das de que não gostava.
Sou viciada em coisas simples ...
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no beijo suave do sol na minha pele, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!
Existem coisas das quais sinto saudades
e não deveria,
e aquelas das quais não sinto
mas deveria.
Ás vezes queremos
o que não podemos -
ás vezes amamos
quem podemos.
Essa é a arte
Despir-se das velhas coisas
Vestir-se do manto do renascimento
Se és metamorfose
Se és fênix
Isso torna-se rotina
No barulho das suas palavras..
Voo alto, traço céus
Comece o seu dia sorrindo...
alma leve e o coração cheio de paz...
É dia de semear coisas boas...
de espalhar alegrias...
de colher afetos!
É o que desejo hoje...
para mim... para você!
Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.
Na presença das coisas sagradas, nossas vidas são julgadas e, para escaparmos a este julgamento, destruímos a coisa que parece acusar-nos.
Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como os monumentos que as pessoas erguem em honra dos heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíam para homenagear os faraós. Só que, em vez de pedra, são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos com memórias em vez de pedra.
Bom dia 10/07
Existem certas coisas as quais é melhor ficar de boca calada, pois as mesmas não farão a menor diferença, normalmente não é o que dizemos, e sim como nos expressamos o que importa.
De Paz e tranquilidade ao teu coração, pense, faça e reaja somente coisas boas e positivas! Seja exclusivamente uma pessoa otimista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp