Eu tenho Jeito de Menina Levada

Cerca de 16911 frases e pensamentos: Eu tenho Jeito de Menina Levada

⁠AMO-TE

Amo-te do meu jeito
De repente com sorrisos
Às vezes com abraços
Outras vezes com beijos.

Amo-te do meu jeito
Com meu modo calado
Um olhar desconfiado
E a ternura de um apaixonado.

Amo-te do meu jeito
No trajeto para o serviço
No dia conturbado
Em discurso improvisado.

Amo-te do meu jeito
Nas caminhadas de domingo
Consciente de meu desejo
Com meu amor lindo e perfeito.

Amo-te do meu jeito
No dia de Ano Novo
No seu aniversario
Nos momentos de passeio.

Amo-te do meu jeito
Quando estou cansado
Se o serviço foi desastroso
Ou se estou amargurado.

Amo-te do meu jeito
Quando faço minha oração
Se errar peço perdão
Com Deus no coração.

Amo-te do meu jeito
Sempre confiando
Nunca te maltratando
Pouco te acariciando.

Não sei amar de outro jeito
Sei que não sou carinhoso
E muito menos perfeito
Minha maneira de amar é deste jeito.

⁠Tu tinha que ver o jeito que eu sorria quando olhava suas fotos. 🌻

⁠Fácil a vida não é, mas há sempre um jeito mais fácil de contornar os trechos mais difíceis.

“⁠Não se cobre tanto, a vida vai passar do mesmo jeito.”

Parase tornar importante na vida das pessoas, basta que as valorize do jeito que são!

⁠Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo

⁠Um dia eu me perdi nas linhas dos meus pensamentos e descobri que o único jeito de me reencontrar novamente era de tentar reformular um novelo de recordações.

⁠Bom dia!
Que seja do seu jeito,
no ritmo do seu coração
e com a leveza da sua alma.
Flávia Abib

Gostamos de pensar que, até o último instante, de algum modo, de algum jeito, vamos escapar à morte.

Se o meu passado não tivesse sido desse jeito, como seria o meu hoje?

⁠Sabe porque você me conquistou, porque esse é o jeito certo simples e direto.

Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!

⁠Ninguém é insubstituível, mas há sempre um jeito bonito de se tornar inesquecível na vida de alguém.

⁠O melhor jeito para crescer como pessoa: é ouvir todas as críticas sobre você, principalmente aquelas que vem de nossos inimigos, pois, na maioria das vezes, são eles os únicos que focam nos nossos defeitos e tem coragem de nos dizer. É nescessário filtrar e selecionar oque é construtivo e excluir oque é destrutivo; devemos esquecer aquele ditado que diz: "temos que ignorar críticas e só ouvir oque nos agrada" - pois essa é a fórmula do fracasso.

⁠Apreciar-te é um privilégio
pela beleza dos teus traços,
pela a intensidade do teu jeito,
és uma mulher cheia de graciosidade,
não valorizar-te é um erro,
amar-te de verdade
é meu profundo desejo.

⁠Saber viver o hoje não é aproveitar a vida do jeito que quiser e sim buscar a Deus em todos os seus dias.
Mais vale viver dias de lutas no caminho de Deus do que viver numa vida mundana no caminho da morte.

Ache⁠ alguém que dê as melhores risadas ao seu lado.
E que entendo o seu jeito louco de ser só assim você será feliz.

⁠Te amarei do jeito mais profundo, da forma mais bonita e mais verdadeira. Te amarei daqui a um ano, uma década, um século, um milênio. Te amarei até a morte, e depois, se a vida ainda prevalecer na forma espiritual, continuarei te amando. Te amarei até a eternidade, intensificando o meu amor cada vez mais.
Amar é vida! E até mesmo o maior dos profetas que já existiu, falou de amor.

⁠🌹
"Um dia os abraços que estão perdidos darão um jeito de se encontrar.
Que eu me lembre sempre da falta que me fazem sentir e
a vontade de estar ao seu lado."
🌹

⁠cada um tem uma visão sobre o mundo.
Cada um é feliz do seu jeito, a escolha é exclusivamente vossa.
Depende das cores que quisermos pintar o nosso mundo.
O meu eu pintei com as cores do arco Íris.
E o dos meus amigos?❤️🥰😘😘😘💋💋

Y. Alegria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp