Eu tenho Jeito de Menina Levada

Cerca de 16923 frases e pensamentos: Eu tenho Jeito de Menina Levada

O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!

Inserida por clarindo

O que faz diferença na minha vida sempre me deixa pra traz. Mas com o tempo a gente arruma um jeito de aprender a lidar com isso. Porém, buscar um jeito não quer dizer que vai ficar tudo bem...
Das duas, isso só prova uma coisa.
Que és forte o bastante para aguentar ou teimoso demais para desistir. De toda forma sempre existirá uma decisão a ser tomada, um caminho a ser seguindo.
Nos levando a inevitável consequência a ser aceita.
Em tempos de trevas não caminhemos sozinhos.
Seja a espada e o escudo daqueles que não detém a luz da esperança. Só assim podereis manter a sua.
Mesmo que ande em meio a escuridão.
Seguireis avante como o dia segue a noite descipando qualquer temor.

Inserida por renew

Os grandes clubes brasileiros devem estimular a criação de mais escolinhas de futebol. É preciso dar todo apoio à operação leva-jeito!

Inserida por josecoutinho

Se eu apaixonar por sua alma antes do seu corpo, saberei que te amei do jeito certo.

Inserida por ORafaelPrado

Pare e pense, pense e aja. Saiba o que você quer, faça uma prece, agradeça a Deus, erga-se e siga. É desse jeito que você vence o dia, todos os dias.

Inserida por GilBuena

Olhos azuis.

Cabelos loiros ondulados brilhantes.
Eras a luz que brilhava pelos salões
radiante.
Beleza de raro encanto a todos a atenção
prendias.
Tens um jeito tão doce, és o sonho constante
de todos que a ti se rendem.
Lembra que existe alguém que sei não pensares
muito, alguém que só a ti quer, e nunca nada
te disse, porém,jamais te esqueceu
Quando por acaso puderes, procura lembrar desse
alguém.
Que sou eu.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Serás sempre a única.

Esse teu rosto, a tua voz,
o jeito gostoso e meigo de rir.
As coisas lindas que
nas entrelinhas a mim dizes,
permanecem em meu pensamento.
Guardo tudo que de ti vem,
não sei quando da vida partimos
mas, tendo sempre algo que
de ti venha, o coração alegre fica
com o amor que em nós levamos.
Luz que me acompanha,
que esse facho nunca se apague.
Quero dele o brilho reter,
é o que preciso, para que todos saibam
que dentro de mim sempre irás viver.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O jeito que você aborda uma pessoa revela quem você é

Inserida por DavidJackson

Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Dê um jeito em sua vida, queimando e destruindo os ídolos do jeito de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito

Inserida por Mauriciobrito2512

Tem pessoas que são bonitas de qualquer "J(G)EITO", tanto faz se com J ou com G

Inserida por MendesBraz

Só tu a marte
As pessoas não compreendem ou talvez só não queiram entender, que esse jeito sem muito jeito é meu de ser, que eu também amo sem muito expressar. Às vezes sou como um disco furado, que as pessoas parecem gostar de por pra tocar, sem pensar que já foi muito arranhado. Que essa é minha forma, não da pra consertar. Eu tento não me importar, ao menos faço o possível pelo não que cabe nisso...
Alguns questionam meu jeito de sorrir, meu jeito de abraçar, até de amar, parecem buscar resposta em tudo e em todos, questionam até a vírgula de um ponto final, que num todo é final. Eu não peço muito, na verdade pouco peço, costumo aceitar o que vem e como são, não costumo cobrar o que não tem, nunca fez meu estilo, eu só costumo a determinar o que faz bem sem modificar ou reciclar ninguém.
Eu sempre fui à pessoa tranquila que guarda as lembranças e põe numa caixinha, que escuta músicas antigas e melodiosas, tem o costume de ficar só olhando o tudo e o nada, do nada por tudo e por nada.
Há quem diga que já fui muito benévola e devaneadora, uma hora isso ia mudar. Em razão eu mudei um pouco, eu precisava. Tente entender que eu entendi, que nem sempre os dias serão ensolarados, às vezes a tempestade constante esfria mais rápido, e a gente só busca abrigo, refúgio para não se congelar por completo, você não sabe a inquietação que eu tive para manter a chama acesa, a aflição que milhares de pessoas têm para não deixar alguém morrer dentro de si, e esse alguém é a si mesmo, o quanto aperta conter a dor, ser molhado sob a coberta sem entender.
Seria pedir demais que me entenda? Eu imagino que sim, a vida nos criou de formas diferentes, nos fez forte de formas diferentes, eu sei. Mas lembre-se, é lindo seu jeito de amar, se importar, demostrar, não se permita mudar pelo vento frio, às vezes ele é refrescante num dia de sol.
Contudo entenda eu não sou mais assim isso já passou dentro de mim, quem sabe um dia eu volte a ser aquela menina com sorriso largo, que recebe com abraço que colhe as flores e te leva entre os braços, sem medo de parecer cafona ou antiquada porque também escreve e manda carta.
Talvez eu retorne um dia, pouco sei que provável e isso assusta eu hoje ser um sorriso contido, um abraço retraído e um te amo me importando. Eu sei, não é o que você busca, todavia seja o que alguém um dia vai encontrar. É difícil compreender alguém tão sonhadora e tão realista. O tempo me ensinou desta maneira o será, aqui, lá, cá em outra vida, será feliz.
Ate lá a gente rega, aduba, apara para as flores sejam azuis ou da cor que você mais gostar. Mas se não forem, entenda não dependia de você. Ninguém controla a chuva, o sol, o tempo ou o vendaval. Ninguém controla o jeito de ser, assim o tempo me fez ser. Eu tentei manter a radiação o sol, mas não deu e assim se deu, nasceu ou refloresceu uma flor azul mar-marinho como a marte que eu vivo a sonhar, como o azul infinito do universo que ela parti a viajar.

Inserida por LOMiranda

Tá difícil ser feliz? Não busque esse estado no outro. Pode não ser a mesma condição que você procura.Vá ser feliz do seu jeito.

Inserida por EliabeSerafim

Esta tudo certo! mesmo que aos seus olhos esteja tudo errado! Pois ficou do jeito que era para estar!

Inserida por ClaudioMaestro

Ela tinha um jeito garotinha, feito pétalas, vivia dançando aos ventos. Alguns a achavam frágil, mas era ali que habitava a grande mulher.

Inserida por denodado_

Sei que você esta perdido
me procurando por ae
mas não estou em um esconderijo
eu estou te esperando aqui

O lugar você ja sabe
basta seguir seu coraçao
onde quer que ele aponte
basta você seguir a direção

O coraçao bate acelerado
o meu corpo foi tomado
por uma força forte
mas não é a morte

É uma dor diferente
só de viver a gente sente
É quando vem um sentimento triste
E leva embora o sorriso da gente

Quer seu coraçao de todo o jeito
Quer as lágrimas molhando o peito
Chorando um amor que já se foi
chorando um amor que nao tem jeito.

Inserida por jessicafilo

Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.

Inserida por AnaPaulino

Encontrei-te no teu mundo,
envolvi-me com o teu jeito,
neste mundo de plena harmonia,
admirando em seu sorriso,
dispus-me em ser teu.

Encantei-me no seu olhar.
nas doçuras dos seus lábios,
no afeto dos seus braços,
enaltecer a imensidão da beleza que há em ti.

Neste mundo,
que tens a sua maneira,
declaro o meu amor por você.

Inserida por Denodado

Com esse teu jeito doce, envolveu-me na correnteza de seu ser e, exalando ternura, arrastou-me para o mar aberto do seu amor.
E, nessa imensidão, entrego-me.

Inserida por Denodado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp