Eu tenho Jeito de Menina Levada
É engraçado como eles mostram os produtos de um jeito que te faça sentir que precisa deles. É pra isso que as pessoas trabalham. Pra comprar umas coisas idiotas que nunca vão usar. Não sou uma das melhores pessoas que conheço, mas tenho orgulho por não dar a mínima pra esse bang de dinheiro.
Corrigir a pessoa discretamente repetindo o que ela disse digitando do jeito certo. Exemplo: "acho ela super inguinorante" "por que ignorante?"
Não posso negar que amo teu cheiro, tua voz, teu jeito. Não consigo virar as costas pra você. Mas preciso fugir, porque você é tão incerto. É tão misterioso quanto a Lua, os planetas e os astros. E eu tenho medo dessa imensidão. Já partiu meu coração uma vez, por que insiste em voltar? Perto de você eu fico tão cheia de "será?" "quem sabe" "talvez" e isso não faz bem. Bom mesmo é saber que se é amado.
Sorrio quando me chamam de poeta
Poeta não sou
Tenho apenas um jeito diferente
Estranho...
Diferente jeito de pensar,
De me entregar !
Fico no ar vez em quando
E me desnudo em palavras
Diante de quem amo
É meu jeito de amar
Poeta não sou
O amor
O amor é poeta
Te faz poeta
Eu não,
Poeta não sou !
Conheci um jeito prático de fazer prosperar o meu futuro: indo até minha memória, aos tempos passados, e levar, até aqueles já obscurecidos e entristecidos eventos, o sincero arrependimento de minha má conduta diante de Deus; e se diante dos homens, melhor ainda.
Lembrança (até mais)
Ela tinha um jeito delicado de ser
Eu sabia que não me pertenceria
Mas não sabia que tão cedo iria
Me deixar, assim, bem disperso...
A cada lembrança, pingo de chuva
A cada lágrima, que cai como luva
Eu me perco no mesmo pensamento
Que sempre é o do nosso momento
Seria fácil se não tivesse sido nada
Eu sonhei e fiz tudo aquilo por mim
Por nós... foi um beijo e todo o fim
Cada um, então, seguiu sua estrada
No fundo, sei que nos encontraremos
Só a distância insistiu em nos separar
Nada durou pra sempre e nem durará
Quando nos vermos, que reação terá?
Eu quero olhar aqueles olhos mágicos
Desfrutar de novo do sorriso demais
Nessa história, não há nada de trágico
Ela também lembra. Eu sei. Até mais.
Impossível controlar
Quando o amor acontece não da pra evitar
Ele chega e nos pega de jeito é impossível controlar
Nossos caminhos já estavam marcados
Escritos e traçados nos ponteiros do tempo.
Sem menos esperar a vida me trouxe você
Tanta beleza eu posso ver
Quando me ilumina o teu sorriso.
O seu jeito tão puro de olhar
E falar de amor baixinho ao meu ouvido
Repentinamente me faz suspirar e me tira o ar
Em um beijo de amor
Forte, doce, suave,e então o arrepio......
Tudo na vida é uma questão de escolha.
Você pode ter pensado: "Nossa que jeito estranho de se começar um texto", mas eu não julgo você por isso. Foi uma questão de escolhas, eu escolhi começar o texto assim e você escolheu se iria me criticar ou não, assim como você optou por ler esse texto até aqui ao invés de continuar o que você estava fazendo anteriormente.
Nesse exato momento você deve estar se perguntando:"Mas aonde ele quer chegar com isso?", Simples, quero somente fazer você refletir sobre as suas decisões.
Eu confesso que não tenho uma bola de cristal, e mesmo se tivesse, não sou ninguém para julgar suas escolhas, e muito menos tentar manipulá-las, afinal elas são suas.
A única certeza que eu tenho é a de que você decidiu ler esse texto, e isso me deixa absolutamente feliz, mas não é sobre essa escolha que eu quero lhe fazer refletir, e sim, sobre todas as outras.
Perguntas como: "Eu tenho feito as escolhas corretas?","Eu tenho analisado a ponderado cada uma delas?", "Elas são realmente minhas ou eu estou sendo influenciado por alguém?", Devem circular sempre em nossas mentes, não podemos nos esquecer de quem somos, e muito menos deixar nossa essência para sermos manipulados por alguém.
Então daqui para frente, deixo uma dica creio eu que válida: "Reflita sobre suas escolhas, porque uma escolha errada, pode anular várias certas".
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
“Aquele jeito meio atrapalhado, meio complicado, meio chato de ser. Aquele sorriso perfeito, aquela boca que eu desejo, aquela cara de homem das cavernas, aquele abraço que preciso, ele. Ele que está comigo quando meu mundo desaba, e segura ele pra mim quando me abraça apertado abafando meu choro escondido. Ele que me ganha com um suspiro, um cheiro e pronto! O dia já se iluminou.
Ele que me arranca sorrisos o dia todo. Que de toda e constantes vezes me dá motivos pra me manter sorrindo ainda que as coisas estejam difíceis. Porque a felicidade dele me faz feliz. É como num ciclo, onde tudo acontece. E as coisas se renovam de forma constante. E tudo é sempre novo, cada cheiro, cada textura, cada sensação. Onde todas as vezes são como as primeiras: o frio na barriga, as mãos geladas, os batimentos acelerados. E quando eu volto a saudade é tão grande quanto a que levei comigo pra vê-lo. Porque aos meus olhos ele tem o sorriso mais lindo do mundo. E como não rir vendo ele? Aquele sorriso, e aqueles olhos! Ah! Aqueles olhos de um tom que leva vermelhidão a minha face quando me encaram. São aqueles olhos que fazem brotar aquela esperança verde ainda que o dia esteja cinza. Porque olhar pra eles ao fim do dia, faz tudo valer a pena.
Porque aos meus ouvidos não existe som melhor pra ouvir numa tarde de sábado senão a aquela voz rouca e abafada, principalmente quando parece um urso. Ouvir aquela gargalhada irritantemente linda não tem preço e não tem como não sorrir ao ouvir ela.
Porque eu sei quando me sinto sempre que estou perto dele. E por Deus! Eu quero tanto continuar me sentindo assim sempre. Porque esse ciclo é a melhor coisa que tenho. Porque naqueles dias nossos, só nossos, tudo fica lindo, feliz e dourado. Os ‘bom dia’ no meio da rua, a gente que eu não conheço mas merecem, são sorridentes e saltitantes. Porque amanhecer e te mandar uma mensagem enorme pedindo para acordar é magnífico. Porque nesses dias que são meus e dele, são como o número 4. Porque mesmo que não faça sentido nem pra ele, nem pra vocês, eles são as minhas numerações favoritas. Porque ele me dá o infinito naquelas horas contadas.
Mesmo quando as coisas não vão bem, e as brigas tenham aumentado, e a meia noite eu precise de um abraço, cansado ou não, ele vem até mim e me ampara.
Cada detalhe daquele corpo é lindo. Aquele jeito meigo e retardado me encanta, aquelas idiotices que ele costuma dizer me fazem rir como criança. Amar ele é tudo que eu tenho de melhor pra dar. Eu faria qualquer coisa hoje, amanhã, semana que vem, daqui a 1 ano e 3 dias por ele. E como recompensa, ele faria o mesmo e até mais por mim. Como em um ciclo de escolhas e reciprocidade, onde nada é perfeito e não somos iguais, onde nós discutimos e ficamos mal, onde ele fica contente e eu sou feliz. Ele me tira sorrisos que mais ninguém consegue tirar e eu o amo por isso. Eu o amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu o amo porque é assim que tem que ser. “
Eu sigo amando do meu jeito. Um jeito acanhado que não sabe demonstrar o quanto gosta, que gosta mas não se mostra... que não muda... permanece.
Mais uma vez eu abri os olhos e tudo estava do mesmo jeito. O meu cargo de errôneo e imaturo ainda estavam lá, inclusive esperando a minha chegada pra descarregar um caminhão de problemas que são cuspidos na minha cara. Como se a minha luta incessante pelo meu bem-estar tivesse acabado e agora eu estivesse deitado embaixo de coqueiros, cada vez mais questiono minhas escolhas, meus hábitos, meus ideais. O tempo só tem apertado e pressionado minha cabeça e eu não espero que alguém se sensibilize muito menos lembre de mim. Até porque se eu me perco e esqueço quem eu sou, quem é que vai tentar me lembrar disso???
O mundo é muito bom pra quem sabe
Pra quem sabe viver
Pra quem sabe aproveitar do jeito certo
Mas entre o certo, o errado e todo o resto
Qual seria o jeito certo de viver?
Aquele que te faz feliz.
PENSAMENTO!!!
O que faz pensar em você na realidade:
o jeito como ler,
brinca, abraça, se diverte.
O que faz eu querer você:
em tudo o que tu és,
na maneira que me acaricia
e na forma de amar.
Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Meu Jeito de Ser